pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2020 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Meia-Final - 2ª Mão Data: Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020 Hora: 20h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Oliveira VAR: Luís Ferreira Transmissão: Editado 12 Fevereiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 9 horas: Data: Terça-feira, 4 de Fevereiro de 2020 companheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2020 Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, Vitinha, Baró, Nakajima, Fábio Silva e Soares. Acho mesmo que vai ser isto. Duvida só no Baró. Soares vai falhar Guimarães, Fábio Silva esteve a jogar na B e então jogariam os dois. Manter alguma estabilidade na defesa e a meio e dar minutos ao Naka e ao Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2020 Convém entrarmos fortes e resolver isto cedo, que domingo há um jogo importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Fevereiro 2020 Rodava 7 ou 8 jogadores outra vez. Diogo Costa, Saravia, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Loum, Romário Baró, Vítor Ferreira, Otávio, Nakajima e Soares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2020 Diogo, Saravia, Mbemba, Leite, Telles, Loum, Vitinha, Romário, Nakajima, Fábio e Zé Luís Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Falta-te aí o Manafá e o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 FC PORTO: Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles, Tecatito Corona, Matheus Uribe, Vítor Ferreira, Luis Díaz, Nakajima e Zé Luís. Excelente onze. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2020 Um 11 com o Manafá nunca pode ser considerado excelente, meu caro. Mas de resto sim, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Telles no onze até morrer 💙 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 Entre ele e o Saravia... Eu queria era o Tomás, mas esse deve haver alguma m*rda aí escondida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Entre ele e o Saravia... Eu queria era o Tomás, mas esse deve haver alguma m*rda aí escondida. Porra, nem brinques... O caso do Tomás é o que já todos sabemos. Falta-lhe aprender a defender 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Porra, nem brinques... O caso do Tomás é o que já todos sabemos. Falta-lhe aprender a defender 😁 Se fosse só isso, duvido que não jogasse nem na A, nem na B nem nos sub19. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Já só me volto a chatear com a questão do Tomás em 20/21, se ainda cá estiver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Se fosse só isso, duvido que não jogasse nem na A, nem na B nem nos sub19. Era ironia 😞 É mais do que óbvio que é por não renovar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2020 (editado) Vai ser até fazer ferida. Depois partilhem streams pls. Editado 12 Fevereiro 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Fevereiro 2020 Excelente grau de rotação, é resolver cedo para dar descanso ao Telles, Corona e Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2020 Não dá em nenhum canal sem ser na sport TV? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de King JC, há 15 minutos: Não dá em nenhum canal sem ser na sport TV? Se desse eu tinha metido no subtítulo e primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Fevereiro 2020 https://live.soccerstreams.net/event/porto-academico-viseu-live-stream/363511 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 12 Fevereiro 2020 https://bestteachers4u.com/PORTO/ Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Se desse eu tinha metido no subtítulo e primeiro post. Esta a dar na RTP. O Pica não acaba o jogo em campo. Se fosse o gajo do Académico tirava-o já. Compartilhar este post Link para o post