Mica Publicado 15 Julho 2020 (editado) Repetição de 99/00 mas com papéis trocados. Sporting vence e dá esperanças ao Benfica para na próxima jornada o Porto dar uma goleada ao Moreirense e o Benfica perder com o Aves. Editado 15 Julho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: pq é que ainda vejo Benfiquistas (aqui e elsewhere, como o Azar do Kralj e o Insónias) com essa gimmick do "sou do Sporting desde pequenino"??? Tipo...ainda acreditam???? No quê???? Que o Porto vai perder os três jogos que lhe faltam? "Ah é só para ter piada". Talvez, mas esta piada tem uma target muito especifico que a esta altura já não faz sentido trazer à tona. Se fosse eu a estar na vossa posição claro que, apesar de achar um cenário irrealista, tinha sempre aquela réstia de esperança. Bem sei que não é propriamente comparável, mas quando nós estavámos a 7 (10 quando vocês jogavam antes) pontos de nós, a esmagadora maioria do nosso núcleo também não acreditava no título, mesmo depois de vos ganharmos no Dragão. Eu sempre tive essa esperança e a verdade é que aqui estamos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: pq é que ainda vejo Benfiquistas (aqui e elsewhere, como o Azar do Kralj e o Insónias) com essa gimmick do "sou do Sporting desde pequenino"??? Tipo...ainda acreditam???? No quê???? Que o Porto vai perder os três jogos que lhe faltam? "Ah é só para ter piada". Talvez, mas esta piada tem uma target muito especifico que a esta altura já não faz sentido trazer à tona. Se o Porto perder hoje, algo que eu não estranhava, até pode acontecer um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2020 Perder na Pedreira não seria descabido de todo e o Moreira tem capacidade para fazer uma gracinha. Se eu fosse benfiquista, claro que, o Sporting ganhando hoje, ficava esperançoso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Perder na Pedreira não seria descabido de todo e o Moreira tem capacidade para fazer uma gracinha. Se eu fosse benfiquista, claro que, o Sporting ganhando hoje, ficava esperançoso. Depois repetimos a gracinha e ganhamos na luz 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: Depois repetimos a gracinha e ganhamos na luz 😎 Claro, eu ainda estive com a fezada que ainda fazíamos 2º lugar... Sou mesmo sportinguista, eterno sonhador :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2020 Tou com o feeling que o RA vai meter o Ilori na esquerda pra controlar a velocidade do Marega e que vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2020 Que arrepio na receção à equipa 💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2020 (editado) Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Alex Telles, Danilo, Loum, Fábio Vieira, Otávio, Luis Díaz e Marega Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Tomás Esteves, Romário Baró, Zé Luís, Soares, Fábio Silva, João Mário e Vítor Ferreira Loum 😂 que filho da p*ta Editado 15 Julho 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Loum 😂 que filho da p*ta quanto foi, mesmo? 8 Milhões?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: quanto foi, mesmo? 8 Milhões?? 7.5M€ Compartilhar este post Link para o post
casadosVSsolteiros Publicado 15 Julho 2020 Vou passar o jogo para quem quiser ver: www.twitch.tv/dinisgamerpthd Todas as atualizações que fizer (incluindo se for abaixo), aqui: https://discord.com/invite/SG226EE 5 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2020 Citação de casadosVSsolteiros, Agora: Vou passar o jogo para quem quiser ver: www.twitch.tv/dinisgamerpthd Todas as atualizações que fizer (incluindo se for abaixo), aqui: https://discord.com/invite/SG226EE bgd bro onze bacano do scp e do porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: 7.5M€ Por 75% do passe, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Julho 2020 Quem ainda tiver dúvidas se o Ceição merece ou não continuar como treinador espero que tenham sido totalmente desfeitas com este "onze". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 A única coisa que faz sentido no 11 é a ausência do Soares. Joga com 2 gajos mais soltos e móveis na frente, frente a esta defesa do Sporting é bem pensado, teoricamente... Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Quem ainda tiver dúvidas se o Ceição merece ou não continuar como treinador espero que tenham sido totalmente desfeitas com este "onze". É um 11 de treinador pragmático, resultadista - o objectivo é conseguirmos o pontinho...🙄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: 7.5M€ Citação de TariboWest, há 5 minutos: Por 75% do passe, acho eu... foutaçe..... Mas tb tenho a impressão que foi com a "certeza" que o Danilo saíria e que o Loum seria o titular (e com sorte desse uns 25/30M em dois/três anos). Mas o Danilo nunca mais foi o mesmo desde aquela lesão e não o vejo a ser protagonista de uma grande transferência (o que não quer dizer que não saia) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2020 O Loum é medio defensivo né? Vocês vão jogar com 2?? Contra nós? Em casa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2020 Fartinho desta m*rda e vou ser campeão lol enfim Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: foutaçe..... Mas tb tenho a impressão que foi com a "certeza" que o Danilo saíria e que o Loum seria o titular (e com sorte desse uns 25/30M em dois/três anos). Mas o Danilo nunca mais foi o mesmo desde aquela lesão e não o vejo a ser protagonista de uma grande transferência (o que não quer dizer que não saia) Olha que não, o Serjão não ia abdicar do Danilo nessa fase. Acho que foi mais no sentido de achar que estava ali um Patrick Vieira em potência, que não podíamos deixar escapar, e assim íamos preparando a saída do Danilo. Há quem diga que agora sim está de saída e até já tem um acordo com um clube qualquer, mas é só pura especulação. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Fartinho desta m*rda e vou ser campeão lol enfim Achava que o único jogador da Liga registado no fórum era o @Fábio Martins... 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: O Loum é medio defensivo né? Vocês vão jogar com 2?? Contra nós? Em casa? Tão, qual é a cena?! Com o Dortmund, na capital do móvel, também adoptámos esta postura mais conservadora e deu os seus frutos. Porque não repetir, hã?! 🙄 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Julho 2020 Citação de Chandler, há 4 minutos: Achava que o único jogador da Liga registado no fórum era o @Fábio Martins... Fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post