Mica Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: já eu, acho que não vale a pena plasmarmos aqui a reação do Fascista-Mor do Reino a este caso. Ele é o que é, havia de reagir de que maneira?? Estão só a dar-lhe palco, imerecido. Só falta postarem a reação do Mário Machado... Eu postei porque acho que é uma publicação que não lhe vai abonar muito a favor, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2020 provavelmente era naquela lógica "não te vás embora e deixes que eles ganhem" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, Agora: provavelmente era naquela lógica "não te vás embora e deixes que eles ganhem" sim eu fui o primeiro a pronunciar-me contra a atitude dos colegas - de ambas as equipas - de tentarem dissuadir o Marega de sair, mas não as recrimino, nem os jogadores que as fizeram. Não foi com outra intenção que não essa que descreves. Porém tb é sintomático da mentalidade ainda prevalecente. A de "um negro que esteja a ser chamado de macaco tem de ter a fortitude de espírito de aguentar. Se protestar os racistas ganham". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu postei porque acho que é uma publicação que não lhe vai abonar muito a favor, por acaso. Também acho. Futebol é um mundo aparte, atitudes que aqui são condenadas na vida real se calhar nem isso. Sururu levantado aqui está a ser muito maior que no caso da Joacine. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Eu acho que os jogadores do Porto estavam preocupados em acalmar o Marega para ele no meio daquela confusão toda não fosse levar o segundo amarelo. Por toda a razão que o Marega tenha, ele estava de cabeça perdida e o árbitro poderia ter interpretado o comportamento do jogador de outra maneira. Se ele já tinha levado um amarelo por ter respondido às provocações aquando do festejo do golo, poderia muito bem voltar a fazê-lo. Mas no fundo, no fundo, há leis que defendem o jogo e os jogadores em casos destes e o árbitro nada fez. Editado 16 Fevereiro 2020 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Também acho. Futebol é um mundo aparte, atitudes que aqui são condenadas na vida real se calhar nem isso. Sururu levantado aqui está a ser muito maior que no caso da Joacine. Já há vários comentários lá a condenar o post dele. Desta vez f*deu-se. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, há 8 minutos: provavelmente era naquela lógica "não te vás embora e deixes que eles ganhem" Também me parece que era isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 32 minutos: Way ahead of you, amigo Elliot 😉 Brilliant minds think alike 😁 Citação de UnReal, há 19 minutos: provavelmente era naquela lógica "não te vás embora e deixes que eles ganhem" Não duvido, mas parece-me que os jogadores saírem todos de campo obrigaria o árbitro a dar o jogo por encerrado e as consequências para o Vitória seriam muito mais graves. Não só isso, mas traria maior exposição internacional ao sucedido, e obrigaria os árbitros a agir de uma vez por todas. As leis existem, é preciso que sejam aplicadas e não deve ser o orgulho de não dar a satisfação a meia dúzia de idiotas a travar essa essa exigência. Editado 16 Fevereiro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Fevereiro 2020 Ali foi mais para o tentar acalmar também porque ele tava de cabeça perdida, não só para não o deixar sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 14 minutos: Brilliant minds think alike 😁 Não duvido, mas parece-me que os jogadores saírem todos de campo obrigaria o árbitro a dar o jogo por encerrado e as consequências para o Vitória seriam muito mais graves. Não só isso, mas traria maior exposição internacional ao sucedido, e obrigaria os árbitros a agir de uma vez por todas. As leis existem, é preciso que sejam aplicadas e não deve ser o orgulho de não dar a satisfação a meia dúzia de idiotas a travar essa essa exigência. E depois o Porto ganhava na secretária e era um 31 do caraças. Se o Porto fosse campeão, devido a este jogo era um mimimi sem fim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 21 minutos: Já há vários comentários lá a condenar o post dele. Desta vez f*deu-se. O oportunista esqueceu-se que em Portugal há uma espécie de racismo socialmente aceite e outro não, daí ser condenado nesta e na outra não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2020 Como foram os insultos? Ainda só vi o vídeo dele a sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 6 minutos: E depois o Porto ganhava na secretária e era um 31 do caraças. Se o Porto fosse campeão, devido a este jogo era um mimimi sem fim Depois de inventarem que a bancada estava a cair num jogo em que estavam a perder, acho que um caso totalmente compreensível como este nao daria azo a mímimi. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Fevereiro 2020 O presidente do VSC a mandar a carta do "até tenho um amigo preto" na conferência. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 3 minutos: Como foram os insultos? Ainda só vi o vídeo dele a sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: O presidente do VSC a mandar a carta do "até tenho um amigo preto" na conferência. Enfim. Aposto que é o limpa chaminés. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 40 minutos: Eu postei porque acho que é uma publicação que não lhe vai abonar muito a favor, por acaso. Claro que vai. É um idiota, num país de idiotas, a maioria dos idiotas são benfiquistas porque somos muitos, que vão encarar este nojo na perspectiva do futebolês. Se fosse com um preto do Benfica fazia o discurso contrário. Este c*brão é perigoso porque é esperto. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: care to elaborate? Não é pelos adeptos fazerem o quer que seja a ele que isso lhe dá livre arbítrio para fazer o quer que seja. O Simeone e o Ronaldo foram punidos pelos gestos que todos vimos, o marega também o deve ser independente das provocações, ponto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 4 minutos: Esse foi o que tinha visto. Queria saber se havia algum antes. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Fevereiro 2020 E mais uma vez, um jogo de futebol onde se acaba a não falar de futebol. E neste caso nem foi por casos de arbitragem. Que sina. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Red Prince, há 1 minuto: Claro que vai. É um idiota, num país de idiotas, a maioria dos idiotas são benfiquistas porque somos muitos, que vão encarar este nojo na perspectiva do futebolês. Se fosse com um preto do Benfica fazia o discurso contrário. Este c*brão é perigoso porque é esperto. infelizmente vai ser normalizado n vai haver outra maneira de a direita ganhar votos neste momento sem ser assim Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Fevereiro 2020 O Comunicado dos White Angels é de uma atrasadice mental muito grande. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: O Comunicado dos White Angels é de uma atrasadice mental muito grande. Que informação dramática. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: O Comunicado dos White Angels é de uma atrasadice mental muito grande. Não acredito, os WA a serem atrasados mentais? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Red Prince, há 6 minutos: Claro que vai. É um idiota, num país de idiotas, a maioria dos idiotas são benfiquistas porque somos muitos, que vão encarar este nojo na perspectiva do futebolês. Se fosse com um preto do Benfica fazia o discurso contrário. Este c*brão é perigoso porque é esperto. E a malta, a começar pelas próprias entidades políticas, continua a dar-lhe bola. Ainda não perceberam como este jogo funciona. Entretanto o "comunicado" dos White Angels... Continuam a querer sacudir a água do capote. Uma instituição como o Vitória tem de ser maior do que isto. Editado 16 Fevereiro 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post