Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] FC Alverca 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Isto explica-se da seguinte forma: ganhou a equipa que tem um projeto desportivo, montado em menos de 3 meses, em Janeiro no ano passado.
Perdeu a equipa que o presidente jura, a pés juntos, que tem um projeto desportivo, mas não tem nada. Este é o fundo de uma época desastrosa, onde quem está no topo é que tem de ser responsabilizado.

Voltámos a ser a chacota do Portugal, que bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ghelthon, Agora:

E é com o Silas que vais construir alguma coisa?

O Silas é o menor dos problemas, o problema é a falta de projecto. Felizmente posso falar disso à boca cheia, ando a dizê-lo há muito mas mesmo muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 6 minutos:

tadinhos os jogadores profissionais ficam todos atardoados com críticas da bancada 😢

Nem mais. Tinhas o Max a chorar ainda agora. Achas normal? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O árbitro se fosse mauzinho podia ter posto 2 ou3 jogadores do Sporting na rua tal é o desnorte dos últimos 10 minutos.

a tua coerencia é qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Dominados por uma equipa do 3º escalão. Arredados em Outubro de praticamente todas as competições. Há algo mais sporting que isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O GR do Alverca na formação passou pelo Santos e pelo Cruzeiro, a passagem pelo Alverca via se logo era só uma via de entrar na Europa, que qualidade para mais devia ter.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Isto explica-se da seguinte forma: ganhou a equipa que tem um projeto desportivo, montado em menos de 3 meses, em Janeiro no ano passado.
Perdeu a equipa que o presidente jura, a pés juntos, que tem um projeto desportivo, mas não tem nada. Este é o fundo de uma época desastrosa, onde quem está no topo é que tem de ser responsabilizado.

Voltámos a ser a chacota do Portugal, que bom.

Foi mesmo em Janeiro deste ano que entrou a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

com excepção do bruno fernandes, vietto e bolasie, podem mandar tudo embora já, ao estilo do dono do olympiakos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Parabéns à Juve Léo.

da pra ver pelo desnorte do Neto, Bruno e Acuna que ajudaram muito

É da Juve Leo a culpa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 35 minutos:

Na empresa onde trabalho, se houver alguém que faça a mesma atividade que eu, porque é que tem que ganhar 4x mais?

Lool. Ok, mete lá o Miguel Luís a ganhar o mesmo que o Bruno Fernandes. Vão os dois aos treinos, jogam, etc.

Que raio de critério, por amor de Deus.

Sporting está totalmente perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mister Master, Agora:

e57f614821da9a5232e60f3874ee6894.png

É isto. Apenas e só.

Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Foi mesmo em Janeiro deste ano que entrou a SAD.

Por isso é que estou a dizer.
Não demorou muito tempo a montar o projeto. Foi quando asseguraram a manutenção, digamos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 1 minuto:

É da Juve Leo a culpa 🤣

Da situação do Sporting? Não tenhas dúvidas. 
Se calhar fui eu que organizei o ataque à academia que levou a perder jogadores como William, Rui e miúdos promissores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Já tive mais certezas disso lol Não têm guarda-redes. Não têm defesa esquerdo ( quem desenrasca melhor é Acuna ). Não têm 6. Não tem avançado. Pá...

Sim, mas ainda existem elementos acima da média - BF, Vietto, o próprio Acuña. Gosto do Rosier e do Doumbia. O Wendel é um jogador cheio de talento, mas tem paragens cerebrais do tamanho do mundo. Mathieu, Coates (mesmo em má firma). Mas depois sim - Renan, aquelas segundas linhas que são dignas de um Numancia.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

O GR do Alverca na formação passou pelo Santos e pelo Cruzeiro, a passagem pelo Alverca via se logo era só uma via de entrar na Europa, que qualidade para mais devia ter.

Ele e quase todos os brasileiros do Alverca. São da empresa do Deco.

O Alverca em 3 anos está de volta à Primeira Liga se mantiver assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

a tua coerencia é qualquer coisa

Não queiras colar aquele post à tua parvoíce pegada de apregoar que os árbitros já vem com lições estudadas e que já sabem como virar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Claro que não mas como deves calcular as dinâmicas de equipa e de valores diferem consoante a atividade profissional exercida, isso parece-me óbvio ao contrário do que dizes.

Mas como é que a displicência da equipa estaria diretamente relacionado com um elemento que por acaso até começou o jogo no banco ? E só existiu este ano ?
O ordenado o ano passado não era problema ? É que o ordenado continua o mesmo, o Bruno não renovou contrato nem foi aumentado. A displicência origina-se apenas com base nos rumores de jornais ?

Bold: Aceito a tua opinião, mas não concordo. 

As dinâmicas de equipa, como tu lhe chamas, tem que ser "iguais" em qualquer atividade profissional. Seja ela futebol ou uma serralheria. Se não estiverem todos afinados pelo mesmo diapasão, não funciona.

Quanto ao resto, eu só fiz uma suposição baseado no que se sabe. (Ordenado muito acima dos outros, a conversa telefónica que vazou). 

É que apesar da quantidade de sapateiros que o Sporting tem, caramba... Jogou contra uma equipa do CPP elevou um banho de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

O BF escapou de fininho a uma expulsão.

O Alverca não tem capacidade para comprar portas à torto e a direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

e57f614821da9a5232e60f3874ee6894.png

É isto. Apenas e só.

Só que não. O Sporting não tem um jogador no plantel principal que se possa chamar de 6, tem o segundo melhor 6 dos seus quadros a estagnar nos sub23 e o melhor a estagnar numa equipa de segunda liga treinada pelo Tiago Fernandes.

E o Bolasie é um cepo. Qualquer dos extremos dos sub23 é melhor. E para meter o Vietto na direita mais vale deixá-lo na bancada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Da situação do Sporting? Não tenhas dúvidas. 
Se calhar fui eu que organizei o ataque à academia que levou a perder jogadores como William, Rui e miúdos promissores. 

Caga meu, é chover no molhado. Este pessoal acha que os resultados se conseguem a mudar de treinador a cada 2 ou 3 deslizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...