jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2019 oles em alverca, acabem com o clube já Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2019 Estamos a levar olés de uma equipa do Campeonato de Portugal. Não é que isso mude grande coisa, mas o Varandas não tem condições absolutamente nenhumas. A questão é que a seguir vem o Benedito, duvido que mude alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Isso é sempre discutível Ainda há uns dias vi uma imagem de um onze qualquer num ano em que havia Salomãos e Saleiros a titular, se não me engano. Uma coisa é certa, os grandes costumam sempre ter um conjunto de trolhas a cada década, mas o Sporting é um abuso, é praticamente todos os anos. O 11 base não é horivel, mas as alternativas... meu Deus. Pá, vender o Raphinha e Dost e ir buscar o Jese e o Bolasie foi dos maiores tiros nos pés que tenho memória.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2019 O Sporting a cheirar bola 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 Para mim, o pior de tudo é ainda esta atitude do Rosier, Neto, Acuña e Ilori. Completamente de cabeça perdida e a distribuir porrada sem necessidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2019 É de mim ou o Doumbia é sempre comido no meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2019 Este momento do Alverca a trocar a bola parecia Portugal do Nando Santos na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Outubro 2019 O vietto e o Bruno não merecem isto equipa mediana fds que vergonha Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Para mim, o pior de tudo é ainda esta atitude do Rosier, Neto, Acuña e Ilori. Completamente de cabeça perdida e a distribuir porrada sem necessidade nenhuma. Mas isso já é o normal do Neto e do Acuna Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2019 Expulsão perdoada ao do costume. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Outubro 2019 Que vergonha. Juro. Isto é do pior que já vi. Perderam e perderam bem. Levaram um banho de bola de uma equipa de tostões Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Outubro 2019 Vermelho perdoado ao Bruno Fernandes por uma clara agressão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Para mim, o pior de tudo é ainda esta atitude do Rosier, Neto, Acuña e Ilori. Completamente de cabeça perdida e a distribuir porrada sem necessidade nenhuma. É como na distrital, "ao menos ganhamos na porrada". Que coisa triste. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2019 Não me parece que haja beneficio na continuidade desta estrutura diretiva Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Outubro 2019 Está arbitragem está a ser incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2019 O árbitro se fosse mauzinho podia ter posto 2 ou3 jogadores do Sporting na rua tal é o desnorte dos últimos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2019 E eu a pensar que o jogo tinha sido em Alverca, afinal foi em Vila Franca de Xira. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2019 O Vietto foi o único que quis jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Jimmy Shive Overly, há 2 minutos: tadinhos os jogadores profissionais ficam todos atardoados com críticas da bancada 😢 Da mesma maneira que um jogador de voleibol também fica. Ou um profissional de ténis. Ou um profissional do lidl ou continente. Ou um advogado profissional a ser enxovalhado por um colega ou por um arguido. Ou são todos de ferro? Ainda hoje saíram dados sobre jogadores e a saúde mental. achas mesmo que não interfere? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Lewa, há 15 minutos: Sinceramente não sei o que é melhor, se ele ganhar na vergonha na cara e convocar eleições ou deixar-se tar e dizerem claramente aos sócios que esta época é para construir. O problema é que não existe projecto nenhum, o Varandas é um barquinho à vela. É conforme sopra o vento. E é com o Silas que vais construir alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: O 11 base não é horivel, mas as alternativas... meu Deus. Pá, vender o Raphinha e Dost e ir buscar o Jese e o Bolasie foi dos maiores tiros nos pés que tenho memória.... Já tive mais certezas disso lol Não têm guarda-redes. Não têm defesa esquerdo ( quem desenrasca melhor é Acuna ). Não têm 6. Não tem avançado. Pá... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Outubro 2019 Achei irónico a RTP ter metido uma publicidade com os bombeiros a seguir a este jogo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2019 Clássico Grunho Fernandes. O Alverca jogou bem bacano Compartilhar este post Link para o post