pedritsh Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: O Danilo é completamente mediano, não lhe chamaria "meme" mas não é jogador para este nível. Já cansa dizer isto mas foi mais uma exibição vergonhosa, de jogo para jogo esta equipa vai regredindo. Não há UMA ideia de jogo. Vamos em Janeiro e ainda não se sabe o que é que o Pirlo quer na construção, o que quer quando a bola chega aos últimos 25 metros, nada. Esta equipa não tem organização nenhuma e por isso os jogadores não sabem bem como posicionar-se nos vários momentos do jogo. Isto aliado a esta equipa ter uns bons 4 ou 5 pinos está o caldinho feito para a miséria que se vê semana após semana. O Pirlo tem mais 1 e está empatado e mete o Morata (que apesar de ser um tronco até está a fazer uma época decente) a uns 10 minutos do fim, não há palavras para o burro que é. Eu já nem me lembro de quem a Juve apanhou nos 1/8s da UCL e presumo que seja um adversário "acessivel" porque acabaram em 1 mas eu tenho poucas dúvidas de que vão de vela, e não quero saber com quem é, vão ser eliminados com uma pinta do caraças tal como no ano passado. Parabéns aos Paraticis e Agnellis por apostarem por um gajo que nunca treinou na vida quando tinham um top 5 mundial livre. Joga com o Porto crl 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 7 minutos: O Danilo é completamente mediano, não lhe chamaria "meme" mas não é jogador para este nível. Já cansa dizer isto mas foi mais uma exibição vergonhosa, de jogo para jogo esta equipa vai regredindo. Não há UMA ideia de jogo. Vamos em Janeiro e ainda não se sabe o que é que o Pirlo quer na construção, o que quer quando a bola chega aos últimos 25 metros, nada. Esta equipa não tem organização nenhuma e por isso os jogadores não sabem bem como posicionar-se nos vários momentos do jogo. Isto aliado a esta equipa ter uns bons 4 ou 5 pinos está o caldinho feito para a miséria que se vê semana após semana. O Pirlo tem mais 1 e está empatado e mete o Morata (que apesar de ser um tronco até está a fazer uma época decente) a uns 10 minutos do fim, não há palavras para o burro que é. Eu já nem me lembro de quem a Juve apanhou nos 1/8s da UCL e presumo que seja um adversário "acessivel" porque acabaram em 1 mas eu tenho poucas dúvidas de que vão de vela, e não quero saber com quem é, vão ser eliminados com uma pinta do caraças tal como no ano passado. Parabéns aos Paraticis e Agnellis por apostarem por um gajo que nunca treinou na vida quando tinham um top 5 mundial livre. Porto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Joga com o Porto crl 😂😂 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: @DS7 é o Porto. loool a sorte da Juventus vai ser que o FC Porto é mesmo muito fraquinho em qualidade individual por comparação mas mesmo assim não me admirava que o Porto conseguisse passar porque as equipas do Conceição apesar de nada de especial são competentes e ao menos sabem ao que jogam. A garra e querer com que o Porto joga mesmo não tendo muita qualidade é a imagem do treinador e contra estes molengas podem muito bem fazer uma graçinha. Mesmo assim acho que a Juve vai acabar por passar porque tem individualidades suficientes para isso e porque o FC Porto não joga nada, joga o suficiente para o nosso campeonato fraquissimo mas na europa não chega mas acredito que será uma eliminatória meh por parte da Juve provavelmente resolvida pelo Ronaldo ou assim. Depois nos quartos saltam fácil. Editado 10 Janeiro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2021 Gostava de saber há quantos anos toda a gente concorda que a Juve não joga nada e que assim não ganham a ninguém etc etc etc e no fim estão a ganhar o título. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Gostava de saber há quantos anos toda a gente concorda que a Juve não joga nada e que assim não ganham a ninguém etc etc etc e no fim estão a ganhar o título. Já não são a minha escolha este ano mas nos anos do Allegri e do Sarri eu sempre disse que para consumo interno chegava fácil mas que na Europa nunca iam ganhar nada com o futebol que apresentavam. O Sarri era imensamente fraquinho mas mesmo assim lá ia ganhando e ia sempre com 3 ou 4 pontos de avanço para a Lazio, à pala do Ronaldo sim mas não era tão fraquinho como isto. Nunca senti que podiam ter um descalabro e ir por ai abaixo como sinto com o Pirlo até porque com o Sarri não havia um Milan e um Inter assim tão fortes como tão agora, o Inter ainda cheirou mas depois... e chegaram a ganhar a liga com 3 ou 4 jornadas para o fim. Queria eu que esta Juventus jogasse o que jogava a equipa do Allegri do último ano o que diz muito do nível atual. Se ganharem a liga este ano é porque tem o N1 do mundo que os carregou ao colo mais nada. Editado 10 Janeiro 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2021 O Ronaldo hoje nem foi muito preponderante. Aliás, não negando (e creio que até já o disse antes) que o Ronaldo tem sido crucial em vários jogos, até se tem visto outros jogadores a aparecer a bom nível. O Danilo está a fazer uma boa época, o McKennie e o Kulusevski entraram bem na equipa, o Demiral quando joga tem estado competente, o próprio Morata tem tido um desempenho acima do esperado. Neste momento, se a Juve falhar, não será pelo individual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2021 A Juve do Sarri era fraquíssima. Acho é que a concorrência subiu de nível e a diferença está aí. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2021 Wtf. A capacidade de salto é absurda Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de NIkeL, há 4 horas: Wtf. A capacidade de salto é absurda Espetáculo o salto. Atleta não há pai pro bicho. Porém ontem mais um jogo anónimo. Fez o golo no fim e quem vê o futebol como estatística vai dizer que fez jogão e levou a equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Ainda no outro dia vi todos os golos da carreira do Ronaldo e a quantidade de golos de cabeça é completamente surreal. Não deve ter existido melhor cabeceador que ele... Mas, sim, é verdade que ontem, apesar do golo, jogou muito pouquinho. Editado 11 Janeiro 2021 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Ainda no outro dia vi todos os golos da carreira do Ronaldo e a quantidade de golos de cabeça é completamente surreal. Não deve ter existido melhor cabeceador que ele... Mas, sim, é verdade que ontem, apesar do golo, jogou muito pouquinho. Quem me ouve a falar pensa que eu sou anti mas não sou. Eu admiro o homem imenso, mas infelizmente não consigo ver as vezes esse jogo incrível que faz. Ele tem um faro de killer como nenhum, e o facto de fazer muito golo ao finalizar as jogadas, fazem camuflar muito do que se passou no jogo. Não preciso ir buscar outros anos, mas este ano ele tem imensos golos, mas quem vem o jogo não pode achar que tem jogado assim tanto. Ele tem bastante dificuldade em driblar os adversários por exemplo. Óbvio que consegue é dos melhores jogadores, mas não é algo que fique tipo wow. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Ainda no outro dia vi todos os golos da carreira do Ronaldo e a quantidade de golos de cabeça é completamente surreal. Não deve ter existido melhor cabeceador que ele... Mas, sim, é verdade que ontem, apesar do golo, jogou muito pouquinho. Jardel. E já que falam de Danilo, pensar que o Porto passou de Danilo e Alex Sandro para Manafá e Zaidu 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: Não deve ter existido melhor cabeceador que ele... Super Mário, fácil! EDIT: já tinham respondido... Editado 11 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 1 hora: Espetáculo o salto. Atleta não há pai pro bicho. Porém ontem mais um jogo anónimo. Fez o golo no fim e quem vê o futebol como estatística vai dizer que fez jogão e levou a equipa às costas. Sim o Ronaldo não tem levado esta Juventus às costas, faz sempre imensos golos mas nunca jogo um piço. É o Cardozo dos ricos já sabemos. Esta lenga lenga já vem aos anos. "É sÓ uM gRAnDe gOlEAdor". E sim ontem não jogou nada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 47 minutos: Sim o Ronaldo não tem levado esta Juventus às costas, faz sempre imensos golos mas nunca jogo um piço. É o Cardozo dos ricos já sabemos. Esta lenga lenga já vem aos anos. "É sÓ uM gRAnDe gOlEAdor". E sim ontem não jogou nada. Quantos jogos ele já fez assim este ano, que como dizes não jogou nada e o golo ou golos camuflou a exibição. Houve jogos que jogou muito mas teve muitos que jogou mal e outros que não teve influencia. O Ronaldo é um grande jogador ninguém diz que não é, só que sobretudo quem tem o homem como ídolo fica cego e não consegue ver além. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 1 hora: Quantos jogos ele já fez assim este ano, que como dizes não jogou nada e o golo ou golos camuflou a exibição. Um. E eu só acho piada é que o Ronaldo é o único jogador que leva com estes comentários, só isso. Acho ainda mais piada o facto de que ele mesmo quando não tem jogos bons não deixa de marcar, o que diz tudo sobre a preponderância dele enquanto jogador. É o único que jogador que mesmo marcando seja em que circunstância for ainda consegue ser criticado. Também adoro quando se minimiza as acções mais importantes de um jogo de futebol-o golo- como se não fosse nada. "Epa o gajo tirando os golos que marcou não fez nada" mas que estúpidez de raciocínio. Quem lê comentários tipo os teus pensa que o Ronaldo passa os jogos dentro da área a coça-los à espera que as bolas lhe cheguem, eu vou começar a meter aqui "heat maps" do homem os jogos todos é que 90 minutos da Juventus tu não vês de certeza absoluta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 O Ronaldo está num patamar único do desporto, quem não o vê agora ao fim de quase 20 anos de carreira, não o vai ver nunca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2021 Ser da Madeira traz-lhe uma aura especial também. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Jardel. E já que falam de Danilo, pensar que o Porto passou de Danilo e Alex Sandro para Manafá e Zaidu 🙃 Acho que não estou a exagerar, mas quando saiu do Porto, o Danilo era top-3 mundial, no que dizia respeito a laterais direito. Perdeu-se completamente em Madrid e a partir daí foi sempre a descer. Se bem que, de vez em quando, tem umas prestações razoáveis em Turim. Citação de de16rossi, há 3 horas: Quem me ouve a falar pensa que eu sou anti mas não sou. Eu admiro o homem imenso, mas infelizmente não consigo ver as vezes esse jogo incrível que faz. Ele tem um faro de killer como nenhum, e o facto de fazer muito golo ao finalizar as jogadas, fazem camuflar muito do que se passou no jogo. Não preciso ir buscar outros anos, mas este ano ele tem imensos golos, mas quem vem o jogo não pode achar que tem jogado assim tanto. Ele tem bastante dificuldade em driblar os adversários por exemplo. Óbvio que consegue é dos melhores jogadores, mas não é algo que fique tipo wow. És hater, és. Ou então é por estar na Juve, das duas uma. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2021 O problema do Ronaldo é que é comparado com o Messi, que é mais preponderante em mais áreas do jogo ofensivo. Mas esta está a ser a melhor época dele na Juve, tanto em golos como no resto. Ontem não, foi só o golito no fim para a estatística, mas de resto tem estado top (como sempre, diga-se). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: O problema do Ronaldo é que é comparado com o Messi e sai mal da comparação, é? 15 anos depois ainda andamos nisto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: O problema do Ronaldo é que é comparado com o Messi, que é mais preponderante em mais áreas do jogo ofensivo. Mas esta está a ser a melhor época dele na Juve, tanto em golos como no resto. Ontem não, foi só o golito no fim para a estatística, mas de resto tem estado top (como sempre, diga-se). E ser comparado com o Messi é mau para ele? É que não sai em nada pior que ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos: É que não sai em nada pior que ele. Podes explicar? 1 Compartilhar este post Link para o post