Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] FC Alverca 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Muita força, vê lá não entres em depressão!

Achas, um gajo já tem tanto calo que já nem afeta xd

Mas o jogo de hoje é o desacreditar total no Fred. Penso que não haja condições...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Orri Freyr Óskarsson , qual Tsigalko...

Concordo com ele. 

O tsigalko garantia mais de 100golos numa época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Mas é assim tão difícil perceber que esse plantel não era sustentável? Que os gajos que ele conseguiu vieram ganhar o suficiente para terem que ser quase corridos a pontapé seis meses depois para o clube não entrar em falência?

Com tanto know how estava à espera de um plantel capaz de derrotar o Alverca, fosse barato ou caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Com tanto know how estava à espera de um plantel capaz de derrotar o Alverca, fosse barato ou caro.

E tinhas. Até os 11 que entraram em campo eram capazes. Portanto não foi por aí que perdeste hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais irónico deste resultado é que, até ao golo sofrido, até se jogou bastante bem, provavelmente os melhores minutos com o Silas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

A desculpa do Silas lol

o que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão do Alverca; “não me venham com desculpas que o Sporting está a passar uma má fase, aqueles jogadores tem mais que obrigação de nos ganhar”

Ouch.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o varandas não serve para isto. Parece-me perceber muito pouco de futebol e depois tem a capacidade de comunicar duma batata. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Silas o que importa é as estatísticas e os cruzamentos 🤣

Não vai durar até ao natal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa com os acontecimentos mais recentes é que vão provocar um aumento da ânsia pelo regresso do D. Sebastião, desaparecido após a batalha de Alcochete-Quibir

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Silas, agarrares-te às estatísticas e ao facto de os jogadores da seleção não terem treinado... Por amor de Deus, estamos a falar de um candidato ao título contra uma equipa do campeonato de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos eliminar a estrutura e o Varandas da equação.

O que o Sporting tem a fazer ainda hoje é já cortar a madeira que não vai para a fogueira para o ano.

• Jesé, Bolasie e Fernando não têm futuro no Sporting. Ganham demasiado ou já têm idade para não lhes permitir fazer parte de um futuro. O Bolasie até acho bom jogador para a nossa realidade.
  • Neto é aquela anedota que eu em Janeiro já dizia mas era atacado porque o homem ainda nem sequer tinha vindo
  • Eduardo - Alguém se responsabilize por estes 3M
  • Renan - Não acho GR para o Sporting quanto mais para lhe andarem a renovar o contrato, ficava até final da época
  • Miguel Luís - É demasiado pão sem sal
  • Battaglia - Não necessita explicação
  • Borja - Mais 3,5M que não se percebe sinceramente

Depois é incorporar já os jovens que são bons e o facto de termos poucos jogos permite um plantel mais curto em termos de jogadores com experiência. Não digo para serem primeira escolha, mas estarem no plantel e em jogos em que estejamos a ganhar somarem minutos:

• Nuno Mendes
  • Matheus Nunes
  • Pedro Mendes
  • Eduardo Quaresma
  • Joelson
  • Tomás Silva

Começar a negociar com os clubes o regresso de ativos que são nossos:

• Francisco Geraldes
  • Daniel Bragança
  • João Palhinha 

Com o plantel actual e se fosse eu o treinador ia assim:

abSvox0acj.png

Chegando a Janeiro e fazendo tudo o que eu disse:

abSvoBuapV.png

Nesta formação o Geraldes pode trocar com Bruno e o Vietto com o Plata criando mais dinâmica.

Caso seja preciso mais presença na área há sempre o Pedro Mendes.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei muito admirado se o Varandas durar até ao final da época. Não tardará muito até o Benedito ir para lá.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 52 minutos:

Sim, mas ainda existem elementos acima da média - BF, Vietto, o próprio Acuña. Gosto do Rosier e do Doumbia. O Wendel é um jogador cheio de talento, mas tem paragens cerebrais do tamanho do mundo. Mathieu, Coates (mesmo em má firma). Mas depois sim - Renan, aquelas segundas linhas que são dignas de um Numancia.... 

Se tu te queixas do Pizzi e do AA, nem quero imaginar como serias se o Acuña jogasse pelo Benfica. Nem dado o queria, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando não serve para o Sporting? Ele já jogou sequer? Pergunto sinceramente, não me lembro dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Fernando não serve para o Sporting? Ele já jogou sequer? Pergunto sinceramente, não me lembro dele

lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

O clube a gozar com os próprios sócios e adeptos depois de um resultado destes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

lesionado

Como é que já se pede a saída dele então? @Lewa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Como é que já se pede a saída dele então? @Lewa

Porque ele é um profundo conhecedor das não-qualidades do gajo /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

O clube a gozar com os próprios sócios e adeptos depois de um resultado destes 😂

Ahahah, mas não têm noção?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Porque ele é um profundo conhecedor das não-qualidades do gajo /s

Não tem cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...