kalakuka Publicado 17 Outubro 2019 Não dá para expulsar o Neto? Era um favor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2019 Lol Neto. Pede para cagar e sai Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2019 calma que este arbitro ja deu sinais de dar a volta ao resultado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2019 que necessidade do crl neto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Outubro 2019 Ganda Neto, tava quase a encarnar o Pepe vs Getafe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2019 Ser eliminado por uma equipa que joga 2 divisões abaixo? #SilasBem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2019 Gastar um ordenado milionário mais prémio de assinatura neste tronco do neto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Tarja da Juve Leo a gozar com o Benfica "Nunca fomos eliminados na 3ª Eliminatória" vai ser atualizada para "Nunca fomos eliminados pelo Gondomar" isso é a sério? isso foi na 4a eliminatória ahaha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Edelman11, há 5 minutos: Na empresa onde trabalho, se houver alguém que faça a mesma atividade que eu, porque é que tem que ganhar 4x mais? Diz-me que estás no gozo... Além de serem situações incomparáveis, é suposto um ativo que tem um valor de 60M e que marca 30 golos na última época ganhar o mesmo que quem vale 10% e faz 5 golos ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: "Onde me vim meter" fds 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Grillo, Agora: isso é a sério? isso foi na 4a eliminatória ahaha Estou a brincar lol Essa tarja era do 6º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Sima01, há 2 minutos: calma que este arbitro ja deu sinais de dar a volta ao resultado Já tinha saudades das tuas teorias... afinal não é só o Braga que facilita. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 Quanto ao resultado... bateu-se bem no fundo. Espero estar bem enganado e que ainda se dê a volta mas parece-me o fim da linha para toda a gente no Sporting este ano. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Diz-me que estás no gozo... Além de serem situações incomparáveis, é suposto um ativo que tem um valor de 60M e que marca 30 golos na última época ganhar o mesmo que quem vale 10% e faz 5 golos ? Onde é que eu disse que ele tem que ganhar o mesmo que os outros? E são situações incomparáveis porquê? Vocês é que vivem no mundo encantado dos brinquedos e tem dificuldade em perceber que o futebol é uma atividade profissional como outra qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Outubro 2019 Mestre Varandas pensa que é esperto e nem 2 anos lá vai durar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2019 a confirmar-se este resultado, o porto tem de ganhar a taça nos penáltis já não perdemos, ninguém nos pára Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Outubro 2019 (editado) Citação de UnReal, há 2 minutos: a confirmar-se este resultado, o porto tem de ganhar a taça nos penáltis já não perdemos, ninguém nos pára Mesmo assim continuo acreditar que vamos perder a Taça de Portugal nos penaltis contra eles. Editado 17 Outubro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2019 f*de lhes a boca acuna Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2019 Se o Plata nem neste jogo entra, não entra em mais nenhum rip Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Outubro 2019 Onde é que o Sporting descobre estes coxos? Até a mim me faz impressão ver certos jogadores no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Edelman11, Agora: Onde é que eu disse que ele tem que ganhar o mesmo que os outros? E são situações incomparáveis porquê? Vocês é que vivem no mundo encantado dos brinquedos e tem dificuldade em perceber que o futebol é uma atividade profissional como outra qualquer. Tu é que vives no mundo encantado dos brinquedos se achas que o futebol é igual a qualquer outra atividade profissional. Diria mesmo que é de alguém que não tem noção das dinâmicas de balneário e quão insignificante é o Bruno ganhar 3 ou 4M e outro jogador ganhar 1M. Se há coisa que o futebol não é, é uma atividade profissional como outra qualquer. A começar pelos valores e a acabar nas dinâmicas próprias do desporto e da profissão. Tem uma especificidade muito própria e achar que o problema desta equipa é porque o Bruno ganha 3x mais que outro jogador qualquer é chamar de burro a quem para o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Quanto ao resultado... bateu-se bem no fundo. Espero estar bem enganado e que ainda se dê a volta mas parece-me o fim da linha para toda a gente no Sporting este ano. Tenho sérias dúvidas que acabe o ano. Como as coisas se estão a por ainda leva no focinho. Mas vai fazer de autista e fingir que não ouve contestação nenhuma. Compartilhar este post Link para o post