Wincing Hálldor Publicado 8 Fevereiro 2020 https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7982219/PREMFLIX-Premier-League-reveals-plans-revolutionary-Netflix-style-streaming-service.html Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Fevereiro 2020 Por acaso tinha visto um artigo sobre isso à uns dias no The Athletic, em que a centralização total dos direitos poderia render mais de 25 mil milhões de libras por ano, ao contrario dos 3 mil milhões pelos quais vendem hoje os direitos. Se hoje já é um valor absurdo em comparação com as restantes ligas, se eles avançarem mesmo para isto, então é completamente impossível competir. Enquanto os nosso grandes discutem quem conseguiu o melhor negocio por 400Milhões em 10 anos, e estes vão falar em cerca de mil milhões por época, numa equipa recém promovida. https://theathletic.com/1588394/2020/02/08/premier-league-tv-streaming-netflix-rights/ A amazon já passou uns jogos, e tem uma enorme quantidade de "series" à volta do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2020 Gostava que a pirataria destruísse isto mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Fevereiro 2020 se isto for para a frente, é o inicio da revolução das transmissões no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2020 Cabe aos outros rentabilizar melhor os seus produtos. Não são os ingleses quem está mal, aqui... 10 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 38 minutos: Cabe aos outros rentabilizar melhor os seus produtos. Não são os ingleses quem está mal, aqui... mas o wincing diz que sim Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Fevereiro 2020 Uma coisa tipo NBA League Pass? Podia ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2020 Esta um vídeo no YouTube do tifo football sobre isso. Para quem quer que tenha interesse em ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas: Gostava que a pirataria destruísse isto mas não está fácil. Presumo, pois não me lembro, que defendas o futebol em estado puro, não negócio. O futebol de bairro. O futebol onde apoias o clube da tua vila, aldeia ou cidade. Como conjugas isso com a tua forma de estar no futebol? Ou és só contra a liga inglesa, mas tudo o resto pode ser? (estou a perguntar de forma genuína, todas as opções são válidas). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Um dia vou perceber o hate do Wincing à liga inglesa. É legítimo não gostar dela, é estúpido desejar que seja destruída, tanto ódio faz mal à saúde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Um dia vou perceber o hate do Wincing à liga inglesa. É legítimo não gostar dela, é estúpido desejar que seja destruída, tanto ódio faz mal à saúde. Em algumas coisas até concordo com a perspectiva dele, talvez devessem balancear um pouco a parte do negócio com o futebol. Mas entre isso e o que se vê noutras ligas cujas organizações são completamente voláteis, prefiro a liga inglesa. Talvez aqueles campeonatos do início do século fossem aquilo que deveria ser agora, mas talvez seja a parte da nostalgia a falar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Um dia vou perceber o hate do Wincing à liga inglesa. É legítimo não gostar dela, é estúpido desejar que seja destruída, tanto ódio faz mal à saúde. Quando conseguires decifrar, apresento-te o Conte e o Lukaku. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2020 É um passo que faz todo o sentido e é uma questão de tempo até todos os outros lhes seguirem as pisadas. Aliás, provavelmente estão a pensar como não se lembraram disto antes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de w0, há 2 horas: Presumo, pois não me lembro, que defendas o futebol em estado puro, não negócio. O futebol de bairro. O futebol onde apoias o clube da tua vila, aldeia ou cidade. Como conjugas isso com a tua forma de estar no futebol? Ou és só contra a liga inglesa, mas tudo o resto pode ser? (estou a perguntar de forma genuína, todas as opções são válidas). Não sou contra nada. Percebo que o futebol, como tudo num mundo que caminha cada vez mais em direção ao capitalismo extremo, se tenha invariavelmente de se tornar um negócio. Defendo também é que se mantenham alguns princípios do futebol tradicionais que deviam ser necessários para que ele continue a ter o impacto cultural e global que sempre teve. Sobre o que tu escreves depois, não posso obrigar ninguém a apoiar ninguém e até fazia figura de parvo, porque sou adepto do Sporting, um clube grande na perspetiva nacional (apesar de praticamente sempre ter vivido em Lisboa), logo quem sou eu para dizer a um amigo meu de Vizela que devia ser do Vizela e não do Benfica? Claro que seria engraçado e muito benéfico para o futebol português que assim fosse, mas as coisas são como são. O meu mínimo é a mairoia dos adeptos de futebol apoiarem primariamente um clube do seu próprio país ou de uma realidade que conheçam bem, em vez de apoiarem clubes grandes noutro continente só para participarem no espetáculo. No que se refere à Liga Inglesa. Estamos a falar de um campeonato que foi criado em 1992 quando passou de First Division da Football League para a nomenclatura atual, com o único propósito de se tornar um produto. Nas décadas seguintes viu-se cada vez mais uma transformação daquilo que devia ser um campeonato de futebol para um campeonato de futebol que toma um segundo plano em relação àquilo que é o produto da Liga Inglesa: desde os filtros de cor nas transmissões, aos sucessivos re-brandings até este esquema roxo de m*rda que metem em tudo o que lhes está ligado para que o público associe imediatamente aquilo que está à sua frente não ao futebol inglês, mas à liga inglesa. À cagatividade completa em deixar que oligarcas, multimilionários, bilionários, controlassem todos os clubes da sua liga, normalizando este tipo de abordagem, porque a liga não quer defender o futebol, quer, acima de tudo,que o seu produto cresça em termos monetários. À descaracterização completa daquilo que era o futebol inglês, para estádios com um ambiente sanitizado ao máximo, quer in loco, quer nas transmissões televisivas. E, mais grave, porque é isto que me afeta a mim enquanto adepto de futebol, às repetidas tentativas de destruir o futebol europeu, criando uma superliga estilo NBA, em que todos os clubes, que já em si são ricos, recebem uma quantidade ridícula de fundos por ano, secando tudo o que está à sua volta, numa tentativa de tornar a liga inglesa como liga única no futebol europeu, relegando todas para segundo plano. Isto para não entrar em outros assuntos, como o desrespeito que mostram pelos clubes pequenos no próprio país, a não canalização dos fundos que tem para o grassroots football, prejudicarem os adeptos locais para ganhar adeptos em outros continentes, etc etc Mais uma vez, nada contra o futebol inglês per se, que durante anos foi um futebol respeitado, com uma cultura fortíssima, que priorizava os adeptos acima de tudo, tudo contra esta amostra de pseudo-liga que enquanto entidade não tem diferenças nenhumas de uma Coca-Cola ou de uma Apple. Citação de Black Hawk, há 20 horas: Cabe aos outros rentabilizar melhor os seus produtos. Não são os ingleses quem está mal, aqui... E porque é que os outros não fazem? É só porque são burros? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2020 Por norma, quando alguém desenvolve algum modelo de negócio inovador que revoluciona a forma como os negócios eram feitos, toda a gente faz essa questão: "mas ninguém tinha visto isto? Andavam todos a dormir?" É a vantagem da retrospetiva. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Por norma, quando alguém desenvolve algum modelo de negócio inovador que revoluciona a forma como os negócios eram feitos, toda a gente faz essa questão: "mas ninguém tinha visto isto? Andavam todos a dormir?" É a vantagem da retrospetiva. Ou então é a vantagem de que o ROI de um negócio destes para a liga inglesa é possivelmente bastante maior do que para La Liga/BuLi/Serie A? Acredito que a Bundesliga possa avançar com uma destas brincadeiras um dia. Eles também gostam muito da cena de criar uma marca, mas são dos únicos que a usam para o bem. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos: Não sou contra nada. Percebo que o futebol, como tudo num mundo que caminha cada vez mais em direção ao capitalismo extremo, se tenha invariavelmente de se tornar um negócio. Defendo também é que se mantenham alguns princípios do futebol tradicionais que deviam ser necessários para que ele continue a ter o impacto cultural e global que sempre teve. Sobre o que tu escreves depois, não posso obrigar ninguém a apoiar ninguém e até fazia figura de parvo, porque sou adepto do Sporting, um clube grande na perspetiva nacional (apesar de praticamente sempre ter vivido em Lisboa), logo quem sou eu para dizer a um amigo meu de Vizela que devia ser do Vizela e não do Benfica? Claro que seria engraçado e muito benéfico para o futebol português que assim fosse, mas as coisas são como são. O meu mínimo é a mairoia dos adeptos de futebol apoiarem primariamente um clube do seu próprio país ou de uma realidade que conheçam bem, em vez de apoiarem clubes grandes noutro continente só para participarem no espetáculo. No que se refere à Liga Inglesa. Estamos a falar de um campeonato que foi criado em 1992 quando passou de First Division da Football League para a nomenclatura atual, com o único propósito de se tornar um produto. Nas décadas seguintes viu-se cada vez mais uma transformação daquilo que devia ser um campeonato de futebol para um campeonato de futebol que toma um segundo plano em relação àquilo que é o produto da Liga Inglesa: desde os filtros de cor nas transmissões, aos sucessivos re-brandings até este esquema roxo de m*rda que metem em tudo o que lhes está ligado para que o público associe imediatamente aquilo que está à sua frente não ao futebol inglês, mas à liga inglesa. À cagatividade completa em deixar que oligarcas, multimilionários, bilionários, controlassem todos os clubes da sua liga, normalizando este tipo de abordagem, porque a liga não quer defender o futebol, quer, acima de tudo,que o seu produto cresça em termos monetários. À descaracterização completa daquilo que era o futebol inglês, para estádios com um ambiente sanitizado ao máximo, quer in loco, quer nas transmissões televisivas. E, mais grave, porque é isto que me afeta a mim enquanto adepto de futebol, às repetidas tentativas de destruir o futebol europeu, criando uma superliga estilo NBA, em que todos os clubes, que já em si são ricos, recebem uma quantidade ridícula de fundos por ano, secando tudo o que está à sua volta, numa tentativa de tornar a liga inglesa como liga única no futebol europeu, relegando todas para segundo plano. Isto para não entrar em outros assuntos, como o desrespeito que mostram pelos clubes pequenos no próprio país, a não canalização dos fundos que tem para o grassroots football, prejudicarem os adeptos locais para ganhar adeptos em outros continentes, etc etc Mais uma vez, nada contra o futebol inglês per se, que durante anos foi um futebol respeitado, com uma cultura fortíssima, que priorizava os adeptos acima de tudo, tudo contra esta amostra de pseudo-liga que enquanto entidade não tem diferenças nenhumas de uma Coca-Cola ou de uma Apple. E porque é que os outros não fazem? É só porque são burros? Pode não se gostar da forma como os outros fazem negocio, mas à que dar o mérito a quem o tem, e neste caso eles têm e muito, porque sabe, fazer o que os dirigentes dos nossos clubes não querem. Lembro-me de ser miúdo a Olivedesportos comprar os direitos dos clubes portugueses por "meia dúzia de tostões", na altura pareceu um bom valor, mas a verdade é o Canal+ queria comprar os direitos de transmissão e criar um canal, mas a FPF (na altura ainda era a FPF que organizava o campeonato) vetou a venda ao Canal+ porque supostamente queriam fundir os campeonatos. Dessa forma os clubes portugueses tiveram que se sujeitar a negociar os contratos com a Olivedesportos, que durante anos a fio pagou muito menos a todos os clubes portugueses do que pelos direitos de uma qualquer liga estrangeira. Como sempre, os clubes em vez de se unirem e tentarem melhorar as coisas, seja através de centralização, seja por outros meios, optam por fazer o possível para dividir ainda mais, de forma a poderem reinar, e infelizmente é assim com tudo, seja com as verbas das transmissões seja com os regulamentos da Liga, de forma a punir com jeito as m*rda que fazem. Cabe na cabeça de alguém um jogador/treinador/dirigente ser multado em 500€, quando ganham milhões por ano? Nesse aspecto, uma vez que a Liga tem acesso aos contratos, as multas deveriam estar indexadas ao salario do "multado". Cabe na cabeça de alguém o circo que todos os fins de semana se arma por causa das arbitragens? Nós somos pequeninos, porque os nossos dirigentes assim o querem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de SAS_Robben, há 21 horas: Subscrevo na hora x2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2020 Por 10€/mês era na hora, juntando isso aos 10€/mês da Eleven Sports era um pacote muito melhor para aquilo que vejo do que os quase 30€/mês da SportTV. Então se conseguissem juntar um bom arquivo de jogos antigos, highlights, programas de análise ou documentários, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2020 Mas por 10€ por mês tens Champions, duas/três ligas de topo, um par de ligas menores, NFL, F1, liga de basket espanhola. Por esses 30€ tens Liga Europa, duas ligas de topo, um par de ligas menores, NBA, Euroliga, NHL e seleções. Como é que comparativamente é mais benéfico enquanto consumidor pagares 10€ por uma só liga? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2020 Até ver o IPTV tem uma melhor oferta em termos de qualidade preço. E o capitalismo é isto, oferecer os melhores produtos pelo preço mais competitivo possível. Enquanto não me oferecerem absolutamente tudo por menos de 50 euros por ano não me vejo a abdicar do IPTV. É o melhor serviço. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos: Mas por 10€ por mês tens Champions, duas/três ligas de topo, um par de ligas menores, NFL, F1, liga de basket espanhola. Por esses 30€ tens Liga Europa, duas ligas de topo, um par de ligas menores, NBA, Euroliga, NHL e seleções. Como é que comparativamente é mais benéfico enquanto consumidor pagares 10€ por uma só liga? Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Por 10€/mês era na hora, juntando isso aos 10€/mês da Eleven Sports era um pacote muito melhor para aquilo que vejo do que os quase 30€/mês da SportTV. Então se conseguissem juntar um bom arquivo de jogos antigos, highlights, programas de análise ou documentários, melhor ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos: Mas por 10€ por mês tens Champions, duas/três ligas de topo, um par de ligas menores, NFL, F1, liga de basket espanhola. Por esses 30€ tens Liga Europa, duas ligas de topo, um par de ligas menores, NBA, Euroliga, NHL e seleções. Como é que comparativamente é mais benéfico enquanto consumidor pagares 10€ por uma só liga? É o que indicou aí o @La Flame, para o que vejo prefiro. Também vejo muito NBA e ténis mas tenho muito mais facilidade em arranjar streams nisso. Custo/benefício, compensavam-me mais esses 20€ de EPL + Eleven Sports do que os 30€ que pago agora pela SportTV. Compartilhar este post Link para o post