Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

já eu, acho que não vale a pena plasmarmos aqui a reação do Fascista-Mor do Reino a este caso. Ele é o que é, havia de reagir de que maneira?? Estão só a dar-lhe palco, imerecido.
Só falta postarem a reação do Mário Machado...

Eu postei porque acho que é uma publicação que não lhe vai abonar muito a favor, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente era naquela lógica "não te vás embora e deixes que eles ganhem"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

sim eu fui o primeiro a pronunciar-me contra a atitude dos colegas - de ambas as equipas - de tentarem dissuadir o Marega de sair, mas não as recrimino, nem os jogadores que as fizeram. Não foi com outra intenção que não essa que descreves.

Porém tb é sintomático da mentalidade ainda prevalecente. A de "um negro que esteja a ser chamado de macaco tem de ter a fortitude de espírito de aguentar. Se protestar os racistas ganham".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu postei porque acho que é uma publicação que não lhe vai abonar muito a favor, por acaso.

Também acho.

Futebol é um mundo aparte, atitudes que aqui são condenadas na vida real se calhar nem isso. Sururu levantado aqui está a ser muito maior que no caso da Joacine.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os jogadores do Porto estavam preocupados em acalmar o Marega para ele no meio daquela confusão toda não fosse levar o segundo amarelo. 

Por toda a razão que o Marega tenha, ele estava de cabeça perdida e o árbitro poderia ter interpretado o comportamento do jogador de outra maneira. Se ele já tinha levado um amarelo por ter respondido às provocações aquando do festejo do golo, poderia muito bem voltar a fazê-lo. 

Mas no fundo, no fundo, há leis que defendem o jogo e os jogadores em casos destes e o árbitro nada fez. 

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Também acho.

Futebol é um mundo aparte, atitudes que aqui são condenadas na vida real se calhar nem isso. Sururu levantado aqui está a ser muito maior que no caso da Joacine.

Já há vários comentários lá a condenar o post dele. Desta vez f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Também me parece que era isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Way ahead of you, amigo Elliot 😉 

Brilliant minds think alike 😁

Citação de UnReal, há 19 minutos:

Não duvido, mas parece-me que os jogadores saírem todos de campo obrigaria o árbitro a dar o jogo por encerrado e as consequências para o Vitória seriam muito mais graves. Não só isso, mas traria maior exposição internacional ao sucedido, e obrigaria os árbitros a agir de uma vez por todas. As leis existem, é preciso que sejam aplicadas e não deve ser o orgulho de não dar a satisfação a meia dúzia de idiotas a travar essa essa exigência.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ali foi mais para o tentar acalmar  também porque ele tava de cabeça perdida,  não só para não o deixar sair de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 14 minutos:

Brilliant minds think alike 😁

Não duvido, mas parece-me que os jogadores saírem todos de campo obrigaria o árbitro a dar o jogo por encerrado e as consequências para o Vitória seriam muito mais graves. Não só isso, mas traria maior exposição internacional ao sucedido, e obrigaria os árbitros a agir de uma vez por todas. As leis existem, é preciso que sejam aplicadas e não deve ser o orgulho de não dar a satisfação a meia dúzia de idiotas a travar essa essa exigência.

E depois o Porto ganhava na secretária e era um 31 do caraças. Se o Porto fosse campeão, devido a este jogo era um mimimi sem fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 21 minutos:

Já há vários comentários lá a condenar o post dele. Desta vez f*deu-se.

O oportunista esqueceu-se que em Portugal há uma espécie de racismo socialmente aceite e outro não, daí ser condenado nesta e na outra não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foram os insultos? Ainda só vi o vídeo dele a sair de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

E depois o Porto ganhava na secretária e era um 31 do caraças. Se o Porto fosse campeão, devido a este jogo era um mimimi sem fim

Depois de inventarem que a bancada estava a cair num jogo em que estavam a perder, acho que um caso totalmente compreensível como este nao daria azo a mímimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Como foram os insultos? Ainda só vi o vídeo dele a sair de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

O presidente do VSC a mandar a carta do "até tenho um amigo preto" na conferência. Enfim.

Aposto que é o limpa chaminés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

Claro que vai. É um idiota, num país de idiotas, a maioria dos idiotas são benfiquistas porque somos muitos, que vão encarar este nojo na perspectiva do futebolês. 

Se fosse com um preto do Benfica fazia o discurso contrário. 

Este c*brão é perigoso porque é esperto. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

care to elaborate? 

Não é pelos adeptos fazerem o quer que seja a ele que isso lhe dá livre arbítrio para fazer o quer que seja. O Simeone e o Ronaldo foram punidos pelos gestos que todos vimos, o marega também o deve ser independente das provocações, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Esse foi o que tinha visto. Queria saber se havia algum antes.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez, um jogo de futebol onde se acaba a não falar de futebol. E neste caso nem foi por casos de arbitragem. Que sina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 minuto:

Claro que vai. É um idiota, num país de idiotas, a maioria dos idiotas são benfiquistas porque somos muitos, que vão encarar este nojo na perspectiva do futebolês. 

infelizmente vai ser normalizado

n vai haver outra maneira de a direita ganhar votos neste momento sem ser assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O Comunicado dos White Angels é de uma atrasadice mental muito grande.

Que informação dramática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O Comunicado dos White Angels é de uma atrasadice mental muito grande.

Não acredito, os WA a serem atrasados mentais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 6 minutos:

E a malta, a começar pelas próprias entidades políticas, continua a dar-lhe bola. Ainda não perceberam como este jogo funciona.

Entretanto o "comunicado" dos White Angels... Continuam a querer sacudir a água do capote. Uma instituição como o Vitória tem de ser maior do que isto.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...