Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Belenenses SAD 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Curiosamente este Belenenses do Petit nem está a jogar nada mal.

Está a ser um belo teste para nós, é com estes jogos que podemos evoluir. É pena que as claras limitações na construção estejam a ser expostas pela postura deles. Falta qualidade, mas também falta muita rotina e muito trabalho.

Citação de Pickle Rick, Agora:

A forma como ele usa os médios era perfeita para o duo William - Adrien.
São precisos jogadores com características demasiado especificas para carburar a 100% e por norma não costumam ser baratos.

Se era. Esta dupla até pode funcionar, mas é preciso que o Matheus ganhe toda uma outra dimensão. E, já agora, que o Wendel se solte de vez em termos ofensivos. O potencial está todo lá.

Já agora, a classe do Sporar no penalti, sem tocar na bola. Merece maior reconhecimento em termos técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Agora com VAR estás situações dificilmente passam. O que os GR fazem agora é começar de dentro da baliza, para ter o balanço na linha.

Sim, sim, eu percebo, mas tive pena do Koffi. Era grande defesa. Faz sentido, essa segunda frase 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

É um preciosismo do crl mas deviam começar a fazer isto mais vezes, ainda por cima com recurso a VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos é vacilar tanto na construção. Isto com uma equipa melhor já estávamos a levar 2 ou 3.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não podemos é vacilar tanto na construção. Isto com uma equipa melhor já estávamos a levar 2 ou 3.

É o problema de se passar de Mathieu para Borja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Agora:

E no 2o está quase no mesmo sítio e siga 😆

Tem de seguir, foi golo, senão estaria a beneficiar o infrator.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se era. Esta dupla até pode funcionar, mas é preciso que o Matheus ganhe toda uma outra dimensão. E, já agora, que o Wendel se solte de vez em termos ofensivos. O potencial está todo lá.

O próprio Matheus também precisa de se soltar um pouco, tem qualidade para dominar um pouco mais o meio, parece-me sempre algo preso e com medo de fazer borrada.
O Wendel tem de assumir, ele vai ser o pilar desta equipa e vai ter de assumir essa responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Acho estas m*rda um exagero, apesar de ele se ter de facto adiantado.

No 2º fez exactamente o mesmo movimento.

A diferença? Deu golo e não podia estar nisto o dia todo, sempre a mandar repetir.

Se o critério fosse sempre este 95% dos penalties eram repetidos.

Acho que tem que haver bom senso. É um bocado como a hipótese que está a ser pensada para os foras de jogo, tem que existir uma certa margem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Falta de qualidade aliada à falta de rotinas, é normal. Estas perdas de bola são dignas de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito maus na construção. 

Muito bom o Jovane no lance do penalti a tabelar com o Sporar

Sem merecer este resultado, já estamos a ganhar por 3. Muita atenção agora no recomeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A diferença? Deu golo e não podia estar nisto o dia todo, sempre a mandar repetir.

Acho que tem que haver bom senso. É um bocado como a hipótese que está a ser pensada para os foras de jogo, tem que existir uma certa margem.

Mas tenho ideia de que a indicação é para deixar seguir se for golo. Sendo golo só se quem bateu o penálti ou algum colega cometer uma infração é que é repetido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Muito maus na construção. 

Muito bom o Jovane no lance do penalti a tabelar com o Sporar

Sem merecer este resultado, já estamos a ganhar por 3. Muita atenção agora no recomeço 

Por 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

E está certo, não se manda repetir quando dá golo, estaria só a beneficiar o infrator.
Só se manda repetir quando o guarda-redes efetivamente interfere no resultado final do penalty, ou seja o defende, se for à barra, poste, para fora ou der golo não é repetido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Por 3?

Por 3-1 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jovane marcar penalties é para espremê-lo ao máximo para o vender no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um bom jogo, mas defensivamente estamos muito frágeis. O Belenenses SAD está a fazer uma boa exibição, a pressão deles na frente tem criado alguns problemas. O meio-campo também está com dificuldades, mas tenho gostado de alguns pormenores do Matheus Nunes. No geral, está longe de ser uma grande exibição (está a ser mais equilibrado do que era desejável), mas vai entretendo.

Doem-me os olhos quando vejo "Mathieu" escrito nas costas do Borja. Nem é preciso pressioná-lo muito para ele enterrar. 

Jovane em beast mode ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...