Mister Master Publicado 21 Dezembro 2019 Deêm o Puskas ao Guedes. Que golo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Dezembro 2019 Valeu pelo Jota e pelo RDT. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Dezembro 2019 Como querem assar um gajo que nunca valeu a ponta de um crl? Mal por mal, metia o Svilar.... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Dezembro 2019 Varela > (Svilar + Zlobin) 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 21 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 32 minutos: Guedes. Que lenda. Nem nos nossos jogos ao Domingo tinha lugar oh Poeira 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2019 Que abordagem ridícula do Morato no segundo golo do Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2019 Citação de Hugo®, há 27 minutos: Nem nos nossos jogos ao Domingo tinha lugar oh Poeira 🤣 Não consigo discordar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2019 No segundo golo, a responsabilidade é toda do Morato. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2019 Nao vi o jogo. Mas o Jota jogou bem? Até a ceba no festejo dele, o rapaz deve andar mesmo em baixo por ter tào pouca utilização. E tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Nao vi o jogo. Mas o Jota jogou bem? Até a ceba no festejo dele, o rapaz deve andar mesmo em baixo por ter tào pouca utilização. E tenho pena. Tenho a impressão de que brinca sozinho no recreio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Tenho a impressão de que brinca sozinho no recreio. Nao percebi 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 25 minutos: Nao percebi 😅 Não tem amigos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Dezembro 2019 tem sdds do mister @infinito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2019 Os golos do Jota e do Guedes valeram o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2019 Bom jogo do VSC ontem, desperdiçou algumas oportunidades na primeira parte, o que levou a algum nervosismo na segunda, embora sempre superior, lá chegamos ao golo. Edwards é um craque. A melhor equipa passou o grupo, mesmo na Luz, ficando 0-0, o Vitória foi superior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Dezembro 2019 Ontem o Fabien não me deixou acabar de ver o jogo (estive 24h sem luz fds) agora que vi os golos posso dizer que o Raul e o Jota andam com uma alegria do crl a julgar pelos festejos. O golo do guedes depois da má abordagem do morato aquilo foi um chouriço que calhou entrar o gajo até bate quase de raspão na bola. O Zlobin ser mau e frangueiro não é novidade nenhuma só quem na via os jogos na B é que pode dizer que está ali um bom gr se o Vlac se lesiona é o crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2019 O Zlobin parece uma tentativa de fazerem como o Keaton Parks na altura mercados grandes , sem grandes jogadores e estão a tentar “criar” algo para chegarem às seleções vender para esses mercados Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 23 horas: O golo do guedes depois da má abordagem do morato aquilo foi um chouriço que calhou entrar o gajo até bate quase de raspão na bola. Detesto estes comentários lol O golo é um absurdo, sem dúvida alguma um dos melhores golos que já vi serem marcados em Portugal. O problema foi ter sido o Guedes a marca-lo, não é um nome bonito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2019 Este golo do Guedes noutros clubes tinha feito capas e mais capas. Neste país de pobreza transversal já toda a gente se esqueceu passado uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Shai, há 45 minutos: Detesto estes comentários lol O golo é um absurdo, sem dúvida alguma um dos melhores golos que já vi serem marcados em Portugal. O problema foi ter sido o Guedes a marca-lo, não é um nome bonito. Não acho que seja bem assim. O problema não foi ter sido o Guedes. Foi ter sido ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 47 minutos: Este golo do Guedes noutros clubes tinha feito capas e mais capas. Neste país de pobreza transversal já toda a gente se esqueceu passado uns dias. Diz o adepto do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, Agora: Diz o adepto do Sporting. Mas eu disse que o Sporting não se enquadrava nos 'outros clubes'? Já entrou mosca. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2019 O remate foi intencional, mas foi um chouriço daqueles, até porque é feito com a canela. Compartilhar este post Link para o post