Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

O que justifica esta época tão fraca do Liverpool?

contrataram o Darwin em vez do Evanilson.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aaronson e o Summerville parecem-me ser jogadores para outros voos. Gosto muito de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que se lembrou de ficar com 3 opções para o meio campo e apenas 1 avançado suplente para uma época inteira devia levar 2 bananos no focinho.

Temos um plantel tão mas tão curto para a realidade da premier e os suplentes não conseguem ser tão bons como os titulares. 

O Diop custar 20M é uma risada, não vale tanto mas tax premier enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 32 minutos:

contrataram o Darwin em vez do Evanilson.

Sofia Oliveira faz uma festa após saída de um jogador do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 59 minutos:

O Van Dijk parece ser um jogador que vai muito abaixo se a equipa não estiver no topo. 

Ele parece que anda preso dos músculos. Depois não ajuda aquela defesa parecer que nunca treinaram juntas. São erros básicos, atrás de erros básicos todos os jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Parabéns, ainda acabámos a lutar pela manutenção 

Marquito 101. Só fogo de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este Mudryk...não sei não. Pode ter muito potencial, mas do que vou vendo nestes primeiros jogos acho que não veio acrescentar muito ao Chelsea a curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Epá, este Mudryk...não sei não. Pode ter muito potencial, mas do que vou vendo nestes primeiros jogos acho que não veio acrescentar muito ao Chelsea a curto-prazo.

Será que não quis dizer "Mudric?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 31 minutos:

Marquito 101. Só fogo de vista. 

Não acho que seja fogo de vista, parece-me que é mais má preparação do plantel, não quiseram gastar e acabamos com um plantel com uma perna torta. O Vini não vai ter suplente além do próprio não ser nada demais, se lucic tiver de jogar voltamos a não ter um médio suplente, o Robinson não tem um suplente em condições. 

Como é óbvio exagerei um bocado, estamos bem longe da luta da manutenção, temos mais de 10 pontos para sequer entrarmos nessa equação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Contratar o Potter foi provavelmente a pior decisão do clube dos últimos 20 anos. 

E com a agravante que mandaram embora um treinador que foi campeão europeu com o clube e um dos melhores da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

E com a agravante que mandaram embora um treinador que foi campeão europeu com o clube e um dos melhores da atualidade.

Se despedir o Tuchel foi uma decisão completamente dúbia, contratar o Potter foi ainda mais....

Que retrocesso no clube que esta época vai custar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Se despedir o Tuchel foi uma decisão completamente dúbia, contratar o Potter foi ainda mais....

Que retrocesso no clube que esta época vai custar.

Era essa a tua opinião quando foi contratado ? É que era praticamente unanime que era um treinador para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...