Alvin Kamara Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: epá, é ir ver o tópico do jogo. Tu até estavas lá (creio eu) por isso é só lembrares-te do tumulto e subsequente troca de bocas entre vários intervenientes. Por estar lá e até ter sido um dos que mandou bocas é que não concordo com isso. O pessoal mandou bocas até se aperceber que o golo tinha sido anulado, e bem, por um fora de jogo de 32cm. Apartir daí, que eu tivesse visto, não houve mais bocas. Daí eu achar um pouco falacioso o que disseste. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Chandler, há 2 horas: ☹️ Oh, tu serás sempre único e especial em qualquer grupo, sabes bem disso ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, há 1 hora: Por estar lá e até ter sido um dos que mandou bocas é que não concordo com isso. O pessoal mandou bocas até se aperceber que o golo tinha sido anulado, e bem, por um fora de jogo de 32cm. Apartir daí, que eu tivesse visto, não houve mais bocas. Daí eu achar um pouco falacioso o que disseste. Só isso. ah tens razão até certo ponto. De facto, quando se percebeu que foi anulado por fora de jogo já não houve tumulto, mas o as bocas entre users continuaram até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ah tens razão até certo ponto. De facto, quando se percebeu que foi anulado por fora de jogo já não houve tumulto, mas o as bocas entre users continuaram até ao fim. Mas isso vai haver sempre. Infelizmente. Só não concordei foi com a parte do Armagedão. 🤙 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de DonSk, Em 12/02/2020 at 22:30: Mostraram repetição com a linha do golo do Zé Luís? É que pelo menos na SportTV não consegui ver um replay onde aparecesse o Telles na imagem na altura do remate do Nakajima. E quero acreditar que num estádio como este uma coisa destas não pode falhar. 😂 Afinal... Isto da câmara do fora de jogo estar a fazer zoom na área.. Contudo, como não dava para ter uma clara e evidente visão sobre o lance, aceitável a valorização do golo uma vez que neste caso prevalece a decisão da equipa de arbitragem no terreno. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/var-nao-validou-segundo-golo-do-fc-porto-diante-do-ac-viseu?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2020 Como é que não há câmaras suficientes na disponibilidade do VAR capazes de aferir um fora de jogo? E estamos a falar de um estádio de um dos 3 grandes. Que amadorismo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2020 e como é que o bandeirinha com a visao q tem do lance n marca fdj xd este devia andar nos acidos, viu um fdj q tava em jogo por quase 1 metro e este mesmo nas barbas dele não marca nada Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Duda34, há 10 horas: Como é que não há câmaras suficientes na disponibilidade do VAR capazes de aferir um fora de jogo? E estamos a falar de um estádio de um dos 3 grandes. Que amadorismo... "Amadorismo" Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: e como é que o bandeirinha com a visao q tem do lance n marca fdj xd este devia andar nos acidos, viu um fdj q tava em jogo por quase 1 metro e este mesmo nas barbas dele não marca nada Depois da arbitragem contra o Benfica, vem esta contra o Viseu. Hipocrisia ao mais alto nível. É fácil de perceber porque não querem árbitros estrangeiros. Aos que lhe servirem a carapuça, deixem de ir aos tópicos do Benfica gozar e destilar o vosso ódio. Tudo pelo "bom" ambiente do forum que muitos apregoam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2020 E mesmo que esses dois jogos fossem arbitrados por árbitros estrangeiros, o FC Porto ganhava igualmente. Ganhou porque foi melhor que os adversários. Tal como o Benfica vai em 1ª lugar porque tem sido melhor que os adversários. E porque não falam das arbitragens dos jogos do Famalicão, dos Vitórias e do Paços? E de todos os outros clubes? Eu sei que para alguns só existem o vosso clube e o clube rival. Estão sempre à espera que haja algo no jogo do rival para mandarem à cara dos outros "isto e aquilo", quando acontece algo no jogo do vosso clube, a maioria, aqueles que são pouco sérios, ficam caladinhos que nem um rato. Foquem-se mais no jogo dentro das quatros linhas. E que ninguém venha dizer que eu estou fora de jogo. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: E mesmo que esses dois jogos fossem arbitrados por árbitros estrangeiros, o FC Porto ganhava igualmente. Ganhou porque foi melhor que os adversários. Tal como o Benfica vai em 1ª lugar porque tem sido melhor que os adversários. E porque não falam das arbitragens dos jogos do Famalicão, dos Vitórias e do Paços? E de todos os outros clubes? Eu sei que para alguns só existem o vosso clube e o clube rival. Estão sempre à espera que haja algo no jogo do rival para mandarem à cara dos outros "isto e aquilo", quando acontece algo no jogo do vosso clube, a maioria, aqueles que são pouco sérios, ficam caladinhos que nem um rato. Foquem-se mais no jogo dentro das quatros linhas. E que ninguém venha dizer que eu estou fora de jogo. Falaste bem. Só não concordo com a questão dos árbitros estrangeiros. Até podem ser piores que os nossos (que eu duvido), mas pelo menos para acabar com o clima de suspeição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: "Amadorismo" Depois da arbitragem contra o Benfica, vem esta contra o Viseu. Hipocrisia ao mais alto nível. É fácil de perceber porque não querem árbitros estrangeiros. Aos que lhe servirem a carapuça, deixem de ir aos tópicos do Benfica gozar e destilar o vosso ódio. Tudo pelo "bom" ambiente do forum que muitos apregoam. Citação de JonasThern, há 32 minutos: Falaste bem. Só não concordo com a questão dos árbitros estrangeiros. Até podem ser piores que os nossos (que eu duvido), mas pelo menos para acabar com o clima de suspeição. 🤣🤣🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2020 Estas coisas acabam sempre por se equilibrar 👴 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Falaste bem. Só não concordo com a questão dos árbitros estrangeiros. Até podem ser piores que os nossos (que eu duvido), mas pelo menos para acabar com o clima de suspeição. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2020 Sim, suspeição, ou acham que eu não suspeito de que algo de grave se passa? E quem disser o contrário está a mentir. Por isso é que estou com o Benfica nesta questão dos árbitros estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Fevereiro 2020 Porto e Benfica contra tudo e contra todos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 9 minutos: Sim, suspeição, ou acham que eu não suspeito de que algo de grave se passa? E quem disser o contrário está a mentir. Por isso é que estou com o Benfica nesta questão dos árbitros estrangeiros. E suspeitas do quê? A única coisa de grave que se passou para o Benfica foi o Porto ter marcado mais golos que eles há 15 dias. E se tivesse sido o Porto a perder seria o oposto. Mas é por mentalidades dessas que o nosso futebol não muda portanto tu é que estás bem, não te preocupes Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2020 Atenção que foi um erro momentâneo e provocado pelo canal que estava a transmitir o jogo. Não foi falha do VAR e o árbitro assistente estava em cima do Alex Telles e, pelas imagens que vi ontem, estava a "dançar" na procura de uma visão clara da linha defensiva após o brasileiro sem querer ter parado naquela zona a aguardar por uma bola solta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JohnyM, há 50 minutos: E suspeitas do quê? A única coisa de grave que se passou para o Benfica foi o Porto ter marcado mais golos que eles há 15 dias. E se tivesse sido o Porto a perder seria o oposto. Mas é por mentalidades dessas que o nosso futebol não muda portanto tu é que estás bem, não te preocupes Caiste de paraquedas no nosso campeonato e pensas que isto não se passa nada? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Meteram a m*rda do VAR neste campeonato de incompetentes para acabar com o clima de suspeição. Não funcionou. Agora querem árbitros estrangeiros. Querem uma previsão? Não funcionaria. Sabem o que é que funcionaria? Acabarem de vez com esta m*rda de futebol que temos em Portugal. Acabava a suspeição, acabava a incompetência e acabava também os meus 90 minutos de sofrimento semanais causados pelo Sporting. E era o que os Jonas e outros adeptos da treta mereciam. Editado 15 Fevereiro 2020 por Black Hawk 6 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, Agora: Caiste de paraquedas no nosso campeonato e pensas que isto não se passa nada? E responder sem mandar para canto consegues? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2020 eu depois do lacatoni fico sempre na duvida se estas personagens são troll ou reais Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Há gente que já não surpreende. Mas depois a culpa do cmpt andar uma merda é da turminha do discord, liderado pelo Mesut, para vir incendiar os jogos do Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Fevereiro 2020 Turminha do discord é o novo gang da çena? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 9 horas: "Amadorismo" Depois da arbitragem contra o Benfica, vem esta contra o Viseu. Hipocrisia ao mais alto nível. É fácil de perceber porque não querem árbitros estrangeiros. Aos que lhe servirem a carapuça, deixem de ir aos tópicos do Benfica gozar e destilar o vosso ódio. Tudo pelo "bom" ambiente do forum que muitos apregoam. Não pediste a minha opinião mas eu vou dá-la na mesma: desapareceres deste fórum era das melhores coisas que podia acontecer à comunidade. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Esse gajo é mesmo o gajo mais hipócrita que eu já vi neste fórum Eu percebo que um gajo no calor do momento diga muita m*rda mas depois de dias e dias continua com a mesma disquete. Tivemos que levar com ele no ano em que fomos campeões e agora só porque ganhamos um clássico temos de o apanhar novamente, p*ta de praga Compartilhar este post Link para o post