Hammerfall Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Muita força, vê lá não entres em depressão! Achas, um gajo já tem tanto calo que já nem afeta xd Mas o jogo de hoje é o desacreditar total no Fred. Penso que não haja condições... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 17 Outubro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Orri Freyr Óskarsson , qual Tsigalko... Concordo com ele. O tsigalko garantia mais de 100golos numa época 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2019 Este Emanuel Ferro coitado lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2019 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Mas é assim tão difícil perceber que esse plantel não era sustentável? Que os gajos que ele conseguiu vieram ganhar o suficiente para terem que ser quase corridos a pontapé seis meses depois para o clube não entrar em falência? Com tanto know how estava à espera de um plantel capaz de derrotar o Alverca, fosse barato ou caro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 3 minutos: Com tanto know how estava à espera de um plantel capaz de derrotar o Alverca, fosse barato ou caro. E tinhas. Até os 11 que entraram em campo eram capazes. Portanto não foi por aí que perdeste hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2019 O mais irónico deste resultado é que, até ao golo sofrido, até se jogou bastante bem, provavelmente os melhores minutos com o Silas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Outubro 2019 Citação de trz, há 2 minutos: A desculpa do Silas lol o que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2019 (editado) O Silas tá assado, só falta mandar os adeptos para o crl Editado 17 Outubro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Outubro 2019 Capitão do Alverca; “não me venham com desculpas que o Sporting está a passar uma má fase, aqueles jogadores tem mais que obrigação de nos ganhar” Ouch. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2019 Acho que o varandas não serve para isto. Parece-me perceber muito pouco de futebol e depois tem a capacidade de comunicar duma batata. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Outubro 2019 Sim Silas o que importa é as estatísticas e os cruzamentos 🤣 Não vai durar até ao natal. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 17 Outubro 2019 O que me preocupa com os acontecimentos mais recentes é que vão provocar um aumento da ânsia pelo regresso do D. Sebastião, desaparecido após a batalha de Alcochete-Quibir 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2019 Fds Silas, agarrares-te às estatísticas e ao facto de os jogadores da seleção não terem treinado... Por amor de Deus, estamos a falar de um candidato ao título contra uma equipa do campeonato de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2019 (editado) Vamos eliminar a estrutura e o Varandas da equação. O que o Sporting tem a fazer ainda hoje é já cortar a madeira que não vai para a fogueira para o ano. Jesé, Bolasie e Fernando não têm futuro no Sporting. Ganham demasiado ou já têm idade para não lhes permitir fazer parte de um futuro. O Bolasie até acho bom jogador para a nossa realidade. Neto é aquela anedota que eu em Janeiro já dizia mas era atacado porque o homem ainda nem sequer tinha vindo Eduardo - Alguém se responsabilize por estes 3M Renan - Não acho GR para o Sporting quanto mais para lhe andarem a renovar o contrato, ficava até final da época Miguel Luís - É demasiado pão sem sal Battaglia - Não necessita explicação Borja - Mais 3,5M que não se percebe sinceramente Depois é incorporar já os jovens que são bons e o facto de termos poucos jogos permite um plantel mais curto em termos de jogadores com experiência. Não digo para serem primeira escolha, mas estarem no plantel e em jogos em que estejamos a ganhar somarem minutos: Nuno Mendes Matheus Nunes Pedro Mendes Eduardo Quaresma Joelson Tomás Silva Começar a negociar com os clubes o regresso de ativos que são nossos: Francisco Geraldes Daniel Bragança João Palhinha Com o plantel actual e se fosse eu o treinador ia assim: Chegando a Janeiro e fazendo tudo o que eu disse: Nesta formação o Geraldes pode trocar com Bruno e o Vietto com o Plata criando mais dinâmica. Caso seja preciso mais presença na área há sempre o Pedro Mendes. Editado 17 Outubro 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2019 (editado) Ficarei muito admirado se o Varandas durar até ao final da época. Não tardará muito até o Benedito ir para lá. Editado 17 Outubro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2019 Citação de HIM, há 52 minutos: Sim, mas ainda existem elementos acima da média - BF, Vietto, o próprio Acuña. Gosto do Rosier e do Doumbia. O Wendel é um jogador cheio de talento, mas tem paragens cerebrais do tamanho do mundo. Mathieu, Coates (mesmo em má firma). Mas depois sim - Renan, aquelas segundas linhas que são dignas de um Numancia.... Se tu te queixas do Pizzi e do AA, nem quero imaginar como serias se o Acuña jogasse pelo Benfica. Nem dado o queria, pqp Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2019 O Fernando não serve para o Sporting? Ele já jogou sequer? Pergunto sinceramente, não me lembro dele Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2019 Citação de HIM, há 39 minutos: Orri Freyr Óskarsson , qual Tsigalko... Vais arder no inferno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Duda34, há 5 minutos: O Fernando não serve para o Sporting? Ele já jogou sequer? Pergunto sinceramente, não me lembro dele lesionado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2019 O clube a gozar com os próprios sócios e adeptos depois de um resultado destes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: lesionado Como é que já se pede a saída dele então? @Lewa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Duda34, Agora: Como é que já se pede a saída dele então? @Lewa Porque ele é um profundo conhecedor das não-qualidades do gajo /s Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 5 minutos: O clube a gozar com os próprios sócios e adeptos depois de um resultado destes 😂 Ahahah, mas não têm noção? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: Porque ele é um profundo conhecedor das não-qualidades do gajo /s Não tem cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post