Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 10 minutos:

Puxei a box atrás e ouço o filho da p*ta da Sporttv a dizer que o SC devia falar com ele e deixá-lo em campo. Inacreditável.

O comentador da RTP internacional também conseguiu vir dizer que a culpa foi, em parte, do Marega por ter pegado na cadeira e criticou os "gestos obscenos" que o Marega fez para a bancada.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Tirar pontos pq? Isso é uma punição à equipa, não aos adeptos. Jogos à porta fechada é muito mais razoável. 

Mas não vai acontecer nada. 

Porque os clubes têm de identificar e banir estes adeptos. Podem muito bem fazer isso.

Estamos a recuar demasiado. Não vai ser bom. Aquela do Corona devia ter entrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

*Começaste

E o que dizes é mais uma anormalidade que infelizmente o meu clube também tem a arte de nos presentear. A lição é não tirar partido deste tipo de situações para considerarmos uns adeptos melhores do que os outros. A civilização é a mesma e portanto a anormalidade está bem repartida.

*Thanks.

Estou cansado destas m*rda... era começar a identificar todos os que praticam estes actos e bani-los do futebol.... Isto não ajuda ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que esta é uma minoria de adeptos, mas enquanto as punições forem ligeiras, individuais e secundárias em relação a outros temas do próprio jogo, vão ter 0 de relevância. Se a punição tocar a todos, a ligeireza com que se aborda este tema começará a dissipar-se progressivamente.

A tentativa de identificar e banir para sempre dos estádios os adeptos que o fazem deve ser uma realidade, mas isso não impede que, simultaneamente, se puna brutalmente o clube para usar este caso como exemplo para evitar casos futuros. Uma série de jogos à porta fechada e uma multa histórica e pesadíssima exigem-se, pese embora toda a gente saiba que nada disto vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de andre26, há 3 minutos:

O comentador da RTP internacional também conseguiu vir dizer que a culpa foi do Marega por ter pegado na cadeira e que fez gestos obscenos para a bancada.

Não foi nada disso que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 12 minutos:

Digo como isto vai acabar: um jogo de suspensão para o Marega por ter feito .|. ao sair e uma multa de 5.000 euros para o VSC, lol.

Sinceramente, duvido. Acho que a Liga não vai fechar os olhos. Mas lá para 2030 andamos a debater se o Vitória vai ser punido com um jogo à porta fechada ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

acho inadmissivel como o arbitro permitiu que o Marega saisse de campo assim como se nada tivese passado, q amadorismo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há racismo em todo o lado na sociedade portuguesa, não admira que também se manifeste nos estádios.

Solidariedade para o Marega. Fez um ato muito corajoso.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol não pode ser um escape para os nojentos mostrarem o seu lado animal. Seja com violência, insultos, racismo etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís a querer fazer uma cueca em vez de guardar a bola. Épico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

acho inadmissivel como o arbitro permitiu que o Marega saisse de campo assim como se nada tivese passado, q amadorismo

Na teoria tem de ser castigado nem que seja pelos piretes que mandou junto ao túnel 

O que digamos será de certa forma injusto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, campeonato como eu gosto. 

Quem sair primeiro da Europa é campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, pessoal. O jogo sempre foi vosso. O Guimarães não demonstrou suficiente para merecer o empate 

O Otávio se tivesse um cérebro, era um jogador do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Na teoria tem de ser castigado nem que seja pelos piretes que mandou junto ao túnel 

O que digamos será de certa forma injusto

Acho q não percebeste o que quis dizer, eu apoio a decisão do Marega e ele não pode ser castigado por isso

O arbitro permitir que isto aconteça desta maneira é que é inadmissivel e de um amadorismo incrivel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Davidson ter entrado pra fazer testes para a equipa de futebol praia do Braga. 

Assim vamos ter de continuar a levar com o fanfarrão do Sérgio 

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto está, o Porto vai lancado para o título imo. Quem diria, depois de perderem a Taca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Acho q não percebeste o que quis dizer, eu apoio a decisão do Marega e ele não pode ser castigado por isso

O arbitro permitir que isto aconteça desta maneira é que é inadmissivel e de um amadorismo incrivel

Sim sim. Na teoria é igual ao que o Raul fez ontem. 

Na prática... Não tem nada de parecido. 

O árbitro acho que estava bem à nora como todos nós. Não acredito que nenhum árbitro em Portugal esteja preparado para aquilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...