Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

outra vez só com 10 lol vou ter que abrandar estes carrinhos 😁

0a4c3a127878361ba79b809945436fcb.png

edit: treino focado mais para a parte física e bolas paradas, semana sem jogos

ef869bb87e847eb8cbfccb5889701a35.png

treino defensivo para a próxima semana 

899a3045d156956e16da7b2879745cd2.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

edit: jogo complicado, fomos la 11 vezes a baliza deles, falta eficacia, tenho que começar a treinar mais a concretização de oportunidades, mesmo assim ainda deu para vencer

a89f079a5161005d64dbb66457c76a5e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 7 horas:

edit: jogo complicado, fomos la 11 vezes a baliza deles, falta eficacia, tenho que começar a treinar mais a concretização de oportunidades, mesmo assim ainda deu para vencer

a89f079a5161005d64dbb66457c76a5e.png

Sempre a destrocar 😆

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas camadas jovens receberam este menino 😎

1205820576_SemTtulo.thumb.png.4a1c2e6efb2b89ed78ded210449d78a1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem sempre altos nigerianos.

2022/2023 Ledman LigaPro

image.png.0513863316e4abeea7a696c448a15d20.png

Muito renhido para o meu gosto, mas a minha streak de subidas continua viva.

Sim o Braga desceu de divisão lol

Jogo do titulo:

image.png.905397c8c6866a0959436fb8d24aaa1a.png

😉

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa subida @Pistolas. No meu save do EMEM com o clube da minha terra Ponte da Barca, não sei se irei subir tão rápido à Primeira Liga como tu conseguiste. Enorme época na Segunda Liga ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 15 minutos:

Jogo do titulo:

image.png.905397c8c6866a0959436fb8d24aaa1a.png

😉

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Sempre a destrocar 😆

Destrocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 5 minutos:

Destrocar?

É uma expressão. Tipo rolo compressor 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É uma expressão. Tipo rolo compressor 😛 

ah sim lol pensava que estavas a falar do 11, aquilo que aparece nas imagens no fim nunca é o 11 base, é sempre com substituçoes já feitas lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 1 minuto:

ah sim lol pensava que estavas a falar do 11, aquilo que aparece nas imagens no fim nunca é o 11 base, é sempre com substituçoes já feitas lol 

Pegando nesse 442, em versões anteriores lembro-me que davas preferência ao 424, achas que neste fm é viável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Pegando nesse 442, em versões anteriores lembro-me que davas preferência ao 424, achas que neste fm é viável?

talvez sim recorrendo ao counter press que faz os jogadores mais adiantados pressionar em qualquer zona do campo, se for bem enquadrado com a linha de pressão, mas só testando pq ha um espaço enorme no motor de jogo entre os jogadores que jogam na posição de extremos mais adiantados e os defesas laterais, espaço esse que a AI explora muitas vezes 

edit: 326b62bf0b95f6576d41ba6b0ebf0b3f.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 7 minutos:

talvez sim recorrendo ao counter press que faz os jogadores mais adiantados pressionar em qualquer zona do campo, se for bem enquadrado com a linha de pressão, mas só testando pq ha um espaço enorme no motor de jogo entre os jogadores que jogam na posição de extremos mais adiantados e os defesas laterais, espaço esse que a AI explora muitas vezes 

Era exatamente isto que queria falar sobre... Tenho jogado um 4231 com um ala ofensivo na esquerda e um ala invertido na direita. O ponta esquerda é um avançado interior e o da direita é um extremo a dar largura e profundidade. Em posicionamento ofensivo queria formar uma linha de 3 mas o ala invertido, o (censurado) anda sempre "em cima" do central do lado direito. E vamos a ver e pensava que ia ter problemas desse lado, no tal espaço (o medio que tenho é um mc atacar), mas tenho problemas do lado do ala esquerdo lol Já pus marcação apertada, já tentei marcar a posição e nada. Se o puser mais defensivo, perco fulgor ofensivo desse lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, já tenho o FM 20.

Vou começar um save para aprender 😄

Uma coisa fácil, vou começar com o Real Madrid para ganhar outra liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Era exatamente isto que queria falar sobre... Tenho jogado um 4231 com um ala ofensivo na esquerda e um ala invertido na direita. O ponta esquerda é um avançado interior e o da direita é um extremo a dar largura e profundidade. Em posicionamento ofensivo queria formar uma linha de 3 mas o ala invertido, o (censurado) anda sempre "em cima" do central do lado direito. E vamos a ver e pensava que ia ter problemas desse lado, no tal espaço (o medio que tenho é um mc atacar), mas tenho problemas do lado do ala esquerdo lol Já pus marcação apertada, já tentei marcar a posição e nada. Se o puser mais defensivo, perco fulgor ofensivo desse lado. 

ora nem mais, ele esta defenido basicamente para não ajudar demasiado no processo defensivo, por isso que um 4231 não deve ter uma mentalidade muito ofensiva, pq a equipa depois não se partir no processo de transição defensiva

mas ha maneiras de resolveres isso, tens que ter o médio que joga desse  lado mais em cobertura, para depois ajudar o teu lateral

e possivelmente ajustar a tua linha de pressão com a linha defensiva de modo a tornar a equipa mais compacta 

mas na minha opinião é um sistema vulnerável, mais aconselhado para quando sabes que vais dominar o jogo e vais ter o total controle do jogo, expõe muito a defesa, não só pelo fato de não haver nenhum trinco mas também pelo buraco que ha entre os extremos e os laterais 

edit: taça da liga, rodei todos ahah vou fazer isto ate ao final tanto na taça de Portugal, como na da Liga

2e06e246723cc32eceba0757e394466a.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

edit: tive que usar a mesma as segundas linhas para o campeonato neste jogo, pq daqui a três vai ser contra o Chelsea, mas ate que nem correu nada mal , puxei só o tarabt para o meio com o samaris para dar mais muculo ao meio campo e subi o chiquinho 

b9836606ee56151c8ce88f740eea26da.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 20/05/2020 at 23:17:

D10S

received_240213277211719.png

A Juventus do nada acionou a cláusula de 80M dele agora em Janeiro de 2023 😥

Agora em Janeiro o Bayern também pagou os 30M da cláusula do Tiago Lopes... Ya, o Tiago Lopes. Vai para o Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 44 minutos:

Boa m*rda, não dá para adicionar gráficos no gamepass ;___;

consegui, mas tem espaço limitado e só consegui meter os logos pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

equipas que jogam com extremos em posição de médio alas, são extremamente muito mais compactas a defender no fm20, sem ter que recorrer a linhas de pressão e linhas defensivas baixas e ate mesmo estrategias de baixo risco

c8de07445062b4109cab82c22e95cc7e.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 4 minutos:

equipas que jogam com extremos em posição de médio alas, são extremamente muito mais compactas a defender no fm20, sem ter que recorrer a linhas de pressão e linhas defensivas baixas e ate mesmo estrategias de baixo risco

c8de07445062b4109cab82c22e95cc7e.gif

Ando aqui a magicar um sistema que por sinal está a ficar parecido com o do @Erwin pôs aqui há uns dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Ando aqui a magicar um sistema que por sinal está a ficar parecido com o do @Erwin pôs aqui há uns dias. 

não reparei, é como?

edit: esta feito siga, mas tenho que ver se consigo ter um pouco mais de bola contra os tubarões noto que perco sempre alguma posse, o que é normal, mas ainda assim acho que da para melhor um pouco isso sem comprometer a qualidade de jogo , vou tentar

15bc50ace78def416882dc40439effe9.png

edit: semana sem jogos, mais um treinozinho de bolas paradas, fisico e guarda redes 

2ea1db0e703608980f725f8659c94a68.png

edit: analisando aqui os passes completos durante o jogo, da para notar que quem falhou mais passes foram os meus laterais, se calhar pedir para correr menos risco iria melhorar a perca de bola nesse setor, tenho receio é que isso faça com que eles cruzem menos

4366e32b9be22a402c8c4765030b7f56.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...