Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 4 minutos:

LNLZHx5.png

o esperado né. vejam só a p*ta de equipaça deles.

Nossa. Coisa feia 😂

XDiiKeF.png

Sportinguistas be like

cara-de-espanto-03.gif

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

ABNLy6a.jpg

JANEIRO: Quase perfeito, mas aparece aquela derrota incompreensível com o na altura último classificado (Fulham)... Num daqueles jogos de muitos remates contra 2 enquadrados... Foi o único jogo em que sofremos golos em janeiro e em que curiosamente não marcamos nenhum (perdemos 2x0).

Nos demais jogos, vitória durinha no Wolves por 2x0. Ganhamos perante o MK Dons para a taça, onde até juniores jogaram (embora estes crls nos tivessem eliminado na taça da Liga), goleamos em casa o Newcastle (o que é sempre muitíssimo saboroso), vencemos em Birmingham novamente para a taça por 3x0 e finalizamos a golear o United. Adoro encabá-los ❤️ 

ybpFM7a.jpg

HOG3v7j.jpg

Continuamos na frente e com toda a justiça 😄

A nível de mercado de inverno, quase nada a registar... MOUSSA DEMBELÉ saiu por 39M para a China e fomos buscar por 5M (parcelados) o já velhinho Sadio Mané ❤️

n4B5oQS.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para já inicio de época top, parece me que deve ser tranquila a subida de divisao. Na taça é para sonhar ...

image.thumb.png.fc518c8a7acb701f03010d86cee19927.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 45 minutos:

O Novara borrou a cueca nas últimas cinco jornadas. Bati o recorde de golos

As três primeiras contratações foram os melhores marcadores, muito olho para a coisa.

Excelente época! A ponta final foi muito forte, vi o caso mal parado no post anterior onde estava tudo em comboio eheh. É verdade, o Bianchi acabou com quantos golos? Foi fixe o Paulinho acordar para a vida, ainda marcou 17 golos. Esse 3 jogadores fulcrais demonstra que vale mesmo a pena "perder" tempo na pré-época a tentar construir a melhor equipa possível, e dá um gosto especial quando percebemos que o nosso dedo de olheiro valeu a pena (juntamente com o staff que contratamos claro).

Citação de FabioK, há 33 minutos:

Nossa. Coisa feia 😂

Sportinguistas be like

Douglas 😅

Citação de Martini Branco, há 28 minutos:

JANEIRO: Quase perfeito, mas aparece aquela derrota incompreensível com o na altura último classificado (Fulham)... Num daqueles jogos de muitos remates contra 2 enquadrados... Foi o único jogo em que sofremos golos em janeiro e em que curiosamente não marcamos nenhum (perdemos 2x0).

Nos demais jogos, vitória durinha no Wolves por 2x0. Ganhamos perante o MK Dons para a taça, onde até juniores jogaram (embora estes crls nos tivessem eliminado na taça da Liga), goleamos em casa o Newcastle (o que é sempre muitíssimo saboroso), vencemos em Birmingham novamente para a taça por 3x0 e finalizamos a golear o United. Adoro encabá-los ❤️ 

Continuamos na frente e com toda a justiça 😄

A nível de mercado de inverno, quase nada a registar... MOUSSA DEMBELÉ saiu por 39M para a China e fomos buscar por 5M (parcelados) o já velhinho Sadio Mané ❤️

Txii que grande época até ao momento, tem sido uma limpeza. O Mané continua top, mesmo sem ter a velocidade que tinha mas vai dar grande ajuda.

Citação de M. Porter, há 12 minutos:

Desilusão e revolução!

Depois de ter postado aqui não fez mais golos fds lol

Em comparação com a época anterior podemos dizer que foi uma desilusão, contudo as expectativas eram muito altas e é necessário dar tempo ao tempo. Eu acho que esse John vai ser facilmente dos melhores do mundo (25 golos numa EPL na estreia é excelente, apesar dos constantes foras de jogo), e os tubarões não andam a dormir. Agora se conseguires vender o gajo por um valor recorde e trazer 3 ou 4 para compor o plantel melhor...sobretudo se for o teu amigo Perrott 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Txii que grande época até ao momento, tem sido uma limpeza. O Mané continua top, mesmo sem ter a velocidade que tinha mas vai dar grande ajuda.

Temos estado muito bem sim 😄 Mas ainda falta muito! O Mané tem alternado a titularidade com o Pulisic, são duas boas opções 😉 

@M. Porter: depois do que fizeste na época passada, era difícil fazer melhor! Época tranquila, lugar a meio da tabela. Terás que te organizar calmamente e preparar uma equipa para atacar de novo os lugares europeus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

Excelente época! A ponta final foi muito forte, vi o caso mal parado no post anterior onde estava tudo em comboio eheh. É verdade, o Bianchi acabou com quantos golos? Foi fixe o Paulinho acordar para a vida, ainda marcou 17 golos. Esse 3 jogadores fulcrais demonstra que vale mesmo a pena "perder" tempo na pré-época a tentar construir a melhor equipa possível, e dá um gosto especial quando percebemos que o nosso dedo de olheiro valeu a pena (juntamente com o staff que contratamos claro).

Douglas 😅

O Bianchi marcou 6, num total de 2 jogos. Acaba por ser uma média parecida à do Paulinho, 1 golo a 2 jogos.

O Paulinho ainda acabou com 19, fiz dois jogos para a Supertaça Serie C, empatei 1-1 com o Viterbese e ganhei 1-0 ao Veneza e ele marcou os dois golos.

E depois retira-se, tsipo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu vos dissesse que o melhor momento da carreira do nosso capitão Zequinha não foi este?

Eu sei, é difícil... mas vejam bem este cenário...

Primeira mão, ganhámos 2-1 em casa ao PSV.

Segunda mão na Holanda...

85 minutos...

Estamos a perder 3-1 e o Álvarez foi expulso... 😞 PSV está por cima nesta altura...

E eis que...

LINDOOOOOOOOO

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Retirou-se em grande 😎

Ainda foi fixe contratares o Bianchi, deu algum contributo e picou o Pauliho a entrar nos eixos eheh.

Citação de Su1, há 6 minutos:

E se eu vos dissesse que o melhor momento da carreira do nosso capitão Zequinha não foi este?

Eu sei, é difícil... mas vejam bem este cenário...

Primeira mão, ganhámos 2-1 em casa ao PSV.

Segunda mão na Holanda...

85 minutos...

Estamos a perder 3-1 e o Álvarez foi expulso... 😞 PSV está por cima nesta altura...

E eis que...

LINDOOOOOOOOO

Lenda!!! 

Brutal essa passagem à fase de grupos, vai dar um enorme boost ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1 excelente qualificação para a Champions ❤️ Enorme trabalho!!!

Engraçado que não posso com o Setúbal nem a tiro 😂 Mas isso são outros 500...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Retirou-se em grande 😎

Ainda foi fixe contratares o Bianchi, deu algum contributo e picou o Pauliho a entrar nos eixos eheh.

Lenda!!! 

Brutal essa passagem à fase de grupos, vai dar um enorme boost ao clube.

Que alívio, as finanças estão mesmo na m*rda. Ainda não sei quanto é mas certamente que será bem vindo.

Edit: Quase 3 milhões de euro, já tenho as finanças a positivo. 😄

Citação de Martini Branco, há 19 minutos:

@Su1 excelente qualificação para a Champions ❤️ Enorme trabalho!!!

Engraçado que não posso com o Setúbal nem a tiro 😂 Mas isso são outros 500...

Champions? Era bom, era. 😄 É para a Liga Europa, caso contrário já tínhamos ido de vela. 😄 

Edit:

1d93325f1ee9c48c9cb33f39443c0c8c.png

Havia grupos piores. Aqui há claramente um favorito e nós somos o clube com 0 experiência europeia. Ainda assim, fomos capazes de ultrapassar o PSV, por isso...

Editado por Su1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Que alívio, as finanças estão mesmo na m*rda. Ainda não sei quanto é mas certamente que será bem vindo.

Edit: Quase 3 milhões de euro, já tenho as finanças a positivo. 😄

Champions? Era bom, era. 😄 É para a Liga Europa, caso contrário já tínhamos ido de vela. 😄 

Eu pensei que era Champions. Só agora vi que é Liga Europa... ainda assim, enorme trabalho... como é óbvio 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos a pré-época:

eQd11Ah.png

Campeonato a começar em Julho, obrigou a uma pré-época diferente...Dulwich, Darlington e Stockport são nossos afiliados, não tive hipótese de cancelar estes amigáveis para jogar contra equipas mais fortes...

Vamos para os jogos oficiais sem saber realmente o valor deste plantel.

Quando acabar o mercado de transferências eu posto aqui as mexidas no mercado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 7 horas:

Ibiza

não faltam muito aos treinos? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Andava aqui às voltas, e reparei que uma das cenas que a direção do Famalicão pede é contratar israelitas. wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 28 minutos:

não faltam muito aos treinos? 😅

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

YJ6EtCm.png

Grandes! Estivemos grande parte da época em primeiro, mas o Feirense na 2ª volta não deu hipóteses. Veremos o que a primeira liga nos reserva!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda no Sunderland, que contratações e vendas fez na 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

4eb90991428316ef386264b27747c452.png

vou beber um shot de bagaço antes de continuar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava conseguir meter os avançados a marcar golos... Já no ano passado tinha o mesmo problema. Chegam aos 15/16 golos e a torneira fecha 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 10 minutos:

Quem anda no Sunderland, que contratações e vendas fez na 1ª época?

Única e exclusivamente empréstimos... obrigatório ter o Parrott. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...