Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O United é uma equipa diferente da época passada, já merecia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Há uma equipa a jogar para o Gyokeres e não é a equipa dele. Foi bem burro a escolher. Tinha tudo para rebentar tudo neste ManU e tornar-se uma lenda da premier league. Parece que neste Arsenal nunca vai passar de algo morno.

Um comentário destes na 1 jornada. CMPT ❤️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o problema da conclusão do @smashing_pumpkin . É uma opinião que faz sentido, dado o tipo de jogo das equipas em questão. Todos diziam o mesmo do Félix quando foi para o Atlético.

Obviamente que pode correr bem, mas à primeira vista pode não ter sido a melhor opção de carreira.

O United sem ser excepcional está a realizar uma exibição interessante.

Editado por Kluivert
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

já merecia muito mais o United. mas dá mesmo para ver a falta de um 9 puro quando estão para cruzar para o meio da área. o Sesko deve entrar hoje

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Um comentário destes na 1 jornada. CMPT ❤️

Chama-se dar a opinião sobre o estilo de jogador e de equipas. Claro que falar depois de acontecer é mais fácil e deixa de estar sujeito a erros.

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O United tem que abrir os cordões e ir buscar um guarda-redes, senão vai perder muitos pontos estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 15 minutos:

O William Regal é adjunto do Arsenal?

Pensei no mesmo 😂 

Citação de bug, Agora:

O United tem que abrir os cordões e ir buscar um guarda-redes, senão vai perder muitos pontos estúpidos.

Devem arranjar melhores que estas abéculas no centro de emprego 

Compartilhar este post

Link para o post

o Arsenal joga muito pouquinho, mesmo com o espaço que o United (ainda?) dá no meio.

só se safa o Odegaard.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que entrar com o Sesko já para a segunda parte. Que decisão idiota não o ter posto logo de inicio.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte do United. Não mereciam ir a perder. Por o Mount nos duelos aéreos, e ainda ganhou alguns, não me parece muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 12 minutos:

Eu também tenho reticências relativamente ao fit do Gyokeres no Arsenal, mas dizer essa última frase a 20 e tal minutos do primeiro jogo oficial, sabendo também que se juntou à equipa mais tarde, é bizarro.

E mesmo o ter tudo para rebentar no United é duvidoso, com o cemitério que aquela equipa tem sido.

Eu não disse que ele ia ser um flop no arsenal. Simplesmente acho que não vai ser dominador como foi no sporting e em portugal. E acredito que numa equipa à imagem dele, ele seria capaz disso.

Quanto ao ManU, sou devoto do Amorim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ele tem que entrar com o Sesko já para a segunda parte. Que decisão idiota não o ter posto logo de inicio.

É por não estar ainda entrosado. Não estava à espera de ver o que estou a ver, mas nota-se uma diferença grande para a época passada em termos de entrosamento e jogadas estudadas com bola, e isso deve-se ao tempo passado a treinar, julgo eu. Considerando isso, é óbvio que ele não vai querer meter ali um corpo estranho que estrague essa dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao adoro ver o Bruno tao recuado, torna-se banal, é um jogador classe mundial no ultimo terço e é aí que tem de jogar. 
Falta presença na area ja por 2 ou 3 vezes o Dalot e o Dorgu cruzaram para a area e nao havia um unico jogador do United

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 22 minutos:

O Matheus Cunha está com uma vontade do crl 

Joga mesmo MUITO 

E o mbeumo também é muito bom em comparação com os trambolhos que tinham na frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

É por não estar ainda entrosado. Não estava à espera de ver o que estou a ver, mas nota-se uma diferença grande para a época passada em termos de entrosamento e jogadas estudadas com bola, e isso deve-se ao tempo passado a treinar, julgo eu. Considerando isso, é óbvio que ele não vai querer meter ali um corpo estranho que estrague essa dinâmica.

85M não deviam precisar de entrosamento. Mas pronto, é apenas porque hoje em dia quase nenhum vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Nao adoro ver o Bruno tao recuado, torna-se banal, é um jogador classe mundial no ultimo terço e é aí que tem de jogar. 
Falta presença na area ja por 2 ou 3 vezes o Dalot e o Dorgu cruzaram para a area e nao havia um unico jogador do United

Aí também foi um bocado burrice dos dois. O Dorgu então, estava cheio de espaço, com o resto da equipa à entrada da área, e meteu um cruzamento rasteiro para ninguém 🥀

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar para ver que há trabalho, os jogadores estão com vontade e já se viram algumas boas jogadas e ideia. Não sei se chega no entanto. 

O estilo do Arsenal é terrorista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

85M não deviam precisar de entrosamento. Mas pronto, é apenas porque hoje em dia quase nenhum vale o que custa.

É injusto olhar assim para um jogador, o jogador não tem culpa do valor que pagam por ele. A verdade é que o Sesko nem sequer é um jogador feito, é um gajo que tem características para encaixar ali como uma luva e que se atingir o seu potencial pode ser um dos melhores e mais completos avançados do mundo, mas também tem muito por aprender, e nem sequer é em termos de entrosamento, é um gajo que falha muitos golos e desperdiça demasiadas jogadas a tentar marcar golos olímpicos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Pá eu não sou treinador por isso não sei mas não deve ser preciso muito para pelo menos estar como presença na area. O United já cruzou umas 3x para lá e não tinha ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Eu não disse que ele ia ser um flop no arsenal. Simplesmente acho que não vai ser dominador como foi no sporting e em portugal. E acredito que numa equipa à imagem dele, ele seria capaz disso.

Quanto ao ManU, sou devoto do Amorim.

Eu como disse também não tenho expectativas enormes para este casamento, mas o Gyo é um excelente jogador e o Arteta também é muito bom treinador, por isso dou o benefício da dúvida. O sueco parece ter o tipo de mentalidade em que confia imenso em si independentemente da exigência do contexto, e partindo daí claro que faz mais sentido ir para uma equipa onde vai jogar a Champions e ter mais chances de lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Pá eu não sou treinador por isso não sei mas não deve ser preciso muito para pelo menos estar como presença na area. O United já cruzou umas 3x para lá e não tinha ninguém.

Sim eu concordo e ainda há pouco estava a dizer exatamente a mesma coisa a outro pessoal noutra conversa, só estava a me pôr na cabeça do Ruben e tentar descobrir porque é que ele não tá a jogar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim se não arranja um médio em condições que entre direto no onze, em Dezembro está no IEFP. Aquele meio-campo estar lá ou não estar é a mesma coisa. Isto é tão clarinho...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver o Mbeumo. Quando estiver totalmente entrosado com o BF, vão fazer estragos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...