Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 36

Publicações recomendadas

Foi win win aquele combate. O cena não enterrou o bray e o bray não perdeu o combate, até porque não houve. 

E foi do crl, amei isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

@Poeira onde é que o Punk apareceu? Estou-me a tentar lembrar

Ganhou o título em Chicago, é um trauma do Cena. Aparece ele a mandar um beijo antes de sair pela bancada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

toda a firefly fun house é sobre os "traumas" do Cena. Such good shite

Compartilhar este post

Link para o post

Foi genial e cheio de referências brutais. Parti-me a rir especialmente com o Puppet Vince e com o Bray a cantar a música das Bellas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw queria só dizer que o Lesnar não recebe (nunca receberá) o crédito suficiente pelo trabalho dele. Sim, é super aborrecido ter o Lesnar constantemente a ganhar títulos e a aparecer de vez em quando, mas nas últimas 'Manias ele tem perdido sempre e consolidou como mega estrelas o Seth (venceu o Brock duas vezes), o Roman e agora o Drew.

Acaba por ser curioso que muitas vezes é acusado de se estar a cagar para isto, mas no maior e no mais importante show da WWE ele tem trabalhado para meter malta over.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que a Rhea perdeu? Que estupidez. Conseguiram enterrar as duas top women do NXT em duas noite. Parabéns Vince.

A FFH foi a melhor m*rda que vi na minha vida. Bray ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Btw queria só dizer que o Lesnar não recebe (nunca receberá) o crédito suficiente pelo trabalho dele. Sim, é super aborrecido ter o Lesnar constantemente a ganhar títulos e a aparecer de vez em quando, mas nas últimas 'Manias ele tem perdido sempre e consolidou como mega estrelas o Seth (venceu o Brock duas vezes), o Roman e agora o Drew.

Acaba por ser curioso que muitas vezes é acusado de se estar a cagar para isto, mas no maior e no mais importante show da WWE ele tem trabalhado para meter malta over.

😍 quando falas, falas bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 minutos:

😍 quando falas, falas bem

oh you

Compartilhar este post

Link para o post

Nwo de part-timers, Cena, Lesnar e Hunter. Era interesante no papel, depois lembro-me que o Vince tem a criatividade duma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Cena vs Bray.

A Boneyard match foi muito melhor para mim.

Depende dos gostos de cada um e fico feliz por muita gente ter gostado de algo nesta WM que podia ter sido um desastre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 29 minutos:

Não gostei muito do Cena vs Bray.

tenor.gif?itemid=15721983

Compartilhar este post

Link para o post

eu compreendo que isto não possa ser feito muitas vezes porque deve ser chato que f*de para as pessoas comprar um bilhete que até é bem caro para ficarem a ver num ecrã as m*rda, mas o firefly funhouse foi uma obra prima e merece acontecer mais vezes

o bray é daqueles casos raros que ser part timer seria curiosamente benéfico para o personagem que criou lol

e props obvios tbm ao cena, fez o seu papel super bem

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é por não acompanhar o produto mas não percebi um crl do Bray vs Cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

se calhar é por não acompanhar o produto mas não percebi um crl do Bray vs Cena

Foi um segmento muito "meta", com muitas referências a cenas da vida real e dos backstages da indústria.

Citação de Ruas, há 38 minutos:

tenor.gif?itemid=15721983

Eu abri os comentários de uma foto do combate que a wwe meteu no instagram e as opiniões parecem ter sido 50/50. Muita malta a dizer que foi genial, outras a dizer que foi uma valente m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Foi um segmento muito "meta", com muitas referências a cenas da vida real e dos backstages da indústria.

Eu percebi grande parte das referências, acho eu. Quando digo que não acompanho é porque há meia duzia de anos para cá vejo a Mania, a Rumble, o Hall of Fame e pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Concordo com tudo isso. O que me chateia nesta persona do Brock é que os combates dele se tornaram numa m*rda à pala disso, quando é sabido por toda a gente que há potencial ali para muito mais. De cada vez que me lembro daquele combate contra o Punk no Summerslam... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Sim, é super aborrecido ter o Lesnar constantemente a ganhar títulos e a aparecer de vez em quando, mas nas últimas 'Manias ele tem perdido sempre e consolidou como mega estrelas o Seth

por acaso noutro dia dei por mim  a pensar nisso. Que o Brock anda a ser usado para construir mega stars. Anda a aceitar jobbar nos maiores palcos para criar as estrelas do futuro. Está a give back to the company. Bom para ele e para nós todos tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos objetivos, foi um squash match. O John Cena nem durou 1 minuto com o fiend no ringue e sofreu logo o PIN. 

E é uma exemplificação daquilo que passa na cabeça do quem luta contra o fiend. O Goldberg e o Seth sobreviveram pois sempre foram protegidos pelas suas entidades empregadoras. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

passou debaixo do radar no meio de tanta coisa a acontecer na WrestleMania, mas...e o attire da Mandy Rose ontem, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os principais combates não curti os combates pelos títulos principais mas satisfeito por os vencedores no mínimo.

O Edge vs Orton foi longo demais e dei por mim aborrecido apesar de isso dentro do possível foi satisfatório.

O Taker vs Aj foi muito bom vi e ontem e pensei que ia ser o melhor combate deste ano da WM até que vi agora o do Bray e epa genial das melhores coisas que já vi no wrestling

Ah curti também do Owens vs Seth o resto vi em modo fast foward

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 25 minutos:

Já vi os principais combates não curti os combates pelos títulos principais mas satisfeito por os vencedores no mínimo.

O Edge vs Orton foi longo demais e dei por mim aborrecido apesar de isso dentro do possível foi satisfatório.

O Taker vs Aj foi muito bom vi e ontem e pensei que ia ser o melhor combate deste ano da WM até que vi agora o do Bray e epa genial das melhores coisas que já vi no wrestling

Ah curti também do Owens vs Seth o resto vi em modo fast foward

concordo ctg no que toca ao Edge x Orton. Teve quase uma hora, creio. Foi demais. E se calhar é u, combate que funcionaria num registo produzido/estúdio similar ao do combate do Taker e do Fiend. Pq há muita história entre eles. Mais do que entre o AJ x Taker.

Não gostei muito do Boneyard Match. Sim, esteve porreiro, mas pareceu-me muito colado em coisas que já se fazem, designadamente filmes de acção, de Steven Seagal e assim. 

Os outros combates todos não me captaram particularmente a atenção. Gostei que os dois dos titulos mundiais tivessem sido curtos. Não fazia sentido andar a prolongar combates que pela natureza das circunstâncias não iriam ter um build de emoções graduais. Curto e directo, com os resultados que todos queriamos, foi o que se esperava.

O combate do Owens contra o Monday Night Messiah foi optimo tb (Seth Rollins can do no wrong), acho que o Seth devia ganhar, nem que fosse pela intervenção dos seus discípulos.  Outro match que gostei bastante foi o do Raw tag championships. Os performers souberam dar espectaculo apesar de não haver publico. 

Duas incógnitas me ressaltam desta dupla noite: pq os tag titles do SmackDown não fora defendidos em equipa? Não pode ser pela preocupação de ter 6 pessoas nos ringue, pq o Woman's Title teve 5 performers, e o segmento do Gronk a ganhar o 24/7 teve uns 10.

E não percebo pq razão ganhou a Charlotte. Será para passarem rapidamente à Belair - que já tem uma semi-feud com a nova campeã? Se não for, vai a Charlotte, a top dog da woman's division para o NXT fazer o quê? Ofuscar talento? Independentemente disto, não acho o resultado bom. Quando a Charlotte ganhou a rumble eu fui dos poucos que não achei mal, pq tive a sensação que ela iria jobbar na Mania para put over outra wrestler em ascenção (como o Brock anda a fazer). Mas se é para ela andar a fazer de Hulk, HHH, Cena, estando no top of her game andar a acumular glórias em desprimor de outros em ascenção, acho desnecessário por repetitivo. Mas enfim, qual é o top wrestler que não faz o mesmo? Qual é o gajo que estando no topo não aproveite para hog some titles? Só se a WWE estiver já a pensar na WM 2027 em que a Rhea faça uma espécie de Firefly Fun House match com a Charlotte a fazer de Cena, castigando-lhe estes pecados de burrials que esta anda a fazer agora. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...