Banks29 Publicado 2 Setembro 2023 Dar assim a bola ao Haaland fica mais complicado 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Phil, Agora: Vamos ser campeões 🥱😂 Estão a jogar muito, dá gosto ver. Mas acho que mais tarde ou mais cedo vão ser vítimas de alguma falta de profundidade lá na frente. O melhor elogio que posso fazer é que está a dar o City e eu estou a ver o vosso jogo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2023 Palmer já entrou. Pochettino está em modo cagar, já. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estão a jogar muito, dá gosto ver. Mas acho que mais tarde ou mais cedo vão ser vítimas de alguma falta de profundidade lá na frente. O melhor elogio que posso fazer é que está a dar o City e eu estou a ver o vosso jogo. O ange não engana. Que treinador. Parece no FM. Chega aqui espeta a tática e logo a carburar. Top 4 acredito 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 E esta bola do Porro ? Cum crl. Com isto tudo, RIP Richarlison. Nunca mais cheira. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: Estão a jogar muito, dá gosto ver. Mas acho que mais tarde ou mais cedo vão ser vítimas de alguma falta de profundidade lá na frente. O melhor elogio que posso fazer é que está a dar o City e eu estou a ver o vosso jogo. É a única equipa que tenho visto jogo sim, jogo sim. Só não vi para a taça. Agora é que o Richarlyson não volta ao onze, thank God. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2023 Gosto muito deste Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Setembro 2023 Este Diop tem o QI de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2023 Venha o próximo, ao menos sobrevivemos aos 3 jogos horríveis com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2023 Infelizmente o Tottenham está muito forte. Aquele meio campo é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Este 2-1 do Brighton, sim senhor. Enciso 😍 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Setembro 2023 4 do City. Realmente o Gravenberch ia adorar ser titular neste Fulham se o tivessem trocado pelo Palhinha Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Setembro 2023 Ainda sinto que não estão a tirar o máximo partido do Porro mas a qualidade do menino a distribuir na frente não engana ninguém. Para além do Madison(contratação da temporada em Inglaterra?) quem eu tenho curtido muito é o Bissouma, o homem tem um controlo de bola muito invulgar, a bola parece que cola ao pé. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2023 Citação de saidex, há 5 minutos: Ainda sinto que não estão a tirar o máximo partido do Porro mas a qualidade do menino a distribuir na frente não engana ninguém. Para além do Madison(contratação da temporada em Inglaterra?) quem eu tenho curtido muito é o Bissouma, o homem tem um controlo de bola muito invulgar, a bola parece que cola ao pé. Como é que o Conte não tirou partido do Bissouma é um mistério O gajo às vezes dá ares de prime Dembele que jogou nos spurs 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2023 Eia, que falhanço inacreditável do Nico Jackson 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2023 Que burros a decidir Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2023 1000M€ depois e o único avançado ser o Jackson...inenarrável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 Hat Trick do Robot Já o Chelsea tem de agradecer ao Elanga que não sabe definir porque senão saiam do estádio com 3 no bucho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2023 Mais um grande resultado do Chelsea. O Madueke também não sei se tem categoria para isto. Para já não vi nada de jeito. O Palmer sim, vai ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2023 Sem carregar muito o City esmagou na segunda parte, descer o Akanj com posse foi determinante. Mas decisivo foi mesmo o segundo golo ter sido validado, o Fulham não foi capaz de se recompor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2023 O problema do Chelsea é que o mercado já fechou senão refaziam já o plantel outra vez. 2 Compartilhar este post Link para o post