Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

image.png.5b90b25c31a5963e95965513e48f1bee.png

30 pontos em 17 jogos!!!! Grande estreia na Premier 😄 Manutenção garantida espero continuar o campeonato tranquilo. Quem sabe o apuramento para as competições europeias (aquela terceira competição da uefa parece porreiro p/ iniciar). Proxima jornada Liverpool!!

image.png.60a4a6a9c7aef4b0e04834e52868bdff.png

pqp 😞

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga, mas o Liverpool é aquela base. De qualquer forma, excelente metade de época portanto é sonhar com as competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 34 minutos:

image.png.5b90b25c31a5963e95965513e48f1bee.png

30 pontos em 17 jogos!!!! Grande estreia na Premier 😄 Manutenção garantida espero continuar o campeonato tranquilo. Quem sabe o apuramento para as competições europeias (aquela terceira competição da uefa parece porreiro p/ iniciar). Proxima jornada Liverpool!!

image.png.60a4a6a9c7aef4b0e04834e52868bdff.png

pqp 😞

Esteve quase 😮 

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso mais base dados de ligas...já estava na segunda liga com o belenenses, depois de um grande campeonato em que fico em 7º, chego ao dia 29 de Junho e crash dumps...não gravava desde outubro....sendo que já era o segundo crash dumps do jogo, e nunca tinha tido nenhum ate então só posso associar à base de dados da distrital. Tava-me a dar um gozo enorme, é pena, lá estamos de volta ao limbo de encontrar um save agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que fica de Outubro a Junho sem gravar uma única vez 😅 . Eu estou constantemente a gravar, gravo sempre depois de um jogo.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Mas quem é que fica de Outubro a Junho sem gravar uma única vez 😅 . Eu estou constantemente a gravar, gravo sempre depois de um jogo.

eu... Só gravo quando saio do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

No mínimo 1 vez por mês, digo eu... eu gravo automaticamente de 15 em 15 dias... Já apanhei tantos sustos e saves perdidos desde o FM2005 que já me chega...

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente por causa desses erros ( e eu já tive muitos) que gravo sempre depois de cada jogo. Não vá o diabo tecê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vou eu para o último jogo da época.
Final da Champions com o Liverpool, ganhando faço o pleno e ganho tudo o que disputei este ano.

Feito!

21d5df3ee3361f9168665c775fadd4bd.png

Acabei com a equipa toda partida. O TAA foi expulso quase logo a seguir ao penalti que deu o 1-2, por isso não esboçaram muita reação.

2 Champions, siga para a 3ª e repetir o que fez o Real.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda.

Para AM suplente, fico com o Sérgio Gomez ou o Olmo? 😞 (tenho que vender um deles)

Compartilhar este post

Link para o post

xJoX0hc.png

Vingança pela derrota no campeonato, jogos muito parecidos, o Liverpool mais forte, mas nós a darmos uma boa réplica, no campeonato eles nos últimos 15 minutos marcaram-nos 3, para a Taça marcamos e conseguimos manter-nos vivos, sem nos chegarmos realmente atrás.

Atenção que eu joguei com os menos utilizados, inclusive o Rui Pedro e o Fábio Carvalho que nem eram para fazer parte do plantel.

O Liverpool jogou com muitos titulares, não todos, mas com 6 titulares.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 35 minutos:

Por norma também faço isso para precaver, nao apos um jogo mas tipo, de 2 em 2 semanas ou assim. Só que sem ser o anterior a este nao me acontecia à uns 2 fm's, e a 'guarda' foi descendo. Infelizmente. Agora já não a volto a baixar, até vou ativar a gravacao automatica de mes a mes caso me esqueca  😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 11 minutos:

Por norma também faço isso para precaver, nao apos um jogo mas tipo, de 2 em 2 semanas ou assim. Só que sem ser o anterior a este nao me acontecia à uns 2 fm's, e a 'guarda' foi descendo. Infelizmente. Agora já não a volto a baixar, até vou ativar a gravacao automatica de mes a mes caso me esqueca  😂

poe gravacao auto de mes a mes p. ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Época terminada, em que bati todos os recordes (de GM, pontos, nº de vitórias...) e ganhei tudo a nível interno (Liga, Supertaça e Taça do Rei) mas fiquei muito desiludido, devido à eliminação da LC frente aos fdps do Atl. Madrid.

Já o meu parceiro de save, mais uma temporada horrível (perdeu o acesso à Champions na última jornada).

crx8WHb.jpg

Estatísticas do meu plantel:

oK2bPXF.jpg

kIM7g8w.jpg

Ah, apenas tive 3 derrotas em todas a temporada (Atl. Madrid e Valência ambas em casa e para a Liga, e Atl. Madrid fora para a Champions); e 3 empates.

Todibo ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Época terminada, em que bati todos os recordes (de GM, pontos, nº de vitórias...) e ganhei tudo a nível interno (Liga, Supertaça e Taça do Rei) mas fiquei muito desiludido, devido à eliminação da LC frente aos fdps do Atl. Madrid.

Já o meu parceiro de save, mais uma temporada horrível (perdeu o acesso à Champions na última jornada)

Está na altura de começares a jogar com alguém que o saiba fazer 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 4 minutos:

Já o meu parceiro de save, mais uma temporada horrível (perdeu o acesso à Champions na última jornada).

crx8WHb.jpg

oK2bPXF.jpg

kIM7g8w.jpg

Ah, apenas tive 3 derrotas em todas a temporada (Atl. Madrid e Valência ambas em casa e para a Liga, e Atl. Madrid fora para a Champions); e 3 empates.

Todibo ❤️

Completamente estúpido o facto de o teu colega não ser despedido do Real Madrid. É completamente utópico que não aconteça LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, Agora:

Está na altura de começares a jogar com alguém que o saiba fazer 😂😂

😂😂

Ele costuma dar luta, não sei o que se passa com ele neste FM.🤦‍♂️

Citação de Martini Branco, Agora:

Completamente estúpido o facto de o teu colega não ser despedido do Real Madrid. É completamente utópico que não aconteça LOL

Já foi, por 2/3 vezes durante o save.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 minuto:

😂😂

Mau era... fds! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 6 minutos:

😂😂

Também estava a achar estranho. 

Já ganhaste alguma Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Também estava a achar estranho. 

Já ganhaste alguma Champions?

Ganhei na 1ª época.

Na 2ª perdi nas meias vs Liverpool (foram champs).

Na 3ª perdi na final vs City, 1x2.

Na 4ªperdi  vs Liverpool nos Quartos (expulso antes do intervalo, quando eu estava em vantagem na eliminatória).

E nesta vs Atl. Madrid nos Quartos  (novamente um expulso a f*der-me o negócio, + 2 golos no final do jogo).

fJIOvOY.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro finito e está feito o ano civil de 2019! 

Foi difícil, a equipa tem tremido bastante...começámos com um derby de pôr os nervos à flor da franja, sendo que a sorte acabou por sorrir ao Spezia na vitória sobre nós. Não me assustei, porque uma semana depois recebíamos o Trapani em casa e era o ideal para voltarmos às vitórias. Pois...empatámos e comecei a ficar preocupado. A equipa não tem consistência a defender e começamos a fracassar onde estavamos melhor, que era a meter a redondinha na baliza. 

Felizmente recompusemo-nos e conseguimos duas vitórias seguidas, que espero que sirvam de trampolim para uma segunda metade de época mais consistente. 

Angustias à parte, terminamos o ano em primeiro lugar (!!!!). Recordo que a imprensa nos apontava a um 11º, pelo que estamos a superar tudo e todos. Está tudo espremido ao máximo, as lesões não nos largam e há muita coisa para corrigir ainda assim. Secretamente começo a acreditar numa coisa bonita, mas a realidade diz-nos que apenas 7 pontos nos distanciam do 6º lugar. Baby steps. 

Algo igualmente preocupante têm sido as nossas finanças. Não temos grandes fontes de receitas e o balão que criámos com as vendas no verão começa a parecer curto. Estou a ponderar algumas afinações no mercado de janeiro, sem que isso implique perdermos armas importantes. 

Infelizmente, pelo meio de lesões e quebras de rendimento, temos tido dificuldades em formar um 11 titularíssimo. A dupla Bogdan (já observado por alguns clubes ingleses) e Gennaro tem sido a melhor, são sempre a minha escolha. Del Prato tem um potencial enorme, mas infelizmente a sua condição física não o tem permitido arrancar numa sequência decente. Depois há os dois velhotes, Luci e Mazzeo, que dão sempre uma qualidade superior e por isso não largam os seus lugares.

Vamos ver o que conseguimos arranjar e arrumar em janeiro para atacar o que resta da época.

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-11, às 18.40.52.png

Captura de ecrã 2020-04-11, às 19.06.05.png

Captura de ecrã 2020-04-11, às 19.07.04.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 22 minutos:

Falta um jogo para terminar o campeonato e estamos assim:

ZbIEjj8.png

Lindo 😂

ZPFS7Li.png

Empatei o último jogo e tive uma sorte enorme que o Aston Villa tenha perdido 😄

h4pyDZ8.png

Siga para a Premier.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...