bug Publicado 17 Outubro 2019 Continuamos a não jogar um cú. Isto não é só culpa dos treinadores. Os nossos jogadores são puramente displicentes. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Outubro 2019 Somos uma vergonha, joga-se zero. O Illori e o Neto sao fracos que dói. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2019 Citação de bug, Agora: Continuamos a não jogar um cú. Isto não é só culpa dos treinadores. Os nossos jogadores são puramente displicentes. Para além de só dois saberem o que fazer com a bola. O Vietto e o Rosier. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Outubro 2019 Luiz Phellype e Miguel Luis cá para fora, rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2019 eu quando vejo esta equipa do sporting 15 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2019 Phellype, ML e Borja fora, Bruno, Plata e Acuña para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2019 Miguel Luís a capitão, stranger than fiction. Anyway, apenas o Vietto e o Rosier ainda vão tentando, o resto tá nem se destacava num jogo de solteiros contra casados. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: O Miguel Luís deve ser dos jogadores que mais me irrita nos últimos anos. É que nem para chamar um nome e dar uma caralhada serve. Ele está ali, simplesmente existe. Não erra, não acerta, simplesmente está. A mim ainda me irrita mais quem o põe a jogar. E com o Silas tem jogado praticamente em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Outubro 2019 Os anos passam, e continua-se a perpetuar os chamados "extremos puros" e/ou jogadores com pé preferido correspondente ao lado onde jogam. É inevitável que depois jogue-se para a linha de fundo e cruzamentobol. Para uma equipa defensivamente bem organizada, isto é uma maravilha... Já só tenho pena do Miguel Luis. No meio disto tudo, acaba por ser o menos culpado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2019 Há coisas que nem contadas. O clube está embruxado, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2019 A última vez que joguei neste campo fui expulso por fazer um remate de bicicleta como este gajo, mas na outra baliza. A diferença é que acertei no pescoço do gr 4 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Outubro 2019 Citação de bug, há 10 minutos: Continuamos a não jogar um cú. Isto não é só culpa dos treinadores. Os nossos jogadores são puramente displicentes. não, mas a culpa é dos adeptos, esses vândalos sem respeito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A última vez que joguei neste campo fui expulso por fazer um remate de bicicleta como este gajo, mas na outra baliza. A diferença é que acertei no pescoço do gr Em 97 os tempos eram outros. 😁 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Outubro 2019 Citação de bug, há 11 minutos: Continuamos a não jogar um cú. Isto não é só culpa dos treinadores. Os nossos jogadores são puramente displicentes. Não são displicentes. São maus. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Jimpo, há 4 minutos: A última vez que joguei neste campo fui expulso por fazer um remate de bicicleta como este gajo, mas na outra baliza. A diferença é que acertei no pescoço do gr #JustiçaparaoJimpo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2019 vai entrar o pronto socorro 😂 que vergonha fds. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2019 Nem um jogo o homem pode descansar fds que tristeza Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2019 O Miguel Luís nem devia estar no plantel e é capitão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Em 97 os tempos eram outros. 😁 Foi em 2015/2016... não foi assim há tanto tempo. acredita que é a coisa que tenho mais saudades estando fora. Meu rico Tires Citação de Lebohang, há 2 minutos: #JustiçaparaoJimpo 😍 o guarda redes é que veio contra o meu pé. Fiz a bicicleta no mesmo sítio, ele é que veio lançado para a bola para a socar. sempre roubado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2019 Miguel Luís está para o Sporting como em tempos o Hélio Roque esteve para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Outubro 2019 E continua a espalhar m*rda.. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Jimpo, há 11 minutos: A última vez que joguei neste campo fui expulso por fazer um remate de bicicleta como este gajo, mas na outra baliza. A diferença é que acertei no pescoço do gr Grande mentiroso. Miguel Luís em campo e continua com a braçadeira com ordens do Bruno. Aí está o bro friend, já sabemos porque joga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2019 e continua como capitão. quem saiu? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2019 O Miguel Luís deve ser dos gajos mais inúteis que já vi num campo de futebol, f*da-se. Aposto que numa corrida sozinho conseguia ficar em segundo. Compartilhar este post Link para o post