Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

voltando ao 442 aguentamos bem o city, empatamos isto por puro egoismo dos extremos em vez de cruzar rematavam 🤔 mas pronto ja passamos a próxima fase é o que interessa 

462549f7650ac400d255324cf3373cf9.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

uma curiosidade: no FM nota-se que o efeito charters resulta?  

Já vos vi com regens chineses, normalmente sao os que vendem mais merchandising?

Compartilhar este post

Link para o post

2024/2025

Liga NOS:

image.png.3c1e7606dfd6f07f3476baa248a338b1.png

Podíamos ter ficado em 2º, não tivemos bem defensivamente.

Liga dos Campeões:

image.png.dd2dad93da5dabfba4a799a9d0e1b084.png

image.png.e2d425d4a9769bae301ef943a6b8d328.png

image.png.c4f0eacc1c318730a1f6289f74b95bf5.png

Taça da Liga:

image.png.7a0a139dd4506a5206746b96495d9624.png

Taça de Portugal:

image.png.90fbd3aa3fa58b48ce69ccd8af3690dd.png

Primeiros títulos de muitos 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

88fc12af4ce14b9a4da0451bf9732060.pngBoas malta venho aqui partilhar meu save no Marselha , tirar a hegemonia do PSG , 1ª época não fiz nenhuma contratação o que tornou se mais difícil mas tornou se num grande desafio! 

Editado por leandro1904
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nzLlATj.png

rKp0Tuz.png
1vUyTvz.png

Época de teste a este FM interessante, mas não a devo continuar no imediato.

Foi divertido mas treinar o Vitória consegue ser um suplício porque crescer as finanças é muito complicado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E o Sporting a fazer 9°? 😂

Até fiquei parvo. É verdade que o Benfica é uma besta completa (aposto que a equipa B faz metade superior da tabela na primeira liga lol), o Porto também é bom, o Sporting é claramente mais fraquinho, tendo só tipo uns 4 ou 5 jogadores que consigam competir a nível mais alto e as equipas tugas têm todas alguns jogadores de nível bastante decente, mas porra, 9º lugar... e só vão à Liga Europa porque foram à final da Taça de Portugal contra mim, se não nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendiam por 100M? 

BBBB.thumb.png.f7a12d499a37d73745f914a99e66a5a4.png

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 18 minutos:

Vendiam por 100M? 

BBBB.thumb.png.f7a12d499a37d73745f914a99e66a5a4.png

100M a cada 5 anos, sim.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

100M a cada 5 anos, sim.

:mrgreen:

😂 o gajo é muito bom, mas não dão mais por ele e tenho receio que já não o consiga vender por esses valores, é por isso que me faz confusão as quantias absurdas que vejo por aqui. Este era menino para valer uns 150M.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 34 minutos:

😂 o gajo é muito bom, mas não dão mais por ele e tenho receio que já não o consiga vender por esses valores, é por isso que me faz confusão as quantias absurdas que vejo por aqui. Este era menino para valer uns 150M.

Man, não o vendas. Ainda para mais se ele não tenciona sair ou se tu não precisas do dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a89beeccac2c737219c84ffc2c167ade.png

Tava a ver que ia dar m*rda, mas safei-me nos penaltys LOL

Segue-se o Pool na final

fd54dfac3bab4e0c31d68952bafaafb3.png

jogo de loucos mas deu ❤️

Editado por Kev
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.f07afb410ead33229588f04da70c0c32.png

🤷‍♂️

Eu sei que eles rodaram a equipa. Eu sei que a minha equipa estava no ponto. Mas somos amadores, estamos na distrital, segunda época.

Treinar uma equipa amadora é complicado. Há jogadores que assinam e na semana seguinte já fogem do clube. Por isso só contrato quando sei que vai haver jogo grande, como foi o caso. Em menos de um mês fui buscar vinte jogadores. E nem me importo se são velhos ou novos. São jogadores para serem utilizados agora. Daqui a um mês, se jogarem bem, já estão na segunda liga. Mas a parte boa é que posso ir buscar vinte jogadores em outubro sem me preocupar com finanças ou prémios de assinatura.

image.thumb.png.ad05ac5d5699e60f1d20166d8b95c7d1.png

image.thumb.png.b0fd1652e745cdb5fe6b6525bdf04d01.png

Este é o craque. Dominou o meio-campo e ainda mandou dois balázios. Ok, o guarda-redes do B SAD (André Moreira), esteve mal em quase todos os golos. Mas estou apaixonado. Lá está, no presente é craque. Os físicos são mais que aceitáveis. Mas e daqui a uma época? Aliás, daqui a uns tempos estará numa liga superior.

E sim, sei que se subir para o CNS estarei bem tramado por causa da regra dos formados em Portugal. Mas o que importa é o presente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 5 horas:

🤷‍♂️

Eu sei que eles rodaram a equipa. Eu sei que a minha equipa estava no ponto. Mas somos amadores, estamos na distrital, segunda época.

Treinar uma equipa amadora é complicado. Há jogadores que assinam e na semana seguinte já fogem do clube. Por isso só contrato quando sei que vai haver jogo grande, como foi o caso. Em menos de um mês fui buscar vinte jogadores. E nem me importo se são velhos ou novos. São jogadores para serem utilizados agora. Daqui a um mês, se jogarem bem, já estão na segunda liga. Mas a parte boa é que posso ir buscar vinte jogadores em outubro sem me preocupar com finanças ou prémios de assinatura.

Este é o craque. Dominou o meio-campo e ainda mandou dois balázios. Ok, o guarda-redes do B SAD (André Moreira), esteve mal em quase todos os golos. Mas estou apaixonado. Lá está, no presente é craque. Os físicos são mais que aceitáveis. Mas e daqui a uma época? Aliás, daqui a uns tempos estará numa liga superior.

E sim, sei que se subir para o CNS estarei bem tramado por causa da regra dos formados em Portugal. Mas o que importa é o presente.

Grande @.Sousa és cá de cima também?

Grande Barroselas. O melhor clube de Viana na formação 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 5 horas:

🤷‍♂️

Yaya Sanogo, grande máquina há uns bons fms atrás

Compartilhar este post

Link para o post

friends, diguem-me um porteiro para o merdrid pls

suplente do cortés franciu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

TSV 1860 München

Munchen.thumb.png.8289cb71bf46690e2ca92c2c3e52941f.png

Breve resumo sobre o clube:

O clube nasceu a 17 de maio de 1860, ainda antes de surgir o Bayern de Munique, é um dos clubes mais antigos da Alemanha e têm a segunda maior torcida de Munique e da região da Baviera apenas superada pelo Bayern. Um dos seus mais notáveis fãs foi Franz Beckenbauer.

Foi uma das equipas fundadoras da Bundesliga e o primeiro clube da cidade de Munique a vencer a Bundesliga em 1966, no seu palmarés têm 1 Bundesliga,  1 Bundesliga2  e 2 taças, para além de uma série de títulos regionais.

O 1860 München joga no Grünwalder Stadion com capacidade para 12.500 espectadores, estádio esse que têm mais de 100 anos e pertence à cidade de Munique.

Irei actualizando este desafio 😛

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

🤷‍♂️

Isso nao é equipa da distrital pah. Isso disputava na boa a segunda liga nacional 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 1 hora:

TSV 1860 München

Munchen.thumb.png.8289cb71bf46690e2ca92c2c3e52941f.png

Breve resumo sobre o clube:

O clube nasceu a 17 de maio de 1860, ainda antes de surgir o Bayern de Munique, é um dos clubes mais antigos da Alemanha e têm a segunda maior torcida de Munique e da região da Baviera apenas superada pelo Bayern. Um dos seus mais notáveis fãs foi Franz Beckenbauer.

Foi uma das equipas fundadoras da Bundesliga e o primeiro clube da cidade de Munique a vencer a Bundesliga em 1966, no seu palmarés têm 1 Bundesliga,  1 Bundesliga2  e 2 taças, para além de uma série de títulos regionais.

O 1860 München joga no Grünwalder Stadion com capacidade para 12.500 espectadores, estádio esse que têm mais de 100 anos e pertence à cidade de Munique.

Irei actualizando este desafio 😛

Fiz grande save com eles no FM19 e fiquei fã do clube. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...