Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2020 Oh, se calhar tiveram de comprar a equipa de arbitragem para ganhar ao Académico de Viseu 😂 (estava a brincar!!!) 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2020 Mostraram repetição com a linha do golo do Zé Luís? É que pelo menos na SportTV não consegui ver um replay onde aparecesse o Telles na imagem na altura do remate do Nakajima. E quero acreditar que num estádio como este uma coisa destas não pode falhar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de DonSk, há 4 minutos: Mostraram repetição com a linha do golo do Zé Luís? É que pelo menos na SportTV não consegui ver um replay onde aparecesse o Telles na imagem na altura do remate do Nakajima. E quero acreditar que num estádio como este uma coisa destas não pode falhar. 😂 Acho que estava fora de jogo. O Zé Luís nem festejou e disse várias vezes que achava que o Alex estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Acho que estava fora de jogo. O Zé Luís nem festejou e disse várias vezes que achava que o Alex estava fora de jogo. O Zé Luís não festejou porque não está contente, já no último golo dele foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 True. Ele não tem festejado. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Red Prince, há 7 minutos: Oh, se calhar tiveram de comprar a equipa de arbitragem para ganhar ao Académico de Viseu 😂 (estava a brincar!!!) O "(estava a brincar!!!)" é o novo alegadamente Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2020 Pá não sei, mas acho estranho nem uma imagem haver. Claro que o VAR a partir do momento que está dependente das imagens televisivas é um sistema falível, mas num estádio destes é inadmissível. Mas não seria a primeira vez que a repetição só vinha cá para fora mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de DonSk, há 1 minuto: Pá não sei, mas acho estranho nem uma imagem haver. Claro que o VAR a partir do momento que está dependente das imagens televisivas é um sistema falível, mas num estádio destes é inadmissível. Mas não seria a primeira vez que a repetição só vinha cá para fora mais tarde. Estava 74 cm em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de JAndre, há 1 minuto: Estava 74 cm em jogo. Eles estão a falar do 2-0. Se o site da FPF não me lixar, lá estarei no Jamor. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Lica', há 3 minutos: O "(estava a brincar!!!)" é o novo alegadamente Avisem o @JonasThern, devia ter dito isso ontem no outro tópico 😕 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 @Jpa, parabéns pela prestação do teu Académico. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de DonSk, há 5 minutos: Pá não sei, mas acho estranho nem uma imagem haver. Claro que o VAR a partir do momento que está dependente das imagens televisivas é um sistema falível, mas num estádio destes é inadmissível. Mas não seria a primeira vez que a repetição só vinha cá para fora mais tarde. O VAR e AVAR tem todas as imagens e a linha. Se fosse a RTP passava a imagem. A SportTV tem histórico de só passar as que lhes interessa, tipo o 0-7 do Vitória SC, nesse também não mostraram imagem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, Agora: O VAR e AVAR tem todas as imagens e a linha. Se fosse a RTP passava a imagem. A SportTV tem histórico de só passar as que lhes interessa, tipo o 0-7 do Vitória SC, nesse também não mostraram imagem. A transmissão é a mesma, só mudam os comentários. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: A transmissão é a mesma, só mudam os comentários. Quando a Transmissão é independente 👍🏽 Mas creio que também a imagem é processada e enviada pela Cidade do Futebol para o canal que transmite o jogo. Pelo menos foi o que ouvi da RTP num jogo passado de Taça. Editado 12 Fevereiro 2020 por Genzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Fevereiro 2020 Se não fossem as bolas paradas, poderia ter sido diferente. Óbvio que isto é um grande se e o Porto mereceu a passagem. A equipa também está toda de parabéns. Dignificaram o símbolo e com um pouco de sorte poderíamos ter dado mais luta. De qualquer maneira, campanha inesquecível. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2020 Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar. "A equipa jogou bem, disputaram o jogo..." "Ah, o importante é a equipa" "Ia marcando um grande golo..." "Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa" "[Pergunta random sobre a exibição individual]" "Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa" Afff... 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar. "A equipa jogou bem, disputaram o jogo..." "Ah, o importante é a equipa" "Ia marcando um grande golo..." "Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa" "[Pergunta random sobre a exibição individual]" "Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa" Afff... 😂 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar. "A equipa jogou bem, disputaram o jogo..." "Ah, o importante é a equipa" "Ia marcando um grande golo..." "Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa" "[Pergunta random sobre a exibição individual]" "Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa" Afff... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar. "A equipa jogou bem, disputaram o jogo..." "Ah, o importante é a equipa" "Ia marcando um grande golo..." "Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa" "[Pergunta random sobre a exibição individual]" "Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa" Afff... E nenhum começou com o típico "terceira pessoa do singular" a falar deles próprios? Fraquinhos 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2020 Já não há uma final Porto vs Benfica na Taça desde 2004. Vai ser quentinho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Já não há uma final Porto vs Benfica na Taça desde 2004. Vai ser quentinho. Eish só? Bom, vou já apostar no empate em TR. Porto Campeão Europeu e Nacional. Benfica com duas mortes por ataques cardíacos fulminantes em poucos meses. E foi o Fyssas no prolongamento. Estou correto? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 Um Porto vs Benfica com o clima de tensão atual e que só se antevê que cresça até à data do jogo, disputado num estádio com as condições que o Jamor apresenta, tem tudo para correr às mil maravilhas. Citação de Genzo, há 1 minuto: Eish só? Bom, vou já apostar no empate em TR. Porto Campeão Europeu e Nacional. Benfica com duas mortes por ataques cardíacos fulminantes em poucos meses. E foi o Fyssas no prolongamento. Estou correto? 🤔 Aposta antes no over 1.5 de mortes no Benfica por ataques cardíacos fulminantes, deve pagar melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Um Porto vs Benfica com o clima de tensão atual e que só se antevê que cresça até à data do jogo, disputado num estádio com as condições que o Jamor apresenta, tem tudo para correr às mil maravilhas. Aposta antes no over 1.5 de mortes no Benfica por ataques cardíacos fulminantes, deve pagar melhor. Ganhamos fácil. Se fosse o Sporting perdíamos. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 45 minutos: Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar. "A equipa jogou bem, disputaram o jogo..." "Ah, o importante é a equipa" "Ia marcando um grande golo..." "Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa" "[Pergunta random sobre a exibição individual]" "Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa" Afff... A que eu mais adoro é "agora há que levantar a cabeça" 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 53 minutos: Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar. "A equipa jogou bem, disputaram o jogo..." "Ah, o importante é a equipa" "Ia marcando um grande golo..." "Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa" "[Pergunta random sobre a exibição individual]" "Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa" Afff... É tipo fm, tem 5 respostas Compartilhar este post Link para o post