Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Parabéns, pessoal. O jogo sempre foi vosso. O Guimarães não demonstrou suficiente para merecer o empate 

Uish não concordo nada...Primeiros 15 minutos muito bons mas depois disso o Porto não voltou a dominar o jogo, sendo que foi apertadíssimo no início da segunda parte. Foi melhor o resultado do que a exibição.

Espero desenvolvimentos neste caso do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS CRL

P*ta de vitória, importantíssimo.

O Porto não joga melhor que o Benfica mas está com uma capacidade emocional muito superior, neste campeonato de m*rda as vezes isso é o que decide títulos.

O Otávio está a fazer uma grande época. Mais um belo jogo dele, não merece o escrutínio que recebe dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me a sensação que o árbitro estava a dizer ao Dembele que não podia fazer nada... Que amadorismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver as estatísticas do jogo do Zé Luís. Porque assim de vista foi vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Uish não concordo nada...Primeiros 15 minutos muito bons mas depois disso o Porto não voltou a dominar o jogo, sendo que foi apertadíssimo no início da segunda parte. Foi melhor o resultado do que a exibição.

Espero desenvolvimentos neste caso do Marega.

Podem não ter dominado, mas o Guimarães tb pouco criou... vocês criaram mais oportunidades de golo. O Guimarães nunca me pareceu capaz de conseguir dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sim sim. Na teoria é igual ao que o Raul fez ontem. 

Na prática... Não tem nada de parecido. 

O árbitro acho que estava bem à nora como todos nós. Não acredito que nenhum árbitro em Portugal esteja preparado para aquilo 

Há regras e passos a ser cumpridos nestes casos, se não está preparado para isso não está preparado para arbitrar um jogo

86793547_1572101946270539_84168879888222

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu entusiasmo com esta vitória é completamente limitado pela vergonha a que se assistiu hoje.

Que cambada de atrasados mentais. Fosse em ligas de futebol realmente profissionais e daqui a 2 ou 3 horas estariam todos banidos de entrar num recinto desportivo para sempre. 

Como é aqui dentro, levamos com os comentadores a passarem paninhos quentes no que se estava a passar, com amarelos por ser atingido com cadeiras, e com uma completa inoperância face aquilo que ali se estava a passar.

É como muitos dizem: temos o futebol que merecemos. Afinal de contas é disto que vivem as massas, em Portugal.

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Gostava de ver as estatísticas do jogo do Zé Luís. Porque assim de vista foi vergonhoso

Completamente. Pior jogo que fez desde que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

acho inadmissivel como o arbitro permitiu que o Marega saisse de campo assim como se nada tivese passado, q amadorismo

está toda a gente a pedir castigos para o VSC, e eu quero é castigo severo para o árbitro.

O VSC não tem grande culpa disto - só teria se por exemplo fosse público e notório que a claque do Vitória é assumidamente fascista, como os Irreduccibili da Lázio, e o clube nada fizesse, o que não é o caso.

Mas o árbitro lidou com isto tão bem como eu lidaria com uma mulher entrar em trabalho de parto ao meu lado no comboio e tivesse de ser eu a fazer o parto. Que banana. Para o árbitro não aconteceu nada ali. Não parou o jogo, não comunicou ao Delegado da Liga para que a Polícia fizesse o seu trabalho, não mandou o speaker acalmar os animos, não seguiu nada do protocolo da UEFA. Mais valia ter expulso o Marega, para demonstrar o quão atrsado ele está face a este problema. Resumo: não tem capacidades para ser árbitro no século XIX. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma minutos iniciais interessantes mas de resto o Porto não esteve nunca por cima do jogo embora o Vitória só tivesse uns 10 minutos em cima de nós.

Depois o Porto desce muito as suas linhas, demasiado até ao dar o jogo ao Vitória.

Podíamos ter o jogo bem encaminhado antes do final da primeira parte, se não fosse o falhanço do Marega. Falhanço depois também do Corona que podia ter matado o jogo.

E Otávio ❤️ duas assistência para golo nítidas!

Continuamos vivos e na luta! Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tenho pena de ser moderador e não dizer o que me vai na alma, até porque iria rebaixar os adeptos do Vitória deste cantinho a um grau muito baixo e concerteza eles não se revêem nisto.

A cena mais triste que vi no futebol português em muitos anos e o ordinário do skinhead ainda compactuou com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma última nótula: este lamentável episódio que aconteceu com o Marega pode ter o efeito colateral de providenciar ao Porto (ao Universo Porto em sentido mais lato, mas também internamente), a união que o Conceição há 15 dias reclamava não existir, cerrando fileiras detrás do atleta ofendido e fazendo disto o repto para o resto da época e sim, acabarem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto não foram cenas novas nos estádios cá do burgo. Foi é a primeira vez que algum jogador tomou uma posição quanto a isso.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

o fórum anda a perder posts ou já esconderam um post meu outra vez?

Foi escondido, devido à última frase que escreveste nele. Há aqui algumas pessoas meio a quente, e não é caso para menos, e frases como aquela têm tudo para escalar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero generalizar porque maior parte dos adeptos Vitorianos não se revêem no que se passou hoje em Guimarães mas é simplesmente vergonhoso o que se passou hoje, deviam irradiar essa escumalha do futebol de uma vez por toda, nunca tinha visto uma coisa do género cá em Portugal em que um jogador fosse obrigado a sair do campo por insultos racistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Foi escondido, devido à última frase que escreveste nele. Há aqui algumas pessoas meio a quente, e não é caso para menos, e frases como aquela têm tudo para escalar a coisa.

Não disse mentira nenhuma 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá acalmar com essas expressões de animais ou animais de m*rda sff.

É possível discutir isto sem chegar ao nível da caixa de comentários do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

q crl deixem ai o post do mongoloide do vitoria que veio aqui chamar atrasado ao marega, é sempre bom nem q seja para filtrar quem interessa ou nao

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Marega é ridícula. Adeptos nojentos. Simplesmente não se admite uma m*rda destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escondam os comentários dos adeptos do Vitória, pf (há pelo menos um do Frank onde estava bem patente a atitude daqueles nojentos do futebol português). Que sejam aqui desmascarados à frente de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que não é possível identificar as pessoas e andamos a brincar com a m*rda das claques organizadas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Não escondam os comentários dos adeptos do Vitória, pf (há pelo menos um do Frank onde estava bem patente a atitude daqueles nojentos do futebol português). Que sejam aqui desmascarados à frente de todos.

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

a questão do nem todos se revêem nisto neste caso é bastante questionável, mas pronto, vamos continuar a branquear isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...