pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2020 Que bela jogada. Apoio frontal do Zé Luís a tocar no Díaz, Telles a dar bem no angolano. Até admira. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Fevereiro 2020 Entrámos muito bem. GOLLLLOOOOO Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2020 Vou começar a acreditar de novo estou a ver 👀 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2020 10 minutos em que o VSC nem cheirou. Que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2020 Troco um Ola John por um corona-virus. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Fevereiro 2020 Não sei o que deram ao Sergio Oliveira, mas está num belo momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2020 Belos 10 minutos do Porto. Qualidade e intensidade. Já se viu, além do golo, mais 2 boas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2020 Não tivemos grandes oportunidades, mas tem sido um claro domínio no jogo. É aproveitar a onda e fazer o segundo, pq está defesa não me deixa tranquilo. Ora aí está... São Marcano a valer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2020 Até do Marcano começo a gostar? What is happening? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2020 O Vitória criou mais oportunidades em dois minutos do que nós a dominar em 20. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2020 acho que este lance do Marcano em cima da linha é demonstrativo de quem vai ser campeão. Até aquela proverbial "Estrelinha de Campeão" o Porto já tem. Ora, fds, agr ao poste. É a estrelinha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Cagaço, é o que é. Fixed, para estes dois lances aí na tua área 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Fixed, para estes dois lances aí na tua área 😉 Jogaço não do FC Porto, o jogo é que está a ser bom, dinâmico. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., Agora: Liberta logo Zé Luís fdx Completamente... Parecia o Soares. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2020 Incrível termos de ter um jogador destes na equipa. Compartilhar este post Link para o post