Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 51 minutos:

Então mas lixou ou não lixou? 

Só quando o Benfica disser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Ups. f*deu. A liga não quis fazer este ano com alargamento para não ter que vir posteriormente pagar ao Vitória indemnização e então lixou

Alargamento? Que alargamento? Se aceitassem o recurso do Vitória descia o Portimonense e ficavam as contas na mesma, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A situação esta muito confusa mas acho que a decisão vai oassar pelo alargamento mesmo caso seja para o VFC ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 5 minutos:

A situação esta muito confusa mas acho que a decisão vai oassar pelo alargamento mesmo caso seja para o VFC ficar

Pelos rumores que vou ouvindo/lendo as decisões de quem fica ou desce saem todas para a próxima semana, do CPP à Liga NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer que vai abrir um novo restaurante na Luísa Todi. Segundo dizem vai ser maioritariamente de peixe fresco, quando tiver mais informações eu meto aqui.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 12 minutos:

Eu ouvi dizer que vai abrir um novo restaurante na Luísa Todi. Segundo dizem vai ser maioritariamente de peixe fresco, quando tiver mais informações eu meto aqui.

Pelo que ouvi dizer a situação complicou-se e pode vir a servir apenas carnes maturadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Pelo que ouvi dizer a situação complicou-se e pode vir a servir apenas carnes maturadas.

Os restaurantes de agora só querem saber dos clientes do Zomato e do The Fork com essas mariquices. Tudo o que eu queria era um choco frito.

Haviam de descer

#fuckmodernrestaurants

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Ninguém faz ideia do que está a dizer, certo?

Não sejas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço mas como aqui uma pessoa que vai dizendo o pouco que sabe ainda gostam é de gozar e brincar, bem fazia eu em andar sem.postar aqui.

Se nem o próprio presidente do Vitoria sabe a resposta do recurso querem o que?

A defesa só vitoria foi feita pelos advogados do SLB, alguém que tenha conhecimentos lá pode confirmar isto, e à partida aquilo que se sabe é que vão ficar as duas na primeira liga. Se vocês soubessem que no futebol o.que agora é verdade daqui a 30 minutos pode ser.completamente mentira, já não vinham mandar as postas. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande transparência, os advogados do SLB fazer o processo do Setubal e ainda acham que merecem ficar na I Liga e atacam outros clubes por terem "dinheiro sujo " , que desçam rápido.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Limpo limpo é não pagar dívidas, falsificar documentos e ter o SLB a fazer ultimatos à liga e a pagar advogados para se manterem.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 40 minutos:

Grande transparência, os advogados do SLB fazer o processo do Setubal e ainda acham que merecem ficar na I Liga e atacam outros clubes por terem "dinheiro sujo " , que desçam rápido.

Faltou a parte do "Setúbal" abrir as pernas ao Benfica sempre que jogam entre si........Ah calma o "Setúbal" foi das poucas equipas que tirou pontos ao Benfica antes do colapso após a reabertura do campeonato.

Grande lata adeptos do porto que tem um clube satélite chamado na mesma liga e que está a fazer pressão para este mesmo clube fique na 1º, vir falar de transparência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 9 minutos:

Faltou a parte do "Setúbal" abrir as pernas ao Benfica sempre que jogam entre si........Ah calma o "Setúbal" foi das poucas equipas que tirou pontos ao Benfica antes do colapso após a reabertura do campeonato.

Grande lata adeptos do porto que tem um clube satélite chamado na mesma liga e que está a fazer pressão para este mesmo clube fique na 1º, vir falar de transparência.

Mas quem está a fazer pressão por quem? Eu quero é o Setubal fora das competições profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 9 minutos:

O futebol não se joga só em campo. Esta m*rda é capz de garantir votações na liga de acordo com o que o Benfica quiser, por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Mas quem está a fazer pressão por quem? Eu quero é o Setubal fora das competições profissionais.

Pelo o que o @Shark relatou tanto o Sporting como o Porto querem o Vitória fora da liga e o Benfica por outro lado quer que o Vitoria se mantenha. Portanto não entendo a tua critica ao facto de o Benfica estar a ajudar o Vitoria, quando o teu clube está a fazer o mesmo só que com o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP farto de estarolas...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Eu faço mas como aqui uma pessoa que vai dizendo o pouco que sabe ainda gostam é de gozar e brincar, bem fazia eu em andar sem.postar aqui.

Se nem o próprio presidente do Vitoria sabe a resposta do recurso querem o que?

A defesa só vitoria foi feita pelos advogados do SLB, alguém que tenha conhecimentos lá pode confirmar isto, e à partida aquilo que se sabe é que vão ficar as duas na primeira liga. Se vocês soubessem que no futebol o.que agora é verdade daqui a 30 minutos pode ser.completamente mentira, já não vinham mandar as postas. 

Abraço

Quais duas? O Aves não apresentou recurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Quais duas? O Aves não apresentou recurso.

Acho que se está a referir ao Portimonense, mas mesmo assim fiquei confuso porque a única forma do Portimonense se manter é o Vitória descer. Mesmo o Aves a apresentar recurso seria para ser despromovida para a 2º liga e nao ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 7 minutos:

Pelo o que o @Shark relatou tanto o Sporting como o Porto querem o Vitória fora da liga e o Benfica por outro lado quer que o Vitoria se mantenha. Portanto não entendo a tua critica ao facto de o Benfica estar a ajudar o Vitoria, quando o teu clube está a fazer o mesmo só que com o Portimonense.

Então e ele não pode criticar os dois? Não percebo esta mentalidade de como o teu faz mal, o meu também pode fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 8 minutos:

Sim, mas viste-me a dizer que isso era legitimo o Sporting e Porto estarem-se a meter nisso? Só critico quem vem aqui com o discurso de vitimização quando já devia estar na segunda há muito tempo, e depois ainda vem dizer que o SLB é que está a tratar da parte jurídica toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 26 minutos:

Correndo grandes perigos...

Perseguem os bandidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Sim, mas viste-me a dizer que isso era legitimo o Sporting e Porto estarem-se a meter nisso? Só critico quem vem aqui com o discurso de vitimização quando já devia estar na segunda há muito tempo, e depois ainda vem dizer que o SLB é que está a tratar da parte jurídica toda.

O problema aqui é que também não condenaste o facto do Porto e Sporting estarem a fazer pressão para o Vitória. E nenhum de nós sabe ao certo o que se está a passar para vir tirar juízos de valor sobre a situação. Se queres o Vitória no CNS/Distritais ou que acabe é legitimo, agora não venhas com moralidades e pedir transparecia quando o teu clube é um dos maiores problemas do estado actual do campeonato português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...