Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte

Publicações recomendadas

Citação de Djork, há 1 hora:

O Tony tem capachinho ou não?  Há fotos ? 

Assim parece que lhe queres descobrir a careca! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo com 30 anos já a precisar de reposição hormonal? Pode dizer o que tomou à vontade, quer seja testosterona, hormonas de crescimento, esteróides, mas chegou a dizer o porquê de ter tomado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 horas:

Estou a falar que é irrelevante para o que lhe aconteceu. O que quero dizer é que não foi o conteúdo da seringa que o pôs no hospital, mas sim a acção.

Não é irrelevante a partir do momento em que é capaz de ser das substâncias em que há mais importação de formas ilegais da mesma, em que há mais venda ilegal e onde há um uso totalmente desregrado e difícil de controlar devido a ser tudo feito fora do mercado.

Além que a culpa pode ser do que ele injectou pois ele não diz em lado nenhum que a mesma foi obtida de modo legal numa farmácia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 38 minutos:

Não é irrelevante a partir do momento em que é capaz de ser das substâncias em que há mais importação de formas ilegais da mesma, em que há mais venda ilegal e onde há um uso totalmente desregrado e difícil de controlar devido a ser tudo feito fora do mercado.

Além que a culpa pode ser do que ele injectou pois ele não diz em lado nenhum que a mesma foi obtida de modo legal numa farmácia.

Mais uma vez, o que quero dizer é que o facto de ser legal ou ilegal é irrelevante para a condição médica dele. Acho que não estou a falar chinês. Ele foi parar ao hospital porque o local da injeção infectou, é irrelevante se a injeção tinha testosterona, insulina, vacina contra a gripe ou heroína. Infectou porque ele administrou uma injeção em casa em condições pouco estéreis.

Se o queres culpar por andar a fazer coisas ilegais, estás à vontade, a questão é que tudo isto aconteceu porque infectou e não porque está a fazer algo ilegal.

Se queres entrar na semântica do tipo "mas se fosse legal ele não estaria a fazer em casa e sim num sítio com condições, diminuindo o risco de infeção", tudo bem, aceito isso, mas estava e estou a falar do ponto de vista estritamente médico.

Qualquer rutura da pele abre um ponto de entrada para bactérias no corpo, seja de uma injeção ou de um arranhão. Ele foi é negligente tanto ao administrar a injeção como a tratar a infeção que daí se seguiu.

Tudo isto porquê? Porque o que se fez com isto em alguns comentários (não aqui) é equivalente a alguém torcer um pé enquanto faz um assalto e as notícias serem do género: cometer assaltos pode fazer com que torçam o pé. Tipo, pode acontecer e acontece no dia a dia este tipo de infeções a imensa gente, ele foi só mais um.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Mais uma vez, o que quero dizer é que o facto de ser legal ou ilegal é irrelevante para a condição médica dele. Acho que não estou a falar chinês. Ele foi parar ao hospital porque o local da injeção infectou, é irrelevante se a injeção tinha testosterona, insulina, vacina contra a gripe ou heroína. Infectou porque ele administrou uma injeção em casa em condições pouco estéreis.

Se o queres culpar por andar a fazer coisas ilegais, estás à vontade, a questão é que tudo isto aconteceu porque infectou e não porque está a fazer algo ilegal.

Se queres entrar na semântica do tipo "mas se fosse legal ele não estaria a fazer em casa e sim num sítio com condições, diminuindo o risco de infeção", tudo bem, aceito isso, mas estava e estou a falar do ponto de vista estritamente médico.

Qualquer rutura da pele abre um ponto de entrada para bactérias no corpo, seja de uma injeção ou de um arranhão. Ele foi é negligente tanto ao administrar a injeção como a tratar a infeção que daí se seguiu.

Tudo isto porquê? Porque o que se fez com isto em alguns comentários (não aqui) é equivalente a alguém torcer um pé enquanto faz um assalto e as notícias serem do género: não cometam assaltos porque podem torcer o pé. Tipo, pode acontecer e acontece no dia a dia este tipo de infeções a imensa gente, ele foi só mais um.

O problema também pode ter surgido devido ao conteúdo do que injectou. Se compras coisas fora do mercado podes estar a comprar porcaria. A contaminação pode ter vindo do líquido, aliás, é preciso ser muito pedreiro para chegar àquele estado com uma injecção, os amantes do cavalo que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

O problema também pode ter surgido devido ao conteúdo do que injectou. Se compras coisas fora do mercado podes estar a comprar porcaria. A contaminação pode ter vindo do líquido, aliás, é preciso ser muito pedreiro para chegar àquele estado com uma injecção, os amantes do cavalo que o digam.

Basta não tratar a infeção. Provavelmente teve medo de ir ao hospital porque sabe que o que fez é ilegal e deixou andar. Já vi um documentário sobre um gajo que injetava synthol e ele disse que chegou a um ponto que se deixasse cair a seringa, soprava e tá bom. Tipo, quem anda à chuva molha-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Basta não tratar a infeção. Provavelmente teve medo de ir ao hospital porque sabe que o que fez é ilegal e deixou andar. Já vi um documentário sobre um gajo que injetava synthol e ele disse que chegou a um ponto que se deixasse cair a seringa, soprava e tá bom. Tipo, quem anda à chuva molha-se 😂

Então se o que fez é ilegal ele mentiu pois não estava simplesmente a continuar um tratamento. E julgo que foi aqui que começou a questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Está com novo problema de saúde, em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração.

Cheirou de mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Cheirou de mais?

engoliu em vez de cuspir???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 48 minutos:

Cheirou de mais?

É o que se consta, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que também vai inventar um tratamento hormonal para alguma doença respiratória como teve de fazer quando andou a meter esteroides no rabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Será que também vai inventar um tratamento hormonal para alguma doença respiratória como teve de fazer quando andou a meter esteroides no rabo?

Vai dizer que foi de ter andado no comboio da Mauritânia. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ângelo Rodrigues tinha vergonha da família mas traição foi perdoada!

Para a proxima vai ao funeral da avo! Aquele olho no burro e outro no cigano, nunca me enganaram...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhh, ninguém fala do Ruy de Carvalho ainda querer refazer a vida amorosa aos 97 anos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...