Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 3-0 Ac. Viseu (RF)

Publicações recomendadas

aquele pica é de cagar a rir, parece que foram buscar alguém à bancada para dar uma perninha. nem para a 2ª liga deve dar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora:

A que eu mais adoro é "agora há que levantar a cabeça"

"Ah, vc tá a pensar no clássico q se joga daqui a duas semanas?" "Não, tamos concentrados no jogo com o Touriziense neste fds"

Ou então 70% dos zukas q começam a flash com: "Antes de mais quero agradecer a Deus"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi mesmo a diferença do lance do suposto empurrão sobre o Zé Luís ontem e sobre o Ferro no jogo de sábado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Qual foi mesmo a diferença do lance do suposto empurrão sobre o Zé Luís ontem e sobre o Ferro no jogo de sábado? 

Nenhuma. Em ambas não há falta nenhuma. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar.

"A equipa jogou bem, disputaram o jogo..."

"Ah, o importante é a equipa"

"Ia marcando um grande golo..."

"Sim, mas o mais importante era ganhar e o trabalho da equipa"

"[Pergunta random sobre a exibição individual]"

"Trabalho todos os dias, mas o mais importante é a equipa"

Afff...

Ainda assim o que mais me enerva é o "aquilo que é" do SC. Como se não bastasse agora ouço imensos comentadores a dizer isso a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 minutos:

Nenhuma. Em ambas não há falta nenhuma. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti é só ridículo, é de quem não praticou nenhum tipo de desporto com bola, onde este tipo de gesto é do mais natural e não desequilibra em nada.

é possível ser arbitro (1º categoria) sem nunca ter jogado a bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 minutos:

O penalti é só ridículo, é de quem não praticou nenhum tipo de desporto com bola, onde este tipo de gesto é do mais natural e não desequilibra em nada.

é possível ser arbitro (1º categoria) sem nunca ter jogado a bola?

Aqui a principal responsabilidade até me parece do árbitro porque está com melhor interpretação para o tal caso da intensidade. Se, até pela tv, parece um simples encosto, a quem lá estava perto mais facilmente conseguiria perceber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Aqui a principal responsabilidade até me parece do árbitro porque está com melhor interpretação para o tal caso da intensidade. Se, até pela tv, parece um simples encosto, a quem lá estava perto mais facilmente conseguiria perceber. 

É o que eu digo, é de quem não praticou desporto. Não tem sentido nenhum de contacto, o que faz desequilibrar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado dizerem isso agora, mas no lance do Ferro não... é que o movimento do Ferro, momento em que se projecta para o salto, consegue ainda ser mais afetado do que a mudança de posição corporal do Zé Luís. Até posso considerar pênalti sobre o Zé,  tal como devem de considerar essa possibilidade no lance do Ferro...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema na comunicacao dos jogadores/treinadores de futebol e' devido 'as restricoes q os clubes lhes impoe, muitas ate' directamente nos contractos. Portanto apenas dizem "fases feitas" q e' pra n se meterem em confusoes.

E ja' deixavam de falar tanto em arbitragens, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Engraçado dizerem isso agora, mas no lance do Ferro não... é que o movimento do Ferro, momento em que se projecta para o salto, consegue ainda ser mais afetado do que a mudança de posição corporal do Zé Luís. Até posso considerar pênalti sobre o Zé,  tal como devem de considerar essa possibilidade no lance do Ferro...

Não há falta nenhuma em nenhum dos lances, são contactos naturais. Nem no basket é falta.

E falo assim porque estou a vontade para "discutir" este tipo de lances principalmente contigo, é ridículo achar que dar um toque nas costas desequilibra daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Não há falta nenhuma em nenhum dos lances, são contactos naturais. Nem no basket é falta.

E falo assim porque estou a vontade para "discutir" este tipo de lances principalmente contigo, é ridículo achar que dar um toque nas costas desequilibra daquela maneira.

Desculpa, interpretei o que disseste de forma incorreta.

Percebo o teu ponto de vista, dai não achar tão descabido a marcação, ou não marcação,  de ambos, embora considere que o do Ferro seria ... “mais falta” que este do Zé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Já faltava 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Desculpa, interpretei o que disseste de forma incorreta.

Percebo o teu ponto de vista, dai não achar tão descabido a marcação, ou não marcação,  de ambos, embora considere que o do Ferro seria ... “mais falta” que este do Zé.

No basket sim, o toque sobre o Ferro era falta e este não. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 2 horas:

E ja' deixavam de falar tanto em arbitragens, mas enfim...

pois, mas por causa de um fora de jogo de 32 cm, no dia anterior montou-se o armagedão contra a arbitragem no Estádio em Famalicão e aqui no CMPT, como é que agora não se poderia falar de um mergulho mal feito que deu penalti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

pois, mas por causa de um fora de jogo de 32 cm, no dia anterior montou-se o armagedão contra a arbitragem no Estádio em Famalicão e aqui no CMPT, como é que agora não se poderia falar de um mergulho mal feito que deu penalti?

Prova disso sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos:

No basket sim, o toque sobre o Ferro era falta e este não. 😁

Pois, no basket era de certeza 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

A diferença foi que noutro lance andaram a clamar por falta no lance do Ferro, enquanto que neste toda a gente disse na hora que não havia penalty nenhum, como podes comprovar abaixo.

Citação de John Mayer, há 15 horas:

Que grande mergulho 😂

Citação de Von Matterhorn, há 15 horas:

Bom penalti, cumps

Citação de Mesut Ozil, há 15 horas:

Não marcava penalty.

Citação de La Flame, há 15 horas:

Pá, é imprudente ao empurrá-lo, independentemente de ter sido com pouca ou muita força.

Mas também não marcava falta.

Citação de Alonso., há 15 horas:

Existe contacto mas não marcava penalti

Mais uma voltinha, mais um erro grave do senhor que se faz de despercebido quando o metem no lugar e no jogo seguinte lá vem tentar incendiar mais uma vez. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Há só uma pequena diferença. Embora em ache que em nenhum dos dois é falta, no lance do Ferro é este que se desloca para cima do Soares. Portanto, a mão do Soares nas costas do Ferro é quanto a mim muito mais "legítima" que esta do jogador do Académico. Mas volto a repetir que em nenhum dos lances vejo motivos para falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 2 horas:

Prova disso sff.

epá, é ir ver o tópico do jogo. Tu até estavas lá (creio eu) por isso é só lembrares-te do tumulto e subsequente troca de bocas entre vários intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Jogadores e treinadores de futebol estão entre as pessoas mais desinteressantes que se podem encontrar.

☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Há só uma pequena diferença. Embora em ache que em nenhum dos dois é falta, no lance do Ferro é este que se desloca para cima do Soares. Portanto, a mão do Soares nas costas do Ferro é quanto a mim muito mais "legítima" que esta do jogador do Académico. Mas volto a repetir que em nenhum dos lances vejo motivos para falta. 

Até pode ser legítima, mas pode ser suficiente para impedir o momentum do salto do adversário, impossibilitando assim o seu corte. Mas estamos a discutir o sexo dos Anjos em ambos os casos lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...