Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Token: 1037a71c Quem quiser é so juntar-se: @Thierry Henry@George Kaplan @UnReal@IlidioMA @pedritsh @DiogoCarv @BrunoCardoso @Longineu @FabioK Editado 7 Agosto 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2019 (editado) 🤔 ok i'm in. vai ser a primeira vez. Editado 7 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2019 Eu jogei na realfevr o ano passado, mas não completei, isto tenho de escolher uma liga para todas as jornadas, certo ? Ou posso mudar jornada-a-jornada ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2019 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Eu jogei na realfevr o ano passado, mas não completei, isto tenho de escolher uma liga para todas as jornadas, certo ? Ou posso mudar jornada-a-jornada ? A liga é para a época inteira. A equipa podes alterar como quiseres até à primeira jornada, depois disso podes trocar dois jogadores por jornada. As substituições são feitas durante a jornada, mas se não as fizeres, os jogadores que não jogam são trocados automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2019 @Wincing Hálldor camarada, explica aí, como se eu fosse muito burro - e porque nisto, de facto sou - o que é suposto fazer? é que eu nunca joguei uma fantasy league i know, I know: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: @Wincing Hálldor camarada, explica aí, como se eu fosse muito burro - e porque nisto, de facto sou - o que é suposto fazer? é que eu nunca joguei uma fantasy league i know, I know: O link é fantasy.realfevr.com Olha termos simples: escolhes uma equipa tipo FM, com um orçamento limitado, e os jogadores têm pontuações de acordo com aquilo que fizeram na vida real. A tua pontuação é a soma da pontuação de todos os jogadores. Mais detalhadamente, depende de cada versão: no caso desta, pode-se alterar jogadores durante a jornada (ie, escolhes o Gervinho, mas ele jogou mal, podes trocar pelo Immobile que estava no banco). Podes fazer transferências no final de cada jornada, alterando o teu plantel: tens também o chamado wildcard, em que podes alterar a equipa toda, mas só podes usar duas vezes por época (uma antes e outra depois do mercado de inverno). As especificidades estão na página de regras do RealFevr. Ps: não penses que te estava a pressionar para jogar :mrgreen:, apenas mencionei algumas pessoas que sei que acompanham a Serie A. E sei também que aqui no fórum, é tradição haver fantasies todos os anos, principalmente da liga portuguesa e a oficial da liga inglesa (que é a fantasy mais conhecida e provavelmente mais bem organizada) Editado 7 Agosto 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2019 Escolher jogadores para a primeira jornada de duas equipas que se vão defrontar, é um bocado contra-senso, não é ? Acho que vou retirar o jogadores de umas dessas 2 e depois substituir para a 2 jornada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2019 Começa este fim-de-semana, colegas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas: Começa este fim-de-semana, colegas Fofinho eu tenho a app e já selecionei, como posso-me juntar à vossa liga? E vou com a equipa que já escolhi ou tenho de fazer de novo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2019 Vou criar a equipa, ja me juntei @Hammerfall tens o token no primeiro posto do @Wincing Hálldor 1037a71c Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Fofinho eu tenho a app e já selecionei, como posso-me juntar à vossa liga? E vou com a equipa que já escolhi ou tenho de fazer de novo? O que o Vision disse, meu caro, vais a ligas, juntas-te à liga usando aquele código no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O que o Vision disse, meu caro, vais a ligas, juntas-te à liga usando aquele código no primeiro post. Ja la tou, com o teu grande amor a capitao 😍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2019 (editado) Já lá passo então 🙂 já lá estou! 😅 Editado 22 Agosto 2019 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2019 Não percebi uma cena, tinha o Insigne como sub capitão. Troquei o bellotti pelo barrow pk o primeiro tá lesionado, e perdi metade dos pontos do Insigne... É normal? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Vou me juntar, só para ficarem a ver o meu pó EDIT: Grande abraço, pessoal Citação de Vision, Em 25/08/2019 at 13:52: Não percebi uma cena, tinha o Insigne como sub capitão. Troquei o bellotti pelo barrow pk o primeiro tá lesionado, e perdi metade dos pontos do Insigne... É normal? desligaste as auto subs que provavelmente tornariam o insigne capitao ao inves de subcapitao e assim como trocaste o belotti (que seria o capitão?), os pontos a dobrar passariam a ser do barrow. nao mexas quando é assim, faz automático. Editado 26 Agosto 2019 por Grillo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2019 (editado) não sabia que o barrow estava lesionado e isto agora meteu me o toljan em campo em vez do pinamonti que tinha 9 pts 😢 btw, @Grillo adoro o teu nome ❤️ Editado 26 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2019 (editado) JORNADA 1 O VAFANCULO FC deu um baile a toda a gente, contando com Insigne (20x2), Petagna (9) e Kolarov (9) na equipa, sendo que estabelece uma vantagem de 21 pontos para a concorrência à primeira jornada. De realçar também as boas performances de Livrai-nos-dos-Cepos, Reds, Leccese e Vision, que ficaram separados por pouquíssimos pontos entre eles. Na próxima semana há já dois grandes jogos que podem fazer mexer com esta liga. Juventus vs Napoli às 19h45 de sábado, com o dérbi de Roma, Lazio vs AS Roma, marcado para as 17h de domingo. A 2ª jornada começa às 19h45 de sexta-feira, no Renato dall'Ara, com o Bologna vs SPAL. Editado 27 Agosto 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2019 @Wincing Hálldor Eu já tinha feito uma equipa antes de entrar na vossa liga. Quando entrei pensei que tivesse de fazer outra equipa e as 2 estão a contar, é na boa? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Grillo, há 10 horas: Vou me juntar, só para ficarem a ver o meu pó EDIT: Grande abraço, pessoal desligaste as auto subs que provavelmente tornariam o insigne capitao ao inves de subcapitao e assim como trocaste o belotti (que seria o capitão?), os pontos a dobrar passariam a ser do barrow. nao mexas quando é assim, faz automático. Ya, era isso... Mas agora nao consigo ativar as auto subs Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2019 Que jornada de m*rda, três jogadores que nem jogaram: De Ligt, Diawara e Cerri. Rabiot entrou aos 60, Malinosvky também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @Wincing Hálldor Eu já tinha feito uma equipa antes de entrar na vossa liga. Quando entrei pensei que tivesse de fazer outra equipa e as 2 estão a contar, é na boa? Sim, sim. Se quiseres tirar uma delas, também é possível já agora. Compartilhar este post Link para o post