Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Repetição de 99/00 mas com papéis trocados. Sporting vence e dá esperanças ao Benfica para na próxima jornada o Porto dar uma goleada ao Moreirense e o Benfica perder com o Aves.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

pq é que ainda vejo Benfiquistas (aqui e elsewhere, como o Azar do Kralj e o Insónias) com essa gimmick do "sou do Sporting desde pequenino"??? Tipo...ainda acreditam???? No quê???? Que o Porto vai perder os três jogos que lhe faltam? 

"Ah é só para ter piada". Talvez, mas esta piada tem uma target muito especifico que a esta altura já não faz sentido trazer à tona.

Se fosse eu a estar na vossa posição claro que, apesar de achar um cenário irrealista, tinha sempre aquela réstia de esperança.

Bem sei que não é propriamente comparável, mas quando nós estavámos a 7 (10 quando vocês jogavam antes) pontos de nós, a esmagadora maioria do nosso núcleo também não acreditava no título, mesmo depois de vos ganharmos no Dragão. Eu sempre tive essa esperança e a verdade é que aqui estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

pq é que ainda vejo Benfiquistas (aqui e elsewhere, como o Azar do Kralj e o Insónias) com essa gimmick do "sou do Sporting desde pequenino"??? Tipo...ainda acreditam???? No quê???? Que o Porto vai perder os três jogos que lhe faltam? 

"Ah é só para ter piada". Talvez, mas esta piada tem uma target muito especifico que a esta altura já não faz sentido trazer à tona.

Se o Porto perder hoje, algo que eu não estranhava, até pode acontecer um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder na Pedreira não seria descabido de todo e o Moreira tem capacidade para fazer uma gracinha. Se eu fosse benfiquista, claro que, o Sporting ganhando hoje, ficava esperançoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Perder na Pedreira não seria descabido de todo e o Moreira tem capacidade para fazer uma gracinha. Se eu fosse benfiquista, claro que, o Sporting ganhando hoje, ficava esperançoso.

Depois repetimos a gracinha e ganhamos na luz 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Depois repetimos a gracinha e ganhamos na luz 😎

Claro, eu ainda estive com a fezada que ainda fazíamos 2º lugar... Sou mesmo sportinguista, eterno sonhador :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o feeling que o RA vai meter o Ilori na esquerda pra controlar a velocidade do Marega e que vai dar m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Alex Telles, Danilo, Loum, Fábio Vieira, Otávio, Luis Díaz e Marega
Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Tomás Esteves, Romário Baró, Zé Luís, Soares, Fábio Silva, João Mário e Vítor Ferreira

Loum 😂 que filho da p*ta

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Loum 😂 que filho da p*ta

quanto foi, mesmo? 8 Milhões??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda tiver dúvidas se o Ceição merece ou não continuar como treinador espero que tenham sido totalmente desfeitas com este "onze".

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que faz sentido no 11 é a ausência do Soares.

Joga com 2 gajos mais soltos e móveis na frente, frente a esta defesa do Sporting é bem pensado, teoricamente...

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Quem ainda tiver dúvidas se o Ceição merece ou não continuar como treinador espero que tenham sido totalmente desfeitas com este "onze".

É um 11 de treinador pragmático, resultadista - o objectivo é conseguirmos o pontinho...🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

7.5M€

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Por 75% do passe, acho eu...

foutaçe.....

Mas tb tenho a impressão que foi com a "certeza" que o Danilo saíria e que o Loum seria o titular (e com sorte desse uns 25/30M em dois/três anos). Mas o Danilo nunca mais foi o mesmo desde aquela lesão e não o vejo a ser protagonista de uma grande transferência (o que não quer dizer que não saia)

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum é medio defensivo né? Vocês vão jogar com 2?? Contra nós? Em casa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

foutaçe.....

Mas tb tenho a impressão que foi com a "certeza" que o Danilo saíria e que o Loum seria o titular (e com sorte desse uns 25/30M em dois/três anos). Mas o Danilo nunca mais foi o mesmo desde aquela lesão e não o vejo a ser protagonista de uma grande transferência (o que não quer dizer que não saia)

Olha que não, o Serjão não ia abdicar do Danilo nessa fase.

Acho que foi mais no sentido de achar que estava ali um Patrick Vieira em potência, que não podíamos deixar escapar, e assim íamos preparando a saída do Danilo.

Há quem diga que agora sim está de saída e até já tem um acordo com um clube qualquer, mas é só pura especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Fartinho desta m*rda e vou ser campeão lol enfim

Achava que o único jogador da Liga registado no fórum era o @Fábio Martins...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

O Loum é medio defensivo né? Vocês vão jogar com 2?? Contra nós? Em casa? 

Tão, qual é a cena?!

Com o Dortmund, na capital do móvel, também adoptámos esta postura mais conservadora e deu os seus frutos.

Porque não repetir, hã?! 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Achava que o único jogador da Liga registado no fórum era o @Fábio Martins...

Fds ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...