Dragao Funchal Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de JackBauerPT, Agora: vai, uma multa de 5000 euros, como é habitual #tugão e agora estão a fazer ao Manafá lmao Isto, falam sempre em puniçoes do crl e vamos a ver á uma miseria ou entao e um ou dois jogos a portafechada....poupem-me crl Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: acho lamentável que quando acontece estes insultos racistas a única reacção que haja seja a de colegas de equipa e adversário dissuadirem o visado de sair. Como se ele é que tivesse a culpa. Aliás, os jogadores do FC Porto não deviam retomar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Fevereiro 2020 f*da-se, que triste crl, quando ainda recentemente tivemos um miudo do Sporting a receber um cartão branco num derby pelo fari-play demonstrado, horas depois, assistimos a isto.Ah e sem esquecer que o Marega já defendeu as cores do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2020 Espero sinceramente que haja tomates para castigar pesadamente. E quando digo pesadamente, refiro-me a vários jogos à porta fechada. Infelizmente por uns pagam todos os adeptos do clube, mas tem de ser. Se não se mudam mentalidades a bem, tem de ser a mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de doom_master, Agora: Espero sinceramente que haja tomates para castigar pesadamente. E quando digo pesadamente, refiro-me a vários jogos à porta fechada. Infelizmente por uns pagam todos os adeptos do clube, mas tem de ser. Se não se mudam mentalidades a bem, tem de ser a mal. Bom bom era identificar estes gajos e expulsá-los de recintos desportivos para a vida. Eu se fosse o diretor de comunicação do FCP não fazia uma conferência de imprensa até o estádio fechar. Só para a Liga não deixar isto resfriar como faz sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2020 Desde que vi bonecos vestidos de árbitros e com o equipamento do Benfica enforcados numa ponte, que perdi a esperança toda em grupos organizados de adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de ventura21, há 1 minuto: f*da-se, que triste crl, quando ainda recentemente tivemos um miudo do Sporting a receber um cartão branco num derby pelo fari-play demonstrado, horas depois, assistimos a isto.Ah e sem esquecer que o Marega já defendeu as cores do Vitória. E nem isso evitava que tivesse havido m*rda contra ele na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2020 Que nojo de adeptos, arrancar cadeiras e insultos racistas. Escumalha que devia ser banida. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Sei que paga o justo pelo pecador, mas isto (independentemente da equipa) devia tirar pontos Editado 16 Fevereiro 2020 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Fevereiro 2020 Digo como isto vai acabar: um jogo de suspensão para o Marega por ter feito .|. ao sair e uma multa de 5.000 euros para o VSC, lol. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de doom_master, há 1 minuto: Espero sinceramente que haja tomates para castigar pesadamente. E quando digo pesadamente, refiro-me a vários jogos à porta fechada. Infelizmente por uns pagam todos os adeptos do clube, mas tem de ser. Se não se mudam mentalidades a bem, tem de ser a mal. Jogos à porta fechada e era a começar a deduzir pontos às equipas em questão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2020 Agora a sério, a minha relação com os adeptos do Vitória é 50/50. Dou props pelo apoio incondicional que dão à equipa, tirando os 3 grandes os melhores do país,mas ao mesmo tendo o pessoal da claque tem atitudes completamente deficientes que mancham o bom nome do Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2020 Fortíssima a claque do Chega Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2020 A minha ideia dos adeptos do Vitória permanece intacta porque acredito que, por cada 10 anormais, há 100 ou 1000 que não fazem m*rda, como em qualquer clube. Mas isto hoje chegou a um novo nível. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Desde que vi bonecos vestidos de árbitros e com o equipamento do Benfica enforcados numa ponte, que perdi a esperança toda em grupos organizados de adeptos... Eu é desde que morre gente nestas coisas. Vai pro crl Corona. Que falhanço Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2020 Mais uma do Otávio @Slade Incrível dois golos feitos do otavio Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Fevereiro 2020 Puxei a box atrás e ouço o filho da p*ta da Sporttv a dizer que o SC devia falar com ele e deixá-lo em campo. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Citação de andre26, há 2 minutos: Só está a defender o bom nome do clube dele Isso. Estou é a chamar de acéfalos a quem praticas actos como os do Dragão, como os de hoje e como aqueles praticados pelos adeptos do meu clube. Citação de DonSk, há 1 minuto: Eu é desde que morre gente nestas coisas. Vai pro crl Corona. Que falhanço Essa é outra. E agressões a crianças, como se viu em Alvalade. Ou adeptos do Benfica a mandarem very lights e outro objetos pirotécnicos. Editado 16 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2020 Já que o Vitória não vai ser castigado, porque os clubes é que mandam na Liga, ao menos levem no focinho como gente grande até ao final da época. Que dizia a tarja? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de George Kaplan, há 5 minutos: Sei que paga o justo pelo pecador, mas isto (independentemente da equipa) devia tirar pontos Tirar pontos pq? Isso é uma punição à equipa, não aos adeptos. Jogos à porta fechada é muito mais razoável. Mas não vai acontecer nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2020 o ze luis é burro como um penedo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2020 @HIM E o que dizes é mais uma anormalidade que infelizmente o meu clube também tem a arte de nos presentear. A lição é não tirar partido deste tipo de situações para considerarmos uns adeptos melhores do que os outros. A civilização é a mesma e portanto a anormalidade está bem repartida. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Fevereiro 2020 para quem nao viu https://abola.vsports.pt/vod/57551/m/567723/abola/c8a94cfc54d5a88e0ce136a78a02fd6a Compartilhar este post Link para o post