Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Leverkusen 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

não vi, já percebi que não jogámos nada e que o bayern podia ter ganho por muitos, mas a verdade é que voltamos de frankfurt bem vivos na eliminatória 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 37 minutos:

Claro. Danilo como médio a 6 num 433 é melhor que numa espécie de 442 em que tem de ter um raio de acção maior e perde-se.

Agora como 6 mais fixo, mais posicional, é diferente.

amigo, faz-me um favor. Reencaminha esse post para o seguinte contacto de email: [email protected] que ele parece não saber disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

O pior lance que vi em anos. 

Em quantos anos?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um jogador tão inútil como o Manafá ter tantos minutos de jogo, nesta década pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 35 minutos:

não vi, já percebi que não jogámos nada e que o bayern podia ter ganho por muitos, mas a verdade é que voltamos de frankfurt bem vivos na eliminatória 

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=a

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem irei dizer nada acerca do Manafá porque o pessoal do núcleo já sabe a minha opinião sobre ele. Eu juro que gostava de ver uma semana de treinos desse boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Lembro me de uma parecida do Jefferson no Sporting 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Fds o lance foi tao mau mas tao mau que apagaram , vinha aqui copiar para mandar a um amigo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Também é engraçado ver as reações do lado portista ao lance do penalti. Se fosse cá havia festa para a semana toda, tava tudo contra nós, o Benfica é m*rda e o crl, quando é lá fora piam todos fininho e caladinhos antes que levem no focinho.

Assim somos todos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei muito aborrecido, como previa. Não consigo gostar da Liga Europa e não acho que o Porto devesse meter cá os pés sequer. Que pelo menos sirva para o Sérgio Conceição perceber de uma vez por todas que tipo de jogador é o Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Não fiquei muito aborrecido, como previa. Não consigo gostar da Liga Europa e não acho que o Porto devesse meter cá os pés sequer. Que pelo menos sirva para o Sérgio Conceição perceber de uma vez por todas que tipo de jogador é o Manafá.

Infelizmente não percebe, eu também não percebo é como ninguém da equipa técnica lhe f*de o juizo para não meter o Manafá, eu até preferia o cepo do Marega a DD do que o Manafá...

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá é o 5º jogador com mais jogos esta época (não minutos, jogos). 35. E assim vai continuar. Mas o Conceição é bom treinador, claro. Acreditem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 horas:

Se é para nem tentar, mais valia fazer uma maior rotação. 

Foi isto. E vamos ver se não nos lixamos no campeonato por termos deixado a eliminatória em aberto.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá tem limitações técnicas evidentes, mas dá ao Porto algo que o Sérgio Conceição aprecia acima de tudo: disponibilidade para atuar num amplo raio de acção.

É rápido e isso permite-lhe chegar depressa a qualquer local, o que liberta colegas que de outra forma perderiam mais tempo em compensações posicionais, além de garantir que toda a ala estará ocupada.

Claro que vem com o problema de a bola ser quadrada, mas se não fosse limitado tecnicamente e mantivesse a capacidade atlética que tem, provavelmente não teria passado no Portimonense e não teria chegado ao Porto.

E, diga-se, em vez do Manafá teriam outro igual a ele, pois também não me parece que o Porto tenha capacidade financeira para ter um lateral com a capacidade atlética do Manafá e a qualidade técnica que pretendem.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

O Manafá tem limitações técnicas evidentes, mas dá ao Porto algo que o Sérgio Conceição aprecia acima de tudo: disponibilidade para atuar num amplo raio de acção.

É rápido e isso permite-lhe chegar depressa a qualquer local, o que liberta colegas que de outra forma perderiam mais tempo em compensações posicionais, além de garantir que toda a ala estará ocupada.

Claro que vem com o problema de a bola ser quadrada, mas se não fosse limitado tecnicamente e mantivesse a capacidade atlética que tem, provavelmente não teria passado no Portimonense e não teria chegado ao Porto.

E, diga-se, em vez do Manafá teriam outro igual a ele, pois também não me parece que o Porto tenha capacidade financeira para ter um lateral com a capacidade atlética do Manafá e a qualidade técnica que pretendem.

Penso que todos gostaríamos de ver o super Galgo, Ezequiel Schelotto, de dragão ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Corona devia fixar-se em definitivo a lateral. Mesmo no Verão optava por ir buscar um extremo-direito em vez de um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Penso que todos gostaríamos de ver o super Galgo, Ezequiel Schelotto, de dragão ao peito.

Mas olha que a lógica do Schelotto era a mesma, em especial na época em que o João Mário era interior direito. Ter um gajo capaz de fazer todo o corredor fazia muita diferença, ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...