Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, Agora:

vai, uma multa de 5000 euros, como é habitual #tugão

e agora estão a fazer ao Manafá lmao

Isto, falam sempre em puniçoes do crl e vamos a ver á uma miseria ou entao e um ou dois jogos a portafechada....poupem-me crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acho lamentável que quando acontece estes insultos racistas a única reacção que haja seja a de colegas de equipa e adversário dissuadirem o visado de sair. Como se ele é que tivesse a culpa.

Aliás, os jogadores do FC Porto não deviam retomar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que triste crl, quando ainda recentemente tivemos um miudo do Sporting a receber um cartão branco num derby pelo fari-play demonstrado, horas depois, assistimos a isto.Ah e sem esquecer que o Marega já defendeu as cores do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que haja tomates para castigar pesadamente. E quando digo pesadamente, refiro-me a vários jogos à porta fechada. Infelizmente por uns pagam todos os adeptos do clube, mas tem de ser. Se não se mudam mentalidades a bem, tem de ser a mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Espero sinceramente que haja tomates para castigar pesadamente. E quando digo pesadamente, refiro-me a vários jogos à porta fechada. Infelizmente por uns pagam todos os adeptos do clube, mas tem de ser. Se não se mudam mentalidades a bem, tem de ser a mal.

Bom bom era identificar estes gajos e expulsá-los de recintos desportivos para a vida.

Eu se fosse o diretor de comunicação do FCP não fazia uma conferência de imprensa até o estádio fechar. Só para a Liga não deixar isto resfriar como faz sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vi bonecos vestidos de árbitros e com o equipamento do Benfica enforcados numa ponte, que perdi a esperança toda em grupos organizados de adeptos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

f*da-se, que triste crl, quando ainda recentemente tivemos um miudo do Sporting a receber um cartão branco num derby pelo fari-play demonstrado, horas depois, assistimos a isto.Ah e sem esquecer que o Marega já defendeu as cores do Vitória.

E nem isso evitava que tivesse havido m*rda contra ele na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que paga o justo pelo pecador, mas isto (independentemente da equipa) devia tirar pontos

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Digo como isto vai acabar: um jogo de suspensão para o Marega por ter feito .|. ao sair e uma multa de 5.000 euros para o VSC, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Jogos à porta fechada e era a começar a deduzir pontos às equipas em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, a minha relação com os adeptos do Vitória é 50/50. Dou props pelo apoio incondicional que dão à equipa, tirando os 3 grandes os melhores do país,mas ao mesmo tendo o pessoal da claque tem atitudes completamente deficientes que mancham o bom nome do Vitória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia dos adeptos do Vitória permanece intacta porque acredito que, por cada 10 anormais, há 100 ou 1000 que não fazem m*rda, como em qualquer clube. Mas isto hoje chegou a um novo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Desde que vi bonecos vestidos de árbitros e com o equipamento do Benfica enforcados numa ponte, que perdi a esperança toda em grupos organizados de adeptos... 

Eu é desde que morre gente nestas coisas.

Vai pro crl Corona. Que falhanço 

Compartilhar este post

Link para o post

Puxei a box atrás e ouço o filho da p*ta da Sporttv a dizer que o SC devia falar com ele e deixá-lo em campo. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Só está a defender o bom nome do clube dele

Isso. Estou é a chamar de acéfalos a quem praticas actos como os do Dragão, como os de hoje e como aqueles praticados pelos adeptos do meu clube. 

Citação de DonSk, há 1 minuto:

Eu é desde que morre gente nestas coisas.

Vai pro crl Corona. Que falhanço 

Essa é outra. E agressões a crianças, como se viu em Alvalade. Ou adeptos do Benfica a mandarem very lights e outro objetos pirotécnicos. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Vitória não vai ser castigado, porque os clubes é que mandam na Liga, ao menos levem no focinho como gente grande até ao final da época.

Que dizia a tarja?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 minutos:

Sei que paga o justo pelo pecador, mas isto (independentemente da equipa) devia tirar pontos

Tirar pontos pq? Isso é uma punição à equipa, não aos adeptos. Jogos à porta fechada é muito mais razoável. 

Mas não vai acontecer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM

E o que dizes é mais uma anormalidade que infelizmente o meu clube também tem a arte de nos presentear. A lição é não tirar partido deste tipo de situações para considerarmos uns adeptos melhores do que os outros. A civilização é a mesma e portanto a anormalidade está bem repartida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...