Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Qual é o fundamento para se odiar o Setúbal e o Aves mesmo?

se pagassem não tinham hate. é bastante simples até.

E o Setubal é recorrente nestas situações. Esta decisão só peca porque vem com uns 13 anos de atraso

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo.

Obvio que a instituicao que e o setubal nao tem culpa.

Mas os criminosos que ch*pam o clube e que usam o mesmo para lavagens de dinheiro e que deviam ser condenados.

Mas no fim e tuga a ser tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Portugal, e portanto é mais uma decisão que não vai ter efeitos práticos.

Mas deu para rir, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berto foi por 1M€? Parece pouco para salvar o Vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

se pagassem não tinham hate. é bastante simples até.

E o Setubal é recorrente nestas situações. Esta decisão só peca porque vem com uns 13 anos de atraso

Mas os clubes não têm todos dívidas? O Sporting ainda há pouco não foi acusado de não pagar o Sporar, o Amorim, e o Raphinha?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Mas os clubes não têm todos dívidas? O Sporting ainda há pouco não foi acusado de não pagar o Sporar, o Amorim, e o Raphinha?

ordenados.

dividas de orenados dão exclusão dos campeonatos profissionais. Dividas a fornecedores e outros clubes não. e percebe-se pq. Pq trabalhar sem receber é um filhadaputice.

Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Estamos em Portugal, e portanto é mais uma decisão que não vai ter efeitos práticos.

o aves não se safa. O caso do aves é demasiado evidente. Até duvido que se consigam sequer inscrever no CNS.

O Setubal lá se há-de safar. Apresenta - como todos os anos - o famoso papel assinado pelos jogadores a jurarem que não lhes é devido nada (sendo que lhes dizem que se não assinarem é que não recebem mesmo), impugnam admnisitrativa ou judicialmente as dívidas à SS (portanto se as contribuições estão contenciosas, tecnicamente não são devidas) e a coisa dá-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

É este tipo de coisas que não consigo perceber.

Gil Vicente, Boavista, Estrela da Amadora, Salgueiros, Leça, Beira Mar, Atlético, U. Leiria, Famalicão, e até acho que ainda me faltam uns quantos... Tudo clubes que foram impedidos de se inscrever nas competições a que tinham direito por decisões administrativas (podendo, num caso ou noutro, estar a fazer confusão).

Com estes exemplos todos do passado mais ou menos recente decreta-se logo que "é uma decisão que não vai ter efeitos práticos"...

Passando ao caso concreto: o Portimonense precisa que o Vitória não consiga cumprir os requesitos após recurso; ao Cova da Piedade basta que um dos dois não o consiga; o Casa Pia precisa que nenhum deles esteja em condições de participar para o ano.

Conclusão: o Cova da Piedade está safo. Em relação aos outros tenho algumas dúvidas. O Vitória pode acabar por cumprir com maior ou menor esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Qual é o fundamento para se odiar o Setúbal e o Aves mesmo?

Odiar não odeio, mas sobre o Vitória tenho vários pontos em que não gosto muito deles, não só geralmente não têm uma gestão que enriqueça a liga em termos de qualidade, tendo-se apresentado constantemente com plantéis cheios de mecos (in b4 então mas o Sporting também eheheheheheh), também constantemente refugiam-se em treinadores de qualidade duvidosa para não sairem do loop da luta pela manutenção, andam sempre cheios de dívidas não sendo punidos por isso (e isto não é culpa deles, mas de quem toma as decisões) e finalmente, estão sempre a roubar-nos pontos f*da-se.

Sobre o Aves, nada a dizer, a única coisa mais odiável é a SAD que têm, mesmo a cena dos negócios com o Benfica parece-me relativamente inócua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

O Berto foi por 1M€? Parece pouco para salvar o Vitória

A Câmara ainda agora cedeu terrenos ao Vitória avaliados em 800 mil euros. Eventualmente podem ser usados como garantias a credores.

Tenho imensa simpatia pela massa adepta do Vitória - era usual conviverem com os adeptos do Estoril antes dos jogos - mas a situação há muito que é insustentável. Não é justo para os clubes cumpridores terem de competir com quem habitualmente se vai esquivando com práticas como as que o Ilidio elencou. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem ou não, mas esta tudo em dia com os jogadores.

Sobre o Berto, do milhão de euros devemos receber apenas metade, mas a câmara já intercedeu com algumas ajudas , assim como outras entidades 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Acreditem ou não, mas esta tudo em dia com os jogadores.

Sobre o Berto, do milhão de euros devemos receber apenas metade, mas a câmara já intercedeu com algumas ajudas , assim como outras entidades 

Mas como é que o Vitória vai um dia sair deste circuito? Vão andar sempre à rasca até às últimas semanas para ver se dá para cair algum ou não? 

Acreditas que agora com a aparente procura por um treinador de outro perfil (como já foi o caso do Velázquez) o Vitória vai começar a ambicionar sair desta luta permanente pela manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso campeonato só ficava a ganhar com a descida do Vit. Setúbal e com a manutenção do Portimonense. Embora o primeiro tenha muito mais história que o segundo, há largos anos que se anda a arrastar pela primeira divisão e sempre com um futebol miserável. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

O Boavista desceu ao CNS, o Estrela acabou, a Naval acabou, o Aves desceu, o Cova desceu, a maioria dos outros clubes (exceto a Académica) não foram reincidentes (que eu saiba) ou são um caso recente, e o Fátima está nas divisões inferiores onde a exigência financeira não está ao nível da primeira liga.

O Vitória é dos únicos clubes que ano sim ano não anda em situações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sumudica by Night o @Wincing Hálldor já respondeu.

Não branqueio uns devedores em prol de outros. Mas o Vit. Setúbal abusa da reincidência. Lembro-me disto desde o ano do Norto de Matos lá. Oram vão ao zerozero ver o ano em que o Norton de Matos esteve lá, para aferires há quantos anos, ano sim, ano não (para não dizer 'ano sim, ano sim') aparece na lista, sempre sem, como o Wincing realça, consequências, quando tantos outros foram varridos para o CNS e distritais por essa mesma razão (Beira-Mar, Naval, Estrela, pelo menos esses sem ir consultar).

Mas esta descida, a acontecer, pode ser a melhor coisa que podia acontecer ao VFC. Pode permitir um agregar da massa adepta e das forças vivas da cidade (e, caramba, Setúbal é praí a 5ª ou 6ª maior cidade do país, tem gente, riqueza e energia para abraçar o clube) e todos juntos refazerem o clube e reerguer um dos maiores clubes portugueses, que com certeza, o seu lugar digno é na Primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

O Boavista desceu ao CNS, o Estrela acabou, a Naval acabou, o Aves desceu, o Cova desceu, a maioria dos outros clubes (exceto a Académica) não foram reincidentes (que eu saiba) ou são um caso recente, e o Fátima está nas divisões inferiores onde a exigência financeira não está ao nível da primeira liga.

O Vitória é dos únicos clubes que ano sim ano não anda em situações destas.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@Sumudica by Night o @Wincing Hálldor já respondeu.

Não branqueio uns devedores em prol de outros. Mas o Vit. Setúbal abusa da reincidência. Lembro-me disto desde o ano do Norto de Matos lá. Oram vão ao zerozero ver o ano em que o Norton de Matos esteve lá, para aferires há quantos anos, ano sim, ano não (para não dizer 'ano sim, ano sim') aparece na lista, sempre sem, como o Wincing realça, consequências, quando tantos outros foram varridos para o CNS e distritais por essa mesma razão (Beira-Mar, Naval, Estrela, pelo menos esses sem ir consultar).

Portanto, depois de acabarem ou passarem à insignificância deixam de ser odiados?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena terem-se lembrado disto só este ano, não sei se foi por conveniência ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

Portanto, depois de acabarem ou passarem à insignificância deixam de ser odiados?

tu estás a falhar o ponto. o "ódio", e acho que estou a falar por todos os hater daqui, não advem do clube em si. Honro muito o Vitória FC, um clube com um palmarés incrível e uma das presenças constantes no nosso futebol. A identidade vitoriana está intimamente ligada ao futebol português.

O "ódio" advem de uma situação de calote permanente que se instalou nos últimos anos, que é insuportável por ser tão recorrente. e que adultera a competição por todos os anos haver quem pague e desça e quem não paga fica. 

Portanto, numa resposta simplista, sim, se o Vitória FC limpar a casa, salvar a face e voltar um clube tão cumpridor quanto um Paços, terá de mim - e dos outros haters, julgo - o maior dos respeitos. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se este presidente tirar os parasitas de lá q ainda estao ( diretores e issi) vamos começar a dar a volta. Agora precisamos todos de perceber que são 30 anos de gestão danosa, com 30 milhões de passivo, com pouca fonte de receita e que não é fácil começar a dar a volta. Temos a historia, a forca, e a massa adepta para andarmos lá.em cima sempre, veremos se começamos na dar a volta e eu acredito q mesmo sem descermos isso vai começar a acontecer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Acredito que se este presidente tirar os parasitas de lá q ainda estao ( diretores e issi) vamos começar a dar a volta. Agora precisamos todos de perceber que são 30 anos de gestão danosa, com 30 milhões de passivo, com pouca fonte de receita e que não é fácil começar a dar a volta. Temos a historia, a forca, e a massa adepta para andarmos lá.em cima sempre, veremos se começamos na dar a volta e eu acredito q mesmo sem descermos isso vai começar a acontecer

já agora, apesar de desportivamente ser um inferno, não achas que era capaz de ser pelo melhor vocês irem fazer esse reset para o CNS, para limparem a casa, atrairem a cidade de novo ao Bonfim, e o Vitória ganhar uma nova vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...