Capa Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 5 minutos: Única e exclusivamente empréstimos... obrigatório ter o Parrott. Estou a tentar mas está impossível... o salário que pedem 😅 Até agora fui buscar o Volkins ao Southampton por empréstimo (DE), Matheus Nunes ao Sporting por empréstimo, o Bicho por transferência livre e estou a tentar trazer o Curtis Jones do Liverpool por empréstimo. Editado 14 Abril 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2020 Citação de Capa, há 12 minutos: Quem anda no Sunderland, que contratações e vendas fez na 1ª época? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2020 Citação de Su1, há 1 hora: Que alívio, as finanças estão mesmo na m*rda. Ainda não sei quanto é mas certamente que será bem vindo. Edit: Quase 3 milhões de euro, já tenho as finanças a positivo. 😄 Champions? Era bom, era. 😄 É para a Liga Europa, caso contrário já tínhamos ido de vela. 😄 Edit: Havia grupos piores. Aqui há claramente um favorito e nós somos o clube com 0 experiência europeia. Ainda assim, fomos capazes de ultrapassar o PSV, por isso... Olha nada mau, acredito que vais lutar claramente pelo 2º lugar 😉 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2020 O Porto aqui trocou o Conceição pelo Bielsa. Tou fdd... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Já fiz a estreia na Serie B Sinto-me tipo... 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Abril 2020 marcaste 2 golos, parabéns!!! 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: marcaste 2 golos, parabéns!!! 🙂 Exato....valeu-me de muito 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2020 (editado) Aos 20 já tava 4-0😅 Jogaste ao ataque? Editado 14 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 10 minutos: Aos 20 já tava 4-0😅 Jogaste ao ataque? Joguei....já percebi que foi um erro... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Joguei....já percebi que foi um erro... 😂 Nem por isso, eu jogo sempre ao ataque. Acho que principalmente nos primeiros jogos resulta, porque normalmente és a equipa menos favorita a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Pistolas, há 16 minutos: Nem por isso, eu jogo sempre ao ataque. Acho que principalmente nos primeiros jogos resulta, porque normalmente és a equipa menos favorita a ganhar. Eu jogo quase sempre, geralmente quando é contra equipas mais fortes fora de casa ou quando estou em vantagem jogo em mentalidade cautelosa... mas aqueles 20 minutos, f*da-se... De qualquer das maneiras, foi só para assustar 😎 Contra o Viterbese ter ficado 0-0 é uma piada. Sorry @Modulor 😥 Editado 14 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Abril 2020 @Su1 não te queixes dos teus avançados, podias ter um... 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2020 (editado) Calma não é preciso ficar tão perto dos outros 😂 Editado 14 Abril 2020 por JohnyM 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: @Modulor sorry! 🙈 Citação de FabioK, há 28 minutos: Eu jogo quase sempre, geralmente quando é contra equipas mais fortes fora de casa ou quando estou em vantagem jogo em mentalidade cautelosa... mas aqueles 20 minutos, f*da-se... De qualquer das maneiras, foi só para assustar 😎 Contra o Viterbese ter ficado 0-0 é uma piada. Sorry @Modulor 😥 Fdss vocês andam-me a passar o Livorno a ferro 😂 eu já comecei a pré-época, mas vamos lá ver se não meti os pés pelas mãos. Entrei no mercado à grande, acho que fiz grandes negociatas, mas já bati com a testa nos limites da carteira e ainda me faltam 2 laterais, 1 central, 1 médio, 1 extremo e 1 PL lol. Mesmo para resolver isto com empréstimos não vai ser fácil. E não está a ajudar ter valorizado jogadores que agora ninguém quer. Estar em equipas de m*rda snifsnif 😪 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Abril 2020 dei tudo neste mercado de transferências. Vamos ver o que sai daqui. fiquei com um plantel bem completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de M. Porter, Agora: dei tudo neste mercado de transferências. Vamos ver o que sai daqui. fiquei com um plantel bem completo. 17milhas pelo Maldini! Podes pôr SS do bacano? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2020 Citação de Capa, há 1 hora: Estou a tentar mas está impossível... o salário que pedem 😅 Até agora fui buscar o Volkins ao Southampton por empréstimo (DE), Matheus Nunes ao Sporting por empréstimo, o Bicho por transferência livre e estou a tentar trazer o Curtis Jones do Liverpool por empréstimo. Por aqui empréstimo de Perrott, Angel Gomes, Dylan Levit. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: 17milhas pelo Maldini! Podes pôr SS do bacano? Foi muito? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 16 minutos: Calma não é preciso ficar tão perto dos outros 😂 Ficaste farto do Sunderland 😛 Citação de Su1, há 1 hora: O Porto aqui trocou o Conceição pelo Bielsa. Tou fdd... Qual o 11 do Porto? Que razia lol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 5 minutos: Foi muito? Da maneira que ele está acho que é o preço dele, vais adorá-lo. O problema é que no meu save o Milan cagou de alto nele e anda perdido nos sub-20 sem jogos nenhuns nas pernas Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Ficaste farto do Sunderland 😛 Basicamente foi isso. O objetivo aqui foi evitar ao máximo repetir contratações de um save para o outro 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2020 Citação de Vision, há 2 horas: Conhecem o Renyer? Fica um bicho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2020 Citação de Leston, há 9 horas: @Su1 não te queixes dos teus avançados, podias ter um... Ahahah. Até que nem é mau! 1 Compartilhar este post Link para o post