Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] FC Alverca 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Estamos a levar olés de uma equipa do Campeonato de Portugal.

Não é que isso mude grande coisa, mas o Varandas não tem condições absolutamente nenhumas. A questão é que a seguir vem o Benedito, duvido que mude alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Isso é sempre discutível

Ainda há uns dias vi uma imagem de um onze qualquer num ano em que havia Salomãos e Saleiros a titular, se não me engano.

Uma coisa é certa, os grandes costumam sempre ter um conjunto de trolhas a cada década, mas o Sporting é um abuso, é praticamente todos os anos. 

O 11 base não é horivel, mas as alternativas... meu Deus. Pá, vender o Raphinha e Dost e ir buscar o Jese e o Bolasie foi dos maiores tiros nos pés que tenho memória....

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o pior de tudo é ainda esta atitude do Rosier, Neto, Acuña e Ilori. Completamente de cabeça perdida e a distribuir porrada sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Para mim, o pior de tudo é ainda esta atitude do Rosier, Neto, Acuña e Ilori. Completamente de cabeça perdida e a distribuir porrada sem necessidade nenhuma.

Mas isso já é o normal do Neto e do Acuna 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Juro. Isto é do pior que já vi. Perderam e perderam bem. Levaram um banho de bola de uma equipa de tostões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

É como na distrital, "ao menos ganhamos na porrada". Que coisa triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me parece que haja beneficio na continuidade desta estrutura diretiva

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro se fosse mauzinho podia ter posto 2 ou3 jogadores do Sporting na rua tal é o desnorte dos últimos 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o jogo tinha sido em Alverca, afinal foi em Vila Franca de Xira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 2 minutos:

tadinhos os jogadores profissionais ficam todos atardoados com críticas da bancada 😢

Da mesma maneira que um jogador de voleibol também fica. Ou um profissional de ténis. 
Ou um profissional do lidl ou continente. Ou um advogado profissional a ser enxovalhado por um colega ou por um arguido. 
Ou são todos de ferro?
Ainda hoje saíram dados sobre jogadores e a saúde mental. achas mesmo que não interfere? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 15 minutos:

Sinceramente não sei o que é melhor, se ele ganhar na vergonha na cara e convocar eleições ou deixar-se tar e dizerem claramente aos sócios que esta época é para construir. O problema é que não existe projecto nenhum, o Varandas é um barquinho à vela. É conforme sopra o vento.

E é com o Silas que vais construir alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

O 11 base não é horivel, mas as alternativas... meu Deus. Pá, vender o Raphinha e Dost e ir buscar o Jese e o Bolasie foi dos maiores tiros nos pés que tenho memória....

Já tive mais certezas disso lol Não têm guarda-redes. Não têm defesa esquerdo ( quem desenrasca melhor é Acuna ). Não têm 6. Não tem avançado. Pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...