Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte

Publicações recomendadas

Citação de JorgeFerreira, há 13 minutos:

Que pétreo foste agora. Nem o Sinel de Cordes seria capaz de tamanha brutalidade.

Sei que sabes mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui o tópico de humor negro? cmpt não desilude.

É o que dá fazer operações sem Iva

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no CM (papel) a letras garrafais encarnadas o seguinte: "onde é que eles vão buscar esta droga?". (droga = testosterona) 

Mas eu sou "drogado" e não sabia? É que nem preciso de injeção 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me perguntaram se era isso que vinha nas minhas encomendas da prozis. Top, muffins de testosterona a 4,99€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, Agora:

A mim já me perguntaram se era isso que vinha nas minhas encomendas da prozis. Top, muffins de testosterona a 4,99€.

3396933-screen_shot_2011-07-05_at_9.32.5

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a namorada dele é PT

Deve saber o que faz. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe agora diz-me para parar de tomar "essas coisas"  (=multivitaminico) senão ainda me acontece o mesmo que o Angel-O

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho um gajo destes ter acesso a material de má qualidade ou andar a jardar em condições de higiene duvidosas. Ele não é um toni qq das obras ou da zara a ser aconselhado por um PT da treta, ou pelo menos não deveria

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, e dos maiores, é muitas vezes confiar este tipo de "tratamentos" a pessoas não qualificadas (se não for o próprio a fazer a si próprio).

Alerto, desde já, para desaconselharem vivamente quem, por exemplo, faz injeções de botox em esteticistas e cabeleireiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 11 horas:

Cuidado com a relações de causalidade que são estabelecidas. Podem surgir complicações que nada têm que ver o uso de determinadas substâncias porque simplesmente uma pessoa poderia já ter as condições favoráveis para estas se formarem, e no entanto acabam por ser negligenciadas devido ao sensacionalismo (não é o termo mais indicado) do quadro clínico.

Nao é que o conteúdo seja irrelevante (partindo da premissa de que a substância cumpria todos os critérios legais), mas provavelmente aqui o cerne estaria na administração em si, e na falta de assépsia e desinfeção do local e do material usado. E ainda há outro factor que pode passar facilmente despercebido que seria a presença e o oportunismo de uma eventual infeção tropical (viral ou bacteriana) latente, por tratar-se de quem é.

Pelo que li, a substância que ele tomou (testosterona) provocou a falência de alguns orgãos, que gerou necrose e a partir daí é que surgiu a infecção generalizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 horas:

A minha mãe agora diz-me para parar de tomar "essas coisas"  (=multivitaminico) senão ainda me acontece o mesmo que o Angel-O

És drogado, andas nas proteínas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 horas:

Acho estranho um gajo destes ter acesso a material de má qualidade ou andar a jardar em condições de higiene duvidosas. Ele não é um toni qq das obras ou da zara a ser aconselhado por um PT da treta, ou pelo menos não deveria

Também acho muito estranho que ele não usasse um dos medicamentos existentes em farmácias. A não ser que fosse muito parvo e acreditasse que o que arranjava sabe-se lá onde era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 20 horas:

É tipo a minha avó que diz que as vitaminas que se vendem nas farmácias engordam muito e que red bull e gatorade fazem mal ao coração 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, Em 31/08/2019 at 21:40:

Muito cuidado quando alguém vos quiser oferecer boleia. Provavelmente é algum facínora que vos quer vende testosterona.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/entrevista-a-francisco-macau-amigo-de-angelo-e-mais-facil-arranjar-testosterona-do-que-boleia/

"O Francisco alguma vez recorreu a essas substâncias?

Nunca!"

🙄🙄🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem conhecia a personagem mas falam muito nesse nome noutro sítio exatamente como exemplo de alguém que usa e abusa dessas substâncias... Se é verdade ou não, não sei, mas que tem todo o ar disso, isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está em risco de ficar sem a perna 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Está em risco de ficar sem a perna 😐

Citação de trz, Em 30/08/2019 at 11:08:

69250525_2385349061548613_54435411641268

Darth-vader-noooo-gif-4.gif?zoom=2.625&f

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, a infeção é do lado esquerdo, desde o pé até à zona lombar.  O tratamento na câmara hiperbárica é precisamente para se evitar a amputação da perna, se resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...