Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Já para nem falar do Rabiot, do Bernardeschi que é um suplente, o Cuadrado. São jogadores tão normais. Já nem vale a pena falar do De Sciglio. Que plantelzinho. O Ronaldo também é normal que aqui acabe por nem render tanto.

Fico mesmo surpreendido se forem campeões.

O Cuadrado até me tem surpreendido pela positiva, teve uma segunda metade da época passada bem jeitosa mas calha de ele não jogar e ali jogam Danilo ou De Sciglio que não têm nível nem para o Empoli. É muito curto para uma equipa que faz 50 e tal, 60 jogos numa época.

É que estes problemas toda a gente os vê e os gajos não se mexem, isso é que é ridiculo. Eu depois da época passada estava á espera de ver N rumores sobre guarda redes, uns laterais...E o único rumor de verão foi o Locatelli. Ah e lá deram 10 milhões pelo Morata, e o Inter a rir-se com o Dzeko ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal expulso o gr da fiore e o Zé Mário já ganha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

O Cuadrado até me tem surpreendido pela positiva, teve uma segunda metade da época passada bem jeitosa mas calha de ele não jogar e ali jogam Danilo ou De Sciglio que não têm nível nem para o Empoli. É muito curto para uma equipa que faz 50 e tal, 60 jogos numa época.

É que estes problemas toda a gente os vê e os gajos não se mexem, isso é que é ridiculo. Eu depois da época passada estava á espera de ver N rumores sobre guarda redes, uns laterais...E o único rumor de verão foi o Locatelli. Ah e lá deram 10 milhões pelo Morata, e o Inter a rir-se com o Dzeko ahahah.

Mesmo o Chiesa e a dupla experiente. Tu sabes tão bem como eu que o ano passado não fizeram uma grande época. Clube e seleção para os italianos é diferente. O Chiesa hoje nem titular.
Trouxeram o Locatelli quando tem imensos médios, não faz muito sentido. O Morata não faz sentido nenhum, não entendo a moral que lhe dão. Parece pior que o Torres em final de carreira.
Não sei se tem algo a ver, mas desde que o Marotta saiu ficaram bem piores. Noutros tempos, sacavam fácil o Dollarumma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Batistuta, amazing at Championship Manager also. ❤️ BTSport

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Mesmo o Chiesa e a dupla experiente. Tu sabes tão bem como eu que o ano passado não fizeram uma grande época. Clube e seleção para os italianos é diferente. O Chiesa hoje nem titular.
Trouxeram o Locatelli quando tem imensos médios, não faz muito sentido. O Morata não faz sentido nenhum, não entendo a moral que lhe dão. Parece pior que o Torres em final de carreira.
Não sei se tem algo a ver, mas desde que o Marotta saiu ficaram bem piores. Noutros tempos, sacavam fácil o Dollarumma.

Muita sorte a Juve tem do Inter está tão na m*rda. Se o Conte, Hakimi e Lukaku tivessem ficado, acho que ganhavam isto novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Muita sorte a Juve tem do Inter está tão na m*rda. Se o Conte, Hakimi e Lukaku tivessem ficado, acho que ganhavam isto novamente.

Opá e vamos ver. A equipa está bem trabalhada, o treinador tem um esquema semelhante. Vamos ver. Depende como se adapta e cresce o Dumfries. O Dzeko com o Lautaro é uma boa dupla. Perdem o Eriksen mas tem o Hakan. E o o resto da base está lá toda. Na mesma para mim os grandes candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Opá e vamos ver. A equipa está bem trabalhada, o treinador tem um esquema semelhante. Vamos ver. Depende como se adapta e cresce o Dumfries. O Dzeko com o Lautaro é uma boa dupla. Perdem o Eriksen mas tem o Hakan. E o o resto da base está lá toda. Na mesma para mim os grandes candidatos.

A nível europeu só com um milagre é que a Juve e o Inter chegam a umas meias-finais.

Pá, acho que o Ronaldo nunca mais vai voltar a ganhar a UCL, mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 25 minutos:

Eu fartei-me de criticar o Chiesa na primeira metade da época passada, aquilo era frustrante mas a verdade é que a partir de 2021 ele explodiu e parece outro jogador. Está uma máquina, bom no 1 pra 1 e tem uma coisa que poucos têm na posição dele que é golo, e muito. Tem uma facilidade a finalizar tremenda e se este Dybala vier para ficar mais o Ronaldo a Juve vai-se safar em imensos jogos da liga e acabar por ganhar ou ficar perto disso, não tenho dúvidas. Hoje bastaram 25 minutos de Ronaldo e Chiesa e só não ganharam o jogo por um ombro.

Agora de resto também prevejo muito pontinho perdido á pala daquela defesa e na europa vai ser exposta de maneira agressiva, assim como o meio campo. Vamos ver como é que o coletivo evoluiu com o Allegri, eu prevejo que vai ser mais do mesmo na linha dos últimos 2 anos dele, e o plantel é pior.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

Eu fartei-me de criticar o Chiesa na primeira metade da época passada, aquilo era frustrante mas a verdade é que a partir de 2021 ele explodiu e parece outro jogador. Está uma máquina, bom no 1 pra 1 e tem uma coisa que poucos têm na posição dele que é golo, e muito. Tem uma facilidade a finalizar tremenda e se este Dybala vier para ficar mais o Ronaldo a Juve vai-se safar em imensos jogos da liga e acabar por ganhar ou ficar perto disso, não tenho dúvidas. Hoje bastaram 25 minutos de Ronaldo e Chiesa e só não ganharam o jogo por um ombro.

Agora de resto também prevejo muito pontinho perdido á pala daquela defesa e na europa vai ser exposta de maneira agressiva, assim como o meio campo. Vamos ver como é que o coletivo evoluiu com o Allegri, eu prevejo que vai ser mais do mesmo na linha dos últimos 2 anos dele, e o plantel é pior.

E o Kaio Jorge faz-me lembrar a contratação do Pjaca lol

Compartilhar este post

Link para o post

A classe deste narrador, a chamar gordo ao Mourinho, dizendo que está a gostar muito das massas italianas lol

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhou bem. A Fiorentina muito permeável, não são grandes sinais para aquilo que estavam a planear fazer esta época.

Shomurodov e Nico González dois craques que espalharam magia neste jogo (já não restam muitos no calcio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 21/08/2021 at 10:10:

Começa hoje @Wincing Hálldor @FabioK @TariboWest @George Kaplan @Mary @DS7 @Flamez @de16rossi. Já não pertences aqui, @IlidioMA.

Mas estou com fé que seja coisa de um ano só.

Anyway, que ganhem todos menos a Juve.

E que a Juve B - que até cede o melhor jogador à Juve A à borla - desça rapidamente

Citação de DS7, Em 21/08/2021 at 13:23:

Pena pelo Parma, eram 6 pontos fáceis esta temporada 😆

A gente dá sempre caça à Juve. Até no ano em que falimos, empatamos em Turim (creio que foi em Turim)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

crl do Tucu, entra e 10' depois marca, muito provavelmente, o golo da vitória.

Este trio vai marcar muitos golos na Serie A. Podem não fazer esquecer o Lukaku mas tanto o Dzeko como o Correa foram grandes reforços para o Inzaghi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Que coisa linda este golo do Correa. 

Futuro MVP da Serie A.

Que grande tolada. E não sei quem foi o gajo que abriu na direita para o Darmian mas sim senhor, boa bola. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...