Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Por acaso gostava de ver o mesmo raciocínio aplicado ao Porto. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: Por acaso gostava de ver o mesmo raciocínio aplicado ao Porto. 😅 Já bastam as figurinhas que fazes nos tópicos do Sporting! Já todos sabemos que o mundo está contra o Sporting, que vocês são os únicos a lutar pela verdade desportiva, blá, blá, blá... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Janeiro 2021 Acham que a Roma consegue intrometer-se na luta pelo título? Sacar um top 4 já era muito interessante, mas como nenhum dos favoritos está muito bem esta época... Contra os rivais a Roma nunca ganha, mas até têm sido regulares contra os clubes mais modestos. Era engraçado, apesar de não achar o plantel grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 6 minutos: Acham que a Roma consegue intrometer-se na luta pelo título? Sacar um top 4 já era muito interessante, mas como nenhum dos favoritos está muito bem esta época... Contra os rivais a Roma nunca ganha, mas até têm sido regulares contra os clubes mais modestos. Era engraçado, apesar de não achar o plantel grande coisa. Com o Paulo Fonseca ou com o Allegri ? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 7 minutos: Acham que a Roma consegue intrometer-se na luta pelo título? Sacar um top 4 já era muito interessante, mas como nenhum dos favoritos está muito bem esta época... Contra os rivais a Roma nunca ganha, mas até têm sido regulares contra os clubes mais modestos. Era engraçado, apesar de não achar o plantel grande coisa. Nao consegue. Se ficar em 4o já é muito bom. E é o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos: Com o Paulo Fonseca ou com o Allegri ? Não acho que o Paulo Fonseca mereça sair. Neste momento, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Ou seja, aquilo que disse. O "normal" para ti, depreendo, é bater à vontade na Juventus porque esta não tem quem a defenda. Este período em que há é um período "anormal". Até há bem pouco tempo sempre foi o que aconteceu (e novamente, com razão, parece que agora afinal a juventus é um clube de santos que nunca fez nada, quando é a sempre a equipa mais beneficiada ao longo dos anos) e nunca houve este circo. Havia aqui o coitado do mary a postar stats jogos sim jogos sim e ninguém o suportava, nem quero pensar como seria se ele tivesse a postura destes novos adeptos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: Não acho que o Paulo Fonseca mereça sair. Neste momento, pelo menos. Para ser sincero não tenho acompanhado todos os jogos da Roma, estava a ironizar um pouco sobre os rumores que andam por aí. No entanto e pelos resultados, a Roma está em 4º lugar a 4 pontos do 1º e 6 do 2º, o que não é uma distância muito grande que não possa vir a acontecer. Principalmente porque tanto o Inter como o Milan não são aquelas equipas muito consistentes - tantos empates como a Roma-. Acho que a taça foi um "acidente" a jogar com menos 2. Estão dentro dos objetivos, não vejo a Roma a lutar pelo título sinceramente, pelo menos que o deixem acabar a época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 5 horas: Até há bem pouco tempo sempre foi o que aconteceu (e novamente, com razão, parece que agora afinal a juventus é um clube de santos que nunca fez nada, quando é a sempre a equipa mais beneficiada ao longo dos anos) e nunca houve este circo. Havia aqui o coitado do mary a postar stats jogos sim jogos sim e ninguém o suportava, nem quero pensar como seria se ele tivesse a postura destes novos adeptos 🤣 Sabes que estar a criticar o ódio fortíssimo de alguns não é sinónimo de ser "novo adepto" da Juve, não sabes? Não é por eu gostar do Inter que não possa dar a minha opinião sobre o assunto e criticar quem não tem noção nenhuma quando o assunto é Juventus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Ou seja, aquilo que disse. O "normal" para ti, depreendo, é bater à vontade na Juventus porque esta não tem quem a defenda. Este período em que há é um período "anormal". eu quero lá saber se defendem ou não. eu irei criticar na mesma. não é por haver mais ou menos reação que eu deixo de resistir. Quem quer atacar a Juve; está à vontade. Quem a quer defender,; está à vontade. É um fórum. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2021 Juve a provar neste jogo que ainda é a equipa mais sólida em Itália. Passou por sobressaltos enquanto ganhava pela margem mínima, não sofreu e depois marcou logo. A nível de confiança é uma diferença gigante em comparação com o que Inter, Milan, Lazio, Napoli e Atalanta têm feito neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 7 horas: Até há bem pouco tempo sempre foi o que aconteceu (e novamente, com razão, parece que agora afinal a juventus é um clube de santos que nunca fez nada, quando é a sempre a equipa mais beneficiada ao longo dos anos) e nunca houve este circo. Havia aqui o coitado do mary a postar stats jogos sim jogos sim e ninguém o suportava, nem quero pensar como seria se ele tivesse a postura destes novos adeptos 🤣 Deixa-me lá tentar. Provas disso, consegues arranjar ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Janeiro 2021 Golo do Nápoles em 10 segundos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu quero lá saber se defendem ou não. eu irei criticar na mesma. não é por haver mais ou menos reação que eu deixo de resistir. Quem quer atacar a Juve; está à vontade. Quem a quer defender,; está à vontade. É um fórum. É um fórum, não um tasco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2021 Mas vocês não se cansam? p*ta que pariu, todas as semanas a mesma conversa. Um gajo vem aqui tentar ler qualquer coisa sobre os jogos e parece que estou a ler posts repetidos da semana anterior. 2 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Elvis, há 41 minutos: Citação de Elvis, há 41 minutos: O Zaccagni joga tanto. Ia tão bem pra Roma em vez do El Sharaawy Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Para ser sincero não tenho acompanhado todos os jogos da Roma, estava a ironizar um pouco sobre os rumores que andam por aí. No entanto e pelos resultados, a Roma está em 4º lugar a 4 pontos do 1º e 6 do 2º, o que não é uma distância muito grande que não possa vir a acontecer. Principalmente porque tanto o Inter como o Milan não são aquelas equipas muito consistentes - tantos empates como a Roma-. Acho que a taça foi um "acidente" a jogar com menos 2. Estão dentro dos objetivos, não vejo a Roma a lutar pelo título sinceramente, pelo menos que o deixem acabar a época. Há que dar valor Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu quero lá saber se defendem ou não. eu irei criticar na mesma. não é por haver mais ou menos reação que eu deixo de resistir. Quem quer atacar a Juve; está à vontade. Quem a quer defender,; está à vontade. É um fórum. Menos se forem fazer piadas com o partido comunista. Aí a conversa é outra Editado 24 Janeiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Janeiro 2021 Já está na hora de mudarem esta regra estúpida no futebol. O golo é o melhor momento do jogo, é a alegria. É só estúpido um jogador levar amarelo por tirar a camisola, por ir festejar com os adeptos etc. O Zaccagni faz golo, levanta a camisola e tinha uma dedicatória de "parabéns papá". Pela regra leva amarelo, depois um gajo faz uma entrada que vira o outro e nada. É só estúpido continuar com esta regras dos amarelo nos festejos, catalogar como igual um festejo com uma entrada violenta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 16 horas: Já bastam as figurinhas que fazes nos tópicos do Sporting! Já todos sabemos que o mundo está contra o Sporting, que vocês são os únicos a lutar pela verdade desportiva, blá, blá, blá... Campeão. Gosta de saber que figurinhas foram essas. Eu sei que o que vem daí mas quero que o digas só para confirmar se vale a pena dar-te trela ou não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 16 horas: Isto até é uma situação em que me faz deixar ficar um pouco mal, mas o @TariboWest é um moralista do crl com os jogos de bastidores da Juventus quando o clube que ele apoia em Portugal também os fez e andou em tribunal, não sendo considerado culpado porque...Portugal. Adorei como este comentário passou debaixo do radar e nem levou resposta. 😂 Normal, quando apontam a bullshit constante, não há grande coisa a dizer. O que se passa aqui é simples, são as palas do ódio a um clube que constantemente leva a afirmações que não têm ponta de verdade (aka número de penaltys quando a equipa que essas pessoas suportam tem mais penaltys a favor). Outra coisa que acho engraçado é que quando se traz à luz o facto de que basicamente só estão a mandar ódio da boca para fora sem argumento nenhum, a guerra passa para o facto de de repente terem aparecido vários adeptos da Juve. Não, a maior parte não é adepto da Juventus, é pessoal que gosta do Ronaldo e que segue mais de perto o percurso da Juventus, tal como apareceu muita gente que se auto-intitula como "velha guarda" da Serie A, mas que toda a gente sabe que só sai da toca porque o mesmo Ronaldo agora está na Juventus. A diferença é que uns são hipócritas e os outros não. Podem odiar a Juve à vontade, mas a partir do momento em que os comentários passam a ser "m*rda de clube, a Rubentus só com gamanço e é penaltys e sorte todos os jogos", isto deixa de ser um fórum e passou a ser uma tasca com frustrados de meia idade e putos. Citação de de16rossi, há 11 minutos: Já está na hora de mudarem esta regra estúpida no futebol. O golo é o melhor momento do jogo, é a alegria. É só estúpido um jogador levar amarelo por tirar a camisola, por ir festejar com os adeptos etc. O Zaccagni faz golo, levanta a camisola e tinha uma dedicatória de "parabéns papá". Pela regra leva amarelo, depois um gajo faz uma entrada que vira o outro e nada. É só estúpido continuar com esta regras dos amarelo nos festejos, catalogar como igual um festejo com uma entrada violenta. A regra existe porque os patrocinadores pagam milhões de euros para estar nas camisolas. E como disseste, o momento do jogo é o golo, e adivinha lá quem é que fica a perder se alguém tira a camisola nessa altura? Quem patrocina o futebol. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 35 minutos: Campeão. Ao menos dirigiste-te a ele da forma correta. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post