Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] FC Alverca 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Falta o Nandinho ali no ataque do Alverca para espetar a habitual batata ribatejana nos 3 Grandes como fazia nos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à Juve Léo.

da pra ver pelo desnorte do Neto, Bruno e Acuna que ajudaram muito

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que não percebo: o Acuña é tão adorado na Argentina e ninguém fica lá com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que esperasse grande coisa, mas após duas semanas de trabalho perder com o Alverca é mau demais.

O Silas fica já debaixo de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente não sei o que é melhor, se ele ganhar na vergonha na cara e convocar eleições ou deixar-se tar e dizerem claramente aos sócios que esta época é para construir. O problema é que não existe projecto nenhum, o Varandas é um barquinho à vela. É conforme sopra o vento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Tu é que vives no mundo encantado dos brinquedos se achas que o futebol é igual a qualquer outra atividade profissional. Diria mesmo que é de alguém que não tem noção das dinâmicas de balneário e quão insignificante é o Bruno ganhar 3 ou 4M e outro jogador ganhar 1M.
Se há coisa que o futebol não é, é uma atividade profissional como outra qualquer.  A começar pelos valores e a acabar nas dinâmicas próprias do desporto e da profissão. Tem uma especificidade muito própria e achar que o problema desta equipa é porque o Bruno ganha 3x mais que outro jogador qualquer é chamar de burro a quem para o jogo.

Sim. Até porque só no futebol (ou desporto coletivo) é que tem que haver dinâmicas de equipa ou valores....

E mais. Eu não afirmei que o problema do Sporting era essa. Disse que a "displicência" que falaram antes do meu post poderia advir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Max não agarra uma bola à primeira.

influencias do renan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 2 minutos:

Sim. Até porque só no futebol (ou desporto coletivo) é que tem que haver dinâmicas de equipa ou valores....

E mais. Eu não afirmei que o problema do Sporting era essa. Disse que a "displicência" que falaram antes do meu post poderia advir daí.

Claro que não mas como deves calcular as dinâmicas de equipa e de valores diferem consoante a atividade profissional exercida, isso parece-me óbvio ao contrário do que dizes.

Mas como é que a displicência da equipa estaria diretamente relacionado com um elemento que por acaso até começou o jogo no banco ? E só existiu este ano ?
O ordenado o ano passado não era problema ? É que o ordenado continua o mesmo, o Bruno não renovou contrato nem foi aumentado. A displicência origina-se apenas com base nos rumores de jornais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal, malta, mas o plante do Sporting é para lá de horrivel... provavelmente o pior plantel vosso que tenho memoria.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas para mim leva já com uma cruz em cima, por permitir que o ML jogasse os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Não me levem a mal, malta, mas o plante do Sporting é para lá de horrivel... provavelmente o pior plantel vosso que tenho memoria.

Isso é sempre discutível

Ainda há uns dias vi uma imagem de um onze qualquer num ano em que havia Salomãos e Saleiros a titular, se não me engano.

Uma coisa é certa, os grandes costumam sempre ter um conjunto de trolhas a cada década, mas o Sporting é um abuso, é praticamente todos os anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a meio de Outubro. Antigamente só começava o descalabro em Dezembro/Janeiro.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

acuna e neto ja deviam estar na rua.

Mas calma, sou eu que ando a ver coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Parabéns à Juve Léo.

da pra ver pelo desnorte do Neto, Bruno e Acuna que ajudaram muito

tadinhos os jogadores profissionais ficam todos atardoados com críticas da bancada 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era algo que era óbvio em Julho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Já tive o desprazer de ver por cá planteis bem piores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Em 30/09/2019 at 23:08:

oh yeah, não me lembrava da paragem. De facto calha mesmo na altura certa para vocês.. Mas isso pode ser visto de outra forma. Se empatam após um mês de treinos com o Silas o homem fica logo queimado

f*deu-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...