Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Vitória FC 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Como querem assar um gajo que nunca valeu a ponta de um crl? Mal por mal, metia o Svilar....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

Guedes. Que lenda.

Nem nos nossos jogos ao Domingo tinha lugar oh Poeira 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Que abordagem ridícula do Morato no segundo golo do Setúbal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 27 minutos:

Nem nos nossos jogos ao Domingo tinha lugar oh Poeira 🤣

Não consigo discordar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Nao vi o jogo. Mas o Jota jogou bem? Até a ceba no festejo dele, o rapaz deve andar mesmo em baixo por ter tào pouca utilização. E tenho pena.

Tenho a impressão de que brinca sozinho no recreio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 25 minutos:

Nao percebi 😅

Não tem amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do VSC ontem, desperdiçou algumas oportunidades na primeira parte, o que levou a algum nervosismo na segunda, embora sempre superior, lá chegamos ao golo. Edwards é um craque. A melhor equipa passou o grupo, mesmo na Luz, ficando 0-0, o Vitória foi superior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Fabien não me deixou acabar de ver o jogo (estive 24h sem luz fds) agora que vi os golos posso dizer que o Raul e o Jota andam com uma alegria do crl a julgar pelos festejos.

O golo do guedes depois da má abordagem do morato  aquilo foi um chouriço que calhou entrar o gajo até bate quase de raspão na bola.

O Zlobin ser mau e frangueiro não é novidade nenhuma só quem na via os jogos na B é que pode dizer que está ali um bom gr se o Vlac se lesiona é o crl  

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlobin parece uma tentativa de fazerem como o Keaton Parks na altura 

mercados grandes , sem grandes jogadores e estão a tentar “criar” algo para chegarem às seleções vender para esses mercados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 horas:

O golo do guedes depois da má abordagem do morato  aquilo foi um chouriço que calhou entrar o gajo até bate quase de raspão na bola.

Detesto estes comentários lol

O golo é um absurdo, sem dúvida alguma um dos melhores golos que já vi serem marcados em Portugal.

O problema foi ter sido o Guedes a marca-lo, não é um nome bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 45 minutos:

Detesto estes comentários lol

O golo é um absurdo, sem dúvida alguma um dos melhores golos que já vi serem marcados em Portugal.

O problema foi ter sido o Guedes a marca-lo, não é um nome bonito.

Não acho que seja bem assim. O problema não foi ter sido o Guedes. Foi ter sido ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 47 minutos:

Este golo do Guedes noutros clubes tinha feito capas e mais capas. Neste país de pobreza transversal já toda a gente se esqueceu passado uns dias.

Diz o adepto do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...