Shai Publicado 15 Fevereiro 2020 Um moderador a moderar um moderador é muito bom 9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Alonso., há 9 minutos: Desculpa lá... Jonas é literalmente o gajo que vinha mandar bocas a todos os tópicos do Porto assim de pantufas quando alguém o confrontava afinal já não era bem aquilo que queria dizer, nós é que tínhamos percebido mal. Tinha um sistema de vitimização ridícula, era sempre a vítima em todas as situações. Nós estamos a cagar para o que ele diz é mais um fanático moldado com lentes vermelhas, que não consegue conceder os maus resultados. O que nós não suportamos é a forma de vitimização que ele teve e têm já faz muito tempo. Para além de um hipócrita é um cobarde que teve muito tempo sem dizer o que pensava realmente. Isso acontece em todos os tópicos onde as equipas grandes jogam, e existem situações que geram opiniões mais controversas.... a malta vive o futebol de forma um bocado irracional. Não é só ele a fazer isso.... são as tais opiniões extremas que falei. Alguns fazem somente para provocar, outros fazem porque acreditam mesmo nisso. Temos é todos de conviver com essas opiniões e não partir logo para a troca de argumentos que depois se torna numa troca de ofensas. Se ele deveria de ter um comportamento mais moderado enquanto Moderador? Eventualmente sim. Mas não é o primeiro, nem será o último cujas suas opiniões vão contra aquilo que a maioria pensa, ou eventualmente geram argumentação mais acesa. Mas tb não convém se começar a trocar ofensas porque isso só vai gerar um efeito bola de neve , principalmente quando se fala de futebol. Tenham é calma.... ou chamo o Barroso e tá tudo f*dido. Editado 15 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Jonas, acho que terias razão se a malta daqui fosse aos tópicos dos jogos com o Benfica e fizesse provocações de muito mau tom. Se dissessem " o Benfica compra os árbitros" , "ganham porque são o clube mais corrupto em Portugal". Coisas que não seriam, certamente, toleradas. E é só trocar o Benfica por outro qualquer clube da nossa liga. Acho-te, e sempre achei, um excelente moderador fm, mas como participas na generalidade do CMPT, acho que devias resguardar-te mais. Devias evitar estes bate-bocas e estas situações. Tu próprio tens procurado isso, infelizmente. O jogo já acabou, em Maio teremos um grande clássico na final. Vamos todos reflectir um pouco, não custa nada, nem a ninguém, evitar estas discussões. Se estamos assim em Fevereiro, como será que vamos estar em Maio? O CMPT é uma grande comunidade pela grandeza dos seus users. Deixemos este tipo de coisas. Diogo, és um excelente moderador, atrevo-me a dizer que o melhor de todos nós, mas irei sempre defender o bom nome do Benfica. Sei que como moderador devia resguardar-me mais, mas o que vejo nos tópicos do Benfica é difícil de ficar calado. A carapuça já serviu a muitos e continua a servir. Não reconhecem sequer isso, comédia autêntica. Continuem a ir destilar ódio e gozo nos tópicos do Benfica e continuaram a levar aqui comigo a contrapor as vossas fabulosas teorias. Citação de Jimmy Shive Overly, há 3 minutos: gosto muito das suas participações, caro moderador está a vista de todos que é um excelente homem de família. saudações benfiquistas Gosto do teu nick. É norte irlandês? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 11 minutos: Eu estou a atacar precisamente a falta de opinião e o excesso de toxicidade que algumas pessoas insistem em colocar nos seus comentários, ainda por cima de forma sistemática, e vou fazê-lo sempre que entender necessário. E estás cá há muitos anos (como eu) porque tais participações fazem, felizmente, parte de uma minoria; tal não significa que devam ser ignoradas. Aqui sempre foi assim. E atenção, não estou a falar diretamente de ti, porque foste efetivamente a pessoa com mais moderação de todos os comentários que li. Só que andam todos picados uns com os outros, e sangue já está s fervilhar. Como já está a fervilhar, consideram tudo como ataque. É defesa.... (não estou a desculpar, estou a interpretar ações) Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Jonas, acho que terias razão se a malta daqui fosse aos tópicos dos jogos com o Benfica e fizesse provocações de muito mau tom. Se dissessem " o Benfica compra os árbitros" , "ganham porque são o clube mais corrupto em Portugal". Coisas que não seriam, certamente, toleradas. E é só trocar o Benfica por outro qualquer clube da nossa liga. Acho-te, e sempre achei, um excelente moderador fm, mas como participas na generalidade do CMPT, acho que devias resguardar-te mais. Devias evitar estes bate-bocas e estas situações. Tu próprio tens procurado isso, infelizmente. O jogo já acabou, em Maio teremos um grande clássico na final. Vamos todos reflectir um pouco, não custa nada, nem a ninguém, evitar estas discussões. Se estamos assim em Fevereiro, como será que vamos estar em Maio? O CMPT é uma grande comunidade pela grandeza dos seus users. Deixemos este tipo de coisas. Lá vens tu com as falinhas mansas... vai masé pra taberna beber penaltis de tinto e jogar dominó com os teus amigos de banco de jardim... ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 A moderação é isenta e justa, olha os users todos da mesma forma. Se alguém não foi castigado foi porque não o mereceu, portanto, aquilo que o Jonas diz é falso! Os únicos que estão na corda bamba são os que estão com 75% de alerta (mas isso estão desde que entraram nessa zona de "perigo") e os clones. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 12 minutos: Tozé, como te disse, vim aqui defender o bom nome do Benfica. Vai ver os tópicos dos nossos jogos e vê o comportamento dos adeptos do teu clube. Cambada de virgens ofendidas que só fumentam o mau ambiente e depois vêm para aqui dar uma de bons samaritanos. Como disse, a carapuça da hipocrisia já serviu a alguns. Mas tens noção do ridículo que é vir para um tópico de um jogo que muito pouco tem a ver com o Benfica (não digo nada porque era o acesso à final e o Benfica já estava apurado) e em que ninguém estava efectivamente a falar do Benfica e dizer que vieste defender o bom nome do Benfica? E depois essa conversa da divisão de grupinhos é absolutamente ridícula. Aqui ninguém fala por um grupo de adeptos. Cada um tem a sua opinião e dá a sua opinião. Tu é que estás a querer tornar isto num us vs them que simplesmente não existe. E o mais irónico é que estás só a fazer aquilo que criticas os outros de fazerem. Dizes que há users portistas que vão chorar e criam mau ambiente nos tópicos do Benfica. O que é que faz o ponderado moderador Jonas? Vou fazer o mesmo para os do Porto sendo eu benfiquista. Mas calma, eu só vou fazer porque estou a defender o bom nome do Benfica. A sério que não consegues ver a incoerência da tua postura? 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de JonasThern, há 9 minutos: A carapuça já serviu a muitos e continua a servir. Se disseres isto mais uma vez até sou capaz de acreditar. Btw, já era hora de fecharem este tópico, não? E, a dar-se seguimento à discussão, fazê-lo num local mais apropriado do que aqui, a lavar roupa suja na praça pública. Editado 15 Fevereiro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Obrigado Mica. Eu vim aqui defender o bom nome do Benfica. Aparentemente a carapuça serviu a muitos, mas há mais. Levando esse ponto 5 à regra, muitos de vocês estariam à beira de serem expulsos. Tens isso em mente, certo? Cala-te pá. Se choras com os adeptos de outros clubes irem para os tópicos dos jogos do Benfica incendiarem, porque crl é que tu andas a fazer o mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 11 minutos: Diogo, és um excelente moderador, atrevo-me a dizer que o melhor de todos nós, mas irei sempre defender o bom nome do Benfica. Sei que como moderador devia resguardar-me mais, mas o que vejo nos tópicos do Benfica é difícil de ficar calado. A carapuça já serviu a muitos e continua a servir. Não reconhecem sequer isso, comédia autêntica. Continuem a ir destilar ódio e gozo nos tópicos do Benfica e continuaram a levar aqui comigo a contrapor as vossas fabulosas teorias. Gosto do teu nick. É norte irlandês? Eu acho que a última vez que meti os pés no tópico do Benfica foi para dar os parabéns por terem sido campeões, não costumo entrar no tópico dos outros clubes porque não me interessam muito. Ainda assim, se estás a ripostar porque existem alegados incendiários no tópico do teu clube, então por favor discute isso no vosso tópico de moderação em vez de vires descer ao mesmo nível para os tópicos do rival. Leste o post do Diogo, acata o conselho dele. Nos tópicos do meu clube todas as tuas participações trazem uma mensagem provocatória escondida num post de vitimização. É abominável que te sujeites a essa figura sobretudo quando eu sei que há esperança para ti como user (ver tópicos do FM). Contudo, se é isto que queres ser, não fazes realmente falta nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de bmfpcdm, há 6 minutos: Jonascine. A Joacine não gagueja quando pensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 25 minutos: Tozé, como te disse, vim aqui defender o bom nome do Benfica. Vai ver os tópicos dos nossos jogos e vê o comportamento dos adeptos do teu clube. Cambada de virgens ofendidas que só fumentam o mau ambiente e depois vêm para aqui dar uma de bons samaritanos. Como disse, a carapuça da hipocrisia já serviu a alguns. Já imaginaste daqui a 35 minutos, eu ir para o tópico do Benfica x Braga e, quando me apetecer, ir defender um bom nome do Porto naquele tópico, mesmo que seja despropositado e não se fale nele? Ora bem, foi o que tu vieste fazer aqui, falar do Benfica e incendiar um tópico que muita gente já não se lembrava. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Fevereiro 2020 "Defender o bom nome do Benfica", parece que está descoberta a conta do Pedro Guerra no cmpt. Se não for o caso, espero que também esteja a receber pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Já imaginaste daqui a 35 minutos, eu ir para o tópico do Benfica x Braga e, quando me apetecer, ir defender um bom nome do Porto naquele tópico, mesmo que seja despropositado e não se fale nele? Ora bem, foi o que tu vieste fazer aqui, falar do Benfica e incendiar um tópico que muita gente já não se lembrava. Tu não, mas isso acontece muitas vezes e agora essas pessoas se for preciso estão muito incomodadas com o que o jonas está a fazer.... 😂 É a tal questão do spider man a apontar para ele próprio, não é propriamente de agora, há qu não ligue mais cague no assunto e há aqueles que alimentam isso até ao ultimo post possível 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Metam aí prints de alguém que se preste às mesmas figurinhas que ele, por favor. Continuo curioso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Metam aí prints de alguém que se preste às mesmas figurinhas que ele, por favor. Continuo curioso. Não sou gajo de prints, sorry. Se estás tão curioso vais aos tópicos e vê, mas eu tenho vaga ideia que tu lá costumas aparecer portanto não te devem ter passado ao lado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Não sou gajo de prints, sorry. Se estás tão curioso vais aos tópicos e vê, mas eu tenho vaga ideia que tu lá costumas aparecer portanto não te devem ter passado ao lado. É mesmo por andar lá e nunca ter visto nada semelhante ao que tanto apregoam que estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: É mesmo por andar lá e nunca ter visto nada semelhante ao que tanto apregoam que estou curioso. A semelhança vai sempre também da forma leviana ou não de como se olham para as coisas e para certos posts. Lá por não haver nada semelhante (no teu entender) não significa que não haja constantemente figurinhas tristes de adeptos de outros clubes. Se não se importam nessas alturas, não vejo o porquê de estrabucharem tanto quando levam com "estas figurinhas" nesta altura. É uma questão de bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2020 O JonasThern está a uma PM do Eliel de acreditar que o planeta Terra é controlado pelo Pinto da Costa. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: A semelhança vai sempre também da forma leviana ou não de como se olham para as coisas e para certos posts. Lá por não haver nada semelhante (no teu entender) não significa que não haja constantemente figurinhas tristes de adeptos de outros clubes. Se não se importam nessas alturas, não vejo o porquê de estrabucharem tanto quando levam com "estas figurinhas" nesta altura. É uma questão de bom senso. Há figuras tristes de adeptos de todos os clubes, não há volta a dar. Mas temos que ter noção daquilo que representamos em determinado sítio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: A semelhança vai sempre também da forma leviana ou não de como se olham para as coisas e para certos posts. Lá por não haver nada semelhante (no teu entender) não significa que não haja constantemente figurinhas tristes de adeptos de outros clubes. Se não se importam nessas alturas, não vejo o porquê de estrabucharem tanto quando levam com "estas figurinhas" nesta altura. É uma questão de bom senso. Podes torcer-te da maneira que quiseres, mas nem o pai já vai, que é a figura semelhante mas do lado portista, se presta a estás figuras ridículas. Então a do "defender o bom nome do Benfica" é de morrer 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, há 1 minuto: Podes torcer-te da maneira que quiseres, mas nem o pai já vai, que é a figura semelhante mas do lado portista, se presta a estás figuras ridículas. Então a do "defender o bom nome do Benfica" é de morrer 😂😂😂😂😂 Que ideia, logo quem 😂.. É a tal questão da forma leviana como se vê ou não as coisas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, há 3 minutos: Podes torcer-te da maneira que quiseres, mas nem o pai já vai, que é a figura semelhante mas do lado portista, se presta a estás figuras ridículas. Então a do "defender o bom nome do Benfica" é de morrer 😂😂😂😂😂 O Morto Vivo riu-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 4 horas: Turminha do discord é o novo gang da çena? respeito pelos ogs 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: O Morto Vivo riu-se. Ohhh tás a falar de malta já não não anda por cá. Compartilhar este post Link para o post