Poeira Publicado 26 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Curiosamente este Belenenses do Petit nem está a jogar nada mal. Está a ser um belo teste para nós, é com estes jogos que podemos evoluir. É pena que as claras limitações na construção estejam a ser expostas pela postura deles. Falta qualidade, mas também falta muita rotina e muito trabalho. Citação de Pickle Rick, Agora: A forma como ele usa os médios era perfeita para o duo William - Adrien. São precisos jogadores com características demasiado especificas para carburar a 100% e por norma não costumam ser baratos. Se era. Esta dupla até pode funcionar, mas é preciso que o Matheus ganhe toda uma outra dimensão. E, já agora, que o Wendel se solte de vez em termos ofensivos. O potencial está todo lá. Já agora, a classe do Sporar no penalti, sem tocar na bola. Merece maior reconhecimento em termos técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Junho 2020 E no 2o está quase no mesmo sítio e siga 😆 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2020 Citação de Inkie, Agora: Agora com VAR estás situações dificilmente passam. O que os GR fazem agora é começar de dentro da baliza, para ter o balanço na linha. Sim, sim, eu percebo, mas tive pena do Koffi. Era grande defesa. Faz sentido, essa segunda frase 😉 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2020 É um preciosismo do crl mas deviam começar a fazer isto mais vezes, ainda por cima com recurso a VAR. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2020 (editado) Não podemos é vacilar tanto na construção. Isto com uma equipa melhor já estávamos a levar 2 ou 3. Editado 26 Junho 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Junho 2020 Mais sorte que juízo nesta primeira parte, mas é bom que se sofra agora Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não podemos é vacilar tanto na construção. Isto com uma equipa melhor já estávamos a levar 2 ou 3. É o problema de se passar de Mathieu para Borja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2020 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: E no 2o está quase no mesmo sítio e siga 😆 Tem de seguir, foi golo, senão estaria a beneficiar o infrator. Citação de Poeira, há 1 minuto: Se era. Esta dupla até pode funcionar, mas é preciso que o Matheus ganhe toda uma outra dimensão. E, já agora, que o Wendel se solte de vez em termos ofensivos. O potencial está todo lá. O próprio Matheus também precisa de se soltar um pouco, tem qualidade para dominar um pouco mais o meio, parece-me sempre algo preso e com medo de fazer borrada. O Wendel tem de assumir, ele vai ser o pilar desta equipa e vai ter de assumir essa responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Acho estas m*rda um exagero, apesar de ele se ter de facto adiantado. No 2º fez exactamente o mesmo movimento. A diferença? Deu golo e não podia estar nisto o dia todo, sempre a mandar repetir. Se o critério fosse sempre este 95% dos penalties eram repetidos. Acho que tem que haver bom senso. É um bocado como a hipótese que está a ser pensada para os foras de jogo, tem que existir uma certa margem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não podemos é vacilar tanto na construção. Isto com uma equipa melhor já estávamos a levar 2 ou 3. Falta de qualidade aliada à falta de rotinas, é normal. Estas perdas de bola são dignas de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2020 Muito maus na construção. Muito bom o Jovane no lance do penalti a tabelar com o Sporar Sem merecer este resultado, já estamos a ganhar por 3. Muita atenção agora no recomeço Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2020 Citação de TariboWest, Agora: No 2º fez exactamente o mesmo movimento. A diferença? Deu golo e não podia estar nisto o dia todo, sempre a mandar repetir. Se o critério fosse sempre este 95% dos penalties eram repetidos. Acho que tem que haver bom senso. É um bocado como a hipótese que está a ser pensada para os foras de jogo, tem que existir uma certa margem. Mas tenho ideia de que a indicação é para deixar seguir se for golo. Sendo golo só se quem bateu o penálti ou algum colega cometer uma infração é que é repetido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Muito maus na construção. Muito bom o Jovane no lance do penalti a tabelar com o Sporar Sem merecer este resultado, já estamos a ganhar por 3. Muita atenção agora no recomeço Por 3? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 2 minutos: No 2º fez exactamente o mesmo movimento. A diferença? Deu golo e não podia estar nisto o dia todo, sempre a mandar repetir. Se o critério fosse sempre este 95% dos penalties eram repetidos. Acho que tem que haver bom senso. É um bocado como a hipótese que está a ser pensada para os foras de jogo, tem que existir uma certa margem. E está certo, não se manda repetir quando dá golo, estaria só a beneficiar o infrator. Só se manda repetir quando o guarda-redes efetivamente interfere no resultado final do penalty, ou seja o defende, se for à barra, poste, para fora ou der golo não é repetido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Por 3? Por 3-1 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2020 O desaparecimento do @Black Hawk coincide com a melhoria de forma do Jovane. Será? 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: O desaparecimento do @Black Hawk coincide com a melhoria de forma do Jovane. Será? Será o q? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Junho 2020 Acho que o Jovane marcar penalties é para espremê-lo ao máximo para o vender no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2020 Está a ser um bom jogo, mas defensivamente estamos muito frágeis. O Belenenses SAD está a fazer uma boa exibição, a pressão deles na frente tem criado alguns problemas. O meio-campo também está com dificuldades, mas tenho gostado de alguns pormenores do Matheus Nunes. No geral, está longe de ser uma grande exibição (está a ser mais equilibrado do que era desejável), mas vai entretendo. Doem-me os olhos quando vejo "Mathieu" escrito nas costas do Borja. Nem é preciso pressioná-lo muito para ele enterrar. Jovane em beast mode ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2020 Parece que o Chicão vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2020 O BSAD está a ameaçar não reaparecer? LOL Compartilhar este post Link para o post