Longineu Publicado 24 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Ainda achei que estivesses a gozar comigo mas já vi que existe na vida real. Tenho db Grande e o tipo não existe por aqui! 🤣 é um nome engraçado, é. não existe? estranho. tive-o no inicio do save que estou a fazer e o gajo tanto a extremo esquerdo como a médio centro era uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Agosto 2020 caimos , mas caimos de pé 🙂 👍 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Agosto 2020 Bem depois de uma época a tentar ser contratado na Argentina, ninguem me quis lol.... Tirei esse campeonato e adicionei o Campeonato Espanhol.... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2020 (editado) O Valência é aquela equipa que te quer contratar todos os fm's e eu rejeito sempre pois não sou fácil. Editado 25 Agosto 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Agosto 2020 Decidi pegar num clube próximo da minha terra, no dia 3/02/2020, para ver no que dava. Vamos lá tentar salvar isto Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Leston, há 38 minutos: O Valência é aquela equipa que te quer contratar todos os fm's e eu rejeito sempre pois não sou fácil. Era a unica que não tinha treinador 😞 deixa ver se os consigo fazer campeões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 hora: Era a unica que não tinha treinador 😞 deixa ver se os consigo fazer campeões. quem têm sido os campeões? alguém além dos 2/3 do costume? comecei bem 😎 na liga vou em segundo. perdi contra o st.johnstone que vai em primeiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 26 minutos: quem têm sido os campeões? alguém além dos 2/3 do costume? comecei bem 😎 na liga vou em segundo. perdi contra o st.johnstone que vai em primeiro 😂 Os dos costume....Real, Barça, Atletico... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Agosto 2020 Lá consegui o milagre da manutenção. Vamos lá ver se há alguma oportunidade interessante para progredir a minha carreira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2020 Não há como não adorar. 3 dias depois: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Agosto 2020 vocês jogam com salários anuais ou mensais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 3 minutos: vocês jogam com salários anuais ou mensais? mensal 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 1 hora: vocês jogam com salários anuais ou mensais? anual Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 18 horas: 😢 estrela, super capitão, vai fazer falta. Bah foi pena, mas é uma quantia brutal. Engraçado que a saída do Eto´o ainda hoje é a maior venda do clube, jogava muito naquela altura. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 4 horas: Não há como não adorar. 3 dias depois: Por isso é que o futebol é um desporto fascinante 😍 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2020 (editado) https://imgur.com/a/pKRVPT8 Porque raio é que não consigo fazer proposta de empréstimo? E já agora, como é que se põe imagens aqui agora? 😂 Edit: Acho que já percebi, eles querem emprestar a uma equipa melhor certo? Só lhe fazia bem voltar a ver os antigos companheiros, e dava-me um jeitaço. 😂😂😂 Editado 25 Agosto 2020 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Rei_Patricio, há 24 minutos: https://imgur.com/a/pKRVPT8 Porque raio é que não consigo fazer proposta de empréstimo? E já agora, como é que se põe imagens aqui agora? 😂 Edit: Acho que já percebi, eles querem emprestar a uma equipa melhor certo? Só lhe fazia bem voltar a ver os antigos companheiros, e dava-me um jeitaço. 😂😂😂 Eu uso o Lighshot para por as imagens aqui... Sim possivelmente eles querem uma equipa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 8 horas: vocês jogam com salários anuais ou mensais? mensal 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 7 horas: Bah foi pena, mas é uma quantia brutal. Engraçado que a saída do Eto´o ainda hoje é a maior venda do clube, jogava muito naquela altura. Craque Eto'o ❤️ Já foi reinvestido, um total de 18.5M pelo Stefano Sensi para o lugar do Febas e um investimento no Karamoko Dembele, 27M+12M possíveis no futuro. Como a substituição directa era impossível, trato a coisa com melhoria colectiva. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2020 (editado) Então lá comecei a 3ª época no United, para ver se ganho a orelhuda: Só fiz 3 contratações cirúrgicas. (por 245M€ 🤣) Quando acabar esta época já deve ter acabado o período de transferências e começo um save no Sporting. 🙂 Btw este ano acaba como sempre a 1 de Setembro ou é prolongado? Editado 26 Agosto 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: Então lá comecei a 3ª época no United, para ver se ganho a orelhuda: Só fiz 3 contratações cirúrgicas. (por 245M€ 🤣) Quando acabar esta época já deve ter acabado o período de transferências e começo um save no Sporting. 🙂 Btw este ano acaba como sempre a 1 de Setembro ou é prolongado? Esta época por causa do Covid vai até Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2020 1 de Outubro? Então ainda faço outro save antes do patch sair. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Agosto 2020 A data ao certo não sei, mas deve andar por esses dias.... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Agosto 2020 (editado) qual é o clube do CNS que tem melhores condições de jovens? (tirando as B dos clubes da primeira liga) edit: ja vi é o lourosa, o marinhense e o sacavenense, vou para o sacavenense outra vez lol mas desta vez o desafio vai ser mandar embora a equipa principal e criar uma politica de aposta nos jovens Editado 26 Agosto 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 34 minutos: qual é o clube do CNS que tem melhores condições de jovens? (tirando as B dos clubes da primeira liga) edit: ja vi é o lourosa, o marinhense e o sacavenense, vou para o sacavenense outra vez lol mas desta vez o desafio vai ser mandar embora a equipa principal e criar uma politica de aposta nos jovens se fizesses um save no marinhense é que eras homem, repetir saves meh. Compartilhar este post Link para o post