Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Já agora quais são os clubes que o Vitória FC e Aves vão substituir no CPP?

Suponho que sejam Casa Pia e Cova da Piedade que assim são reintegrados na Segunda Liga. Ainda há a questão da equipa B do Aves que se falava que iria lá participar. Aí não sei se convidam outro clube a criar uma equipa B ou chamam alguém da Distrital.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho só esta na disposição de investir no clube caso ele possa ser o dono do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora veremos se esta exclusão não joga a favor da Liga, visto que pelos estatutos têm autonomia para alargar a II Liga a 20 equipas.

Tendo em conta que se vão manter as mesmas 16 da época passada (exceto Farense e Nacional) podem subir 4 sem problemas, ou seja, Vizela/Arouca que era o plano inicial e Praiense/Olhanense mandando outro processo pendente no TAD abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos:

A classificação absoluta impera sempre, o Cova e o Casa Pia são chamados antes de se promover qualquer equipa, naturalmente.

Obviamente, mas a Liga não vai fazer uma II Liga com 16 equipas.

Citação de Mayday, há 16 minutos:

Já o digo há muitos anos, a única equipa do Interior que tem hipóteses de subir aos profissionais é o Benfica e Castelo Branco, tudo o resto não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Obviamente, mas a Liga não vai fazer uma II Liga com 16 equipas.

Daí que chame as duas que desceram para perfazer 18. Vizela e Arouca promovidos, Cova e Casa Pia mantém-se com a descida directa de VFC e Aves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 43 minutos:

O símbolo do Vitória está mal colocado no mapa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

O símbolo do Vitória está mal colocado no mapa

Qual deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 27 minutos:

Qual deles?

Do que fica em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-30/vitoria-de-setubal-sadinos-queixam-se-de-tratamento-diferenciado/855296/474

Portanto a liga acabou a semana passada e na semana seguinte os clubes já tinham que entregar a documentação, sem que tenham possibilidade receber dinheiro de transferências ou receitas televisivas, numa época de pandemia? E como é que os clubes aceitaram este prazo, principalmente o Aves e o Vitória que estavam altamente dependentes de transferências no final da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 30/07/2020 at 01:16:

É esse o teu critério? Mesmo sabendo que esse dinheiro é sujo, ou bem lavadinho, e é por isso que cai certinho na conta de quem lá trabalha? 

O Aves também pagava certinho com esse tipo dinheiro e agora que a festa acabou os adeptos e os seus funcionários vão-se f*der à grande.

Tu se estiveres a trabalhar preferes ser pago para isso ou que te fiquem a dever?

Eu prefiro ser pago, de onde o dinheiro vem não é um problema meu, não pago as contas com moral e ética de questionar como o patrão recebe o dinheiro.

Mais uma vez, estão a misturar as coisas, o Aves vendeu a maioria da SAD e por isso é que se enterrou da forma como enterrou.

O Mafra esteve exatamente na mesma situação e mandou quem queria ficar dono da maioria da SDUQ ir mamar na quinta para do cavalo. A diferença é que são geridos de forma responsável e séria e quem lá está, não está para sacar dinheiro ao clube.

Volta-se ao mesmo ponto, porque razão o Paços e o Moreirense conseguem ser geridos de forma competente e o Vitória não?

Não é uma questão de gostar ou deixar de gostar do Vitória, até acho que fazem falta na Primeira, desde que cumpram as suas obrigações salariais, só essas obrigações, as salariais.

Se a Federação podia dar mais dinheiro? Muito mais. Se os direitos televisivos centralizados são extremamente importantes? Sem dúvida.

Mas continuam a não ser desculpa para com as mesmas condições uns cumprirem e outros não. Porque é que Moreirense e Paços cumprem e Vitória não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje ao jantar com elementos da direcção do vitória, e apesar de acreditarem que vai acabar bem, existem algumas pressões na liga para que não se aceite o recurso. Thanks broda theodoro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Shark e que finalmente tenham pessoas interessadas no clube e não a comer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Estive hoje ao jantar com elementos da direcção do vitória, e apesar de acreditarem que vai acabar bem, existem algumas pressões na liga para que não se aceite o recurso. Thanks broda theodoro

Faz um favor e explica a malta que fala, que o Benfica pagou 3M pelo Cadiz mas foi ao clube Venezuelano. Choro a rir quando dizem que o Vieira ajudou o Vitória quando o jogador era emprestado pelo Monarcas. O VITÓRIA  recebeu 150mil que é 5% do negócio por valorizar o jogador na Europa. 

Infelizmente já sabemos como vai acabar, a liga não vai deixar o Vitória ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Seja bem aparecido @de16rossi

Já não vinha faz tanto ano aqui que já me sinto perdido no fórum 

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

You are not lost you are Just confused

Open up your mind and search within your soul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 2 horas:

Saudades, craque da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 7 horas:

derossi, amigo, faz falta a tua voz nos tópicos da Série A! se estás perdido, lá tens sempre porto de abrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Tu se estiveres a trabalhar preferes ser pago para isso ou que te fiquem a dever?

Eu prefiro ser pago, de onde o dinheiro vem não é um problema meu, não pago as contas com moral e ética de questionar como o patrão recebe o dinheiro.

Mais uma vez, estão a misturar as coisas, o Aves vendeu a maioria da SAD e por isso é que se enterrou da forma como enterrou.

O Mafra esteve exatamente na mesma situação e mandou quem queria ficar dono da maioria da SDUQ ir mamar na quinta para do cavalo. A diferença é que são geridos de forma responsável e séria e quem lá está, não está para sacar dinheiro ao clube.

Volta-se ao mesmo ponto, porque razão o Paços e o Moreirense conseguem ser geridos de forma competente e o Vitória não?

Não é uma questão de gostar ou deixar de gostar do Vitória, até acho que fazem falta na Primeira, desde que cumpram as suas obrigações salariais, só essas obrigações, as salariais.

Se a Federação podia dar mais dinheiro? Muito mais. Se os direitos televisivos centralizados são extremamente importantes? Sem dúvida.

Mas continuam a não ser desculpa para com as mesmas condições uns cumprirem e outros não. Porque é que Moreirense e Paços cumprem e Vitória não?

1º Bold - até é ao contrário. Aposto que já enterrou mais dinheiro lá do que alguma vez vai tirar. 

2º Bold - totalmente de acordo, a federação poderia e deveria dar muito mais. No entanto em alguns clubes quanto mais se der, mais desaparece. Deve ser uma lei da física qualquer. 

Há muito mau dirigente e estamos num país onde a máxima é "se os outros fazem porque é que eu não posso fazer?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...