Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 12 minutos:

O que também é uma vergonha. 

A própria CI do Salvador a falar da divida do Sporting não é inocente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 5 horas:

A última informação q me deram foi a que escrevi aqui.

Pressões de Sporting, Porto, e dinheiros do Theodoro. Do nosso lado pressões de Braga e Benfica sendo q este ultimo, segundo constou fez um ultimato a liga em como nos ficaríamos.

A vossa sorte é que a vontade dos DDT vai prevalecer...

Compartilhar este post

Link para o post

O PORTIMONENSE IA FICAR NA LIGA COM O DINHEIRO SUJO DO THEODORO

ah e o benfica queria pagar tudo ao vitória para ficarmos 🤗

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Então mas isto é assim ? 🤣

O Bayern fez o mesmo com o Dortmund 🤑

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia da origem do dinheiro do Theodoro, mas a promiscuidade de negócios com o Porto e consequentemente a verdade desportiva em Portugal deixa muito a desejar 

Citação de Shark, há 2 horas:

Certo. E eu como sei quem anda lá dentro, conheço bastante gente de vários sítios vou sabendo de m*rda estapafurdias tais como a situação do dinheiro do Teodoro ( basta verem a entrevista dele no dia da ultima jornada e a calma dele, como.quem já sabia o que se ia passar). Tal como disse.no post anterior o Benfica no seu representante maximo, afirmou que pagava o que fosse preciso para que o Vitoria ficasse na primeira. E isto tudo é sujo, mau demais.

Os pressupostos são como disse, o fisco aceitou as certidões, a liga resolveu não aceitar.

Deve ser sócio. 

Ou então é mesmo boa pessoa 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma que o Benfica tenha interesse no Vitória, basta ver a sucessão de negócios sem nexo nos últimos três, quatro anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falar na promiscuidade do Portimonense como argumento para o Vitória ficar na primeira, f*da-se... já li de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 31 minutos:

Falar na promiscuidade do Portimonense como argumento para o Vitória ficar na primeira, f*da-se... já li de tudo.

Não viste ninguém a dizer isso. Já o outro indivíduo ai para cima quis fazer uma piada que só quem esta com ele entalado é que se riu, mas adiante. Vejo aqui tanta gente ao corrente do processo que até me espanto. Basta ver que ate a divida do Sandro foram buscar.  

Acham que fico feliz que isso aconteça? Abomino qualquer tipo de vassalagem ou promiscuidade com outros clubes. Apenas transmiti pormenores sobre este assunto que se estão a passar nos bastidores. Querem acreditar acreditem, querem fazer piadas façam. Se descermos e fecharmos portas, não duvido q dentro de 10 anos estejamos ca em cima outra vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Não viste ninguém a dizer isso. Já o outro indivíduo ai para cima quis fazer uma piada que só quem esta com ele entalado é que se riu, mas adiante. Vejo aqui tanta gente ao corrente do processo que até me espanto. Basta ver que ate a divida do Sandro foram buscar.  

Acham que fico feliz que isso aconteça? Abomino qualquer tipo de vassalagem ou promiscuidade com outros clubes. Apenas transmiti pormenores sobre este assunto que se estão a passar nos bastidores. Querem acreditar acreditem, querem fazer piadas façam. Se descermos e fecharmos portas, não duvido q dentro de 10 anos estejamos ca em cima outra vez.

Apoio isso, precisam de uma limpeza e de estabilidade financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

E que tal descer o Porto B e Benfica B e subir o Feirense à Liga NOS?

O Braga ficou em 3º acho que não pode ser. 

Rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um daqueles assuntos que eu gosto de comentar. E tenho opinião formada sobre a matéria. Mas não o vou fazer. A podridão é tanta e de tal forma descarada que já não vale a pena. Regulamentos, regras, moral, ética, fair-play... conceitos que já não se enquadram no futebol.

Aquele post do @Shark que nos relatou que a permanência do Vitória na 1ª Liga se decide num jogo de forças entre o Benfica e o Braga por um lado e o FC Porto e o Sporting por outro tirou-me toda a vontade que eu ainda poderia ter em comentar esta questão.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

E que tal descer o Porto B e Benfica B e subir o Feirense à Liga NOS?

Onde é que se assina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 22 minutos:

Este é um daqueles assuntos que eu gosto de comentar. E tenho opinião formada sobre a matéria. Mas não o vou fazer. A podridão é tanta e de tal forma descarada que já não vale a pena. Regulamentos, regras, moral, ética, fair-play... conceitos que já não se enquadram no futebol.

Aquele post do @Shark que nos relatou que a permanência do Vitória na 1ª Liga se decide num jogo de forças entre o Benfica e o Braga por um lado e o FC Porto e o Sporting por outro tirou-me toda a vontade que eu ainda poderia ter em comentar esta questão.

como dizes perdeste a vontade, mas gostava de saber a tua leitura sobre o assunto em si. Certidões, recursos e isso do ponto de vista legal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 12 minutos:

como dizes perdeste a vontade, mas gostava de saber a tua leitura sobre o assunto em si. Certidões, recursos e isso do ponto de vista legal

De uma forma sintética: os Regulamentos da Liga estabelecem condições que as SAD ou SDUQ têm que cumprir para se inscrever nas competições. Com prazos e documentação comprovativa de que cumprem essas condições. Se não as cumprem devem ficar impedidos de se inscrever. Foi, aparentemente, o caso do Vitória.

O Recurso é uma figura jurídica a que o Vitória pode recorrer. Se provar, em recurso, que tinha as condições exigidas no prazo fixado deve ser revertida a decisão.

Quanto às certidões acho que estás a fazer alguma confusão quando dizes que o Fisco as aceitou e a Liga não. As certidões que a Liga tem que aceitar são as que são emitidas pelo Fisco (e pela Segurança Social). Se o Fisco aceitou o quer que seja, então quer dizer que emitiu certidões em como o Vitória não tem dívidas ao Fisco. Se emitiu essa certidão, a Liga está obrigada a aceitá-la como válida.

O que se passa no caso do Vitória é o que se passa sempre em todos os processos jurídicos. Há sempre detalhes, papéis, decisões contraditórias, quando tudo devia ser fácil e claro. Tem o papel validado? Fica na Liga. Não tem o papel? Não fica na Liga. O que chateia são os "mas". Não tenho o papel, mas entreguei-o no último do prazo e ainda não foi emitido... Não tenho o papel porque houve um erro no sistema... Não tenho o papel porque o funcionário teve uma dúvida que foi posteriormente esclarecida... Tudo tretas e desculpas que só se tornam importantes porque as coisas são sempre feitas em cima do joelho. E são feitas em cima do joelho porque os clubes ou as SAD's não cumprem as condições mínimas e resolvem tudo com base em expedientes de última hora.

O Vitória merece mesmo descer. Mas merece descer porque não cumpre. Não merece descer porque o clube A ou B cumpre melhor. Virem com exemplos de Portimonense, Paços de Ferreira, Sporting (ou qualquer outro dos Grandes) é conversa de tasca sem qualquer relevância para o assunto. Se o critério fosse fazer a 1ª Liga com os clubes que melhor cumprem, ou que melhor são geridos, então mais valia fazerem uma Liga fechada.

• Like 18
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há outra @Descartes, que o Vitória já usou mais do que uma vez:

Dívidas à SS? Advogado amigo, impugne-as sff. Enquanto estão contenciosas não contam como dívida, e a Liga aceita essa "certidão" de não dívida à SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ups. f*deu. A liga não quis fazer este ano com alargamento para não ter que vir posteriormente pagar ao Vitória indemnização e então lixou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 14 minutos:

Ups. f*deu. A liga não quis fazer este ano com alargamento para não ter que vir posteriormente pagar ao Vitória indemnização e então lixou

O que é que isto significa? Vão mesmo descer?

Compartilhar este post

Link para o post

Soube isto, quando estava a mesa com malta da bola..se formos parar ao distrital que é o mais aconselhado, o Zé Mario vai mandar nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Limpem o lixo que voltam depressa.

é isso. tomem as rédeas do vosso clube, juntem a cidade e as suas forças vivas em torno do mesmo, e regressem já já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 horas:

<Imagem manipulada removida (LS)>

Acho que essa imagem é falsa, não encontro em lado nenhum no site

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...