Longineu Publicado 15 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Tão, qual é a cena?! Com o Dortmund, na capital do móvel, também adoptámos esta postura mais conservadora e deu os seus frutos. Porque não repetir, hã?! 🙄 😄 Eu tenho a certeza que são campeões hoje e até acho que ganham o jogo mas fds o sérgio não vê os jogos do sporting? 😆 cagão máximo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Vamos para o empate !! Empresta aí o Idris, sff! 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Julho 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: O Loum é medio defensivo né? Vocês vão jogar com 2?? Contra nós? Em casa? Com o Covid e estádios vazios jogar em casa é um factor importante? 😅 Preferia ver o Vitinha, mas assumindo que o Sérgio quer fechar o campeonato hoje não me choca ser cauteloso. Também diga-se que não andava a render muito jogar com dois PLs. Gosto do Fábio a titular, tenho o feeling que vai fazer coisas boas no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Julho 2020 Citação de TariboWest, Agora: Empresta aí o Idris, sff! Empresta? Dou e ainda levas o Obiora. Danilo, Loum, Obiora e Idris média de quase 1.90 de altura e no total 2 metros de mangueira ! Não passa nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Empresta aí o Idris, sff! Era capaz de não jogar mais que o Vitinha... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Julho 2020 Pergunta séria, com que onze alternativo entrariam em campo então? Para mim seria semelhante mas com Soares no lugar do Marega (nem que seja pela birra), Vitinha pelo Loum e talvez Tomás pelo Manafá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2020 Alguém me explica a dinâmica do SCP? Não vi nenhum jogo do RA mas sei que jogaram alguns jogos com 3 centrais. Hoje o Borja é um terceiro central? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Julho 2020 O Porto mesmo perdendo hoje, tinha mais duas hipóteses para matar o campeonato. Não consigo desejar a derrota, só peço que seja um excelente jogo de futebol porque isso já não vejo há muito tempo. E que façam uma festa bonita, dentro das limitações com que vivemos hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2020 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Alguém me explica a dinâmica do SCP? Não vi nenhum jogo do RA mas sei que jogaram alguns jogos com 3 centrais. Hoje o Borja é um terceiro central? É sempre 3º central. Ele a central do lado esquerdo acho eu e o Nuno Mendes a ala esquerdo. Editado 15 Julho 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Que arrepio na receção à equipa 💙💙💙 Covid, aí o covid! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 Citação de fns, há 4 minutos: Hoje o Borja é um terceiro central? milagre do Amorim. Converteu um péssimo lateral num central assim assim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: milagre do Amorim. Converteu um péssimo lateral num central assim assim. Nah, o Borja é uma m*rda a central e já lá tinha jogado com o Keizer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Covid, aí o covid! faz falta uns Super Dragões B para lhes dizerem isto: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Julho 2020 Citação de fns, há 10 minutos: Alguém me explica a dinâmica do SCP? Não vi nenhum jogo do RA mas sei que jogaram alguns jogos com 3 centrais. Hoje o Borja é um terceiro central? Bola a circular entre os defesas, ninguém se mexe sem ser o Wendel, Wendel parte a primeira linha de pressão com a bola controlada, mete no Sporar que se atrapalha, sobra para o Nuno Mendes que faz magia, dá no Jovane e golo. De vez em quando a bola vai para o Plata que finta um e depois ou perde a bola ou sofre falta, ou para o Ristovski que recebe e cruza mal. É por aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Julho 2020 https://www.twitch.tv/stadodonaoclicaemlan https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: faz falta uns Super Dragões B para lhes dizerem isto: Pior vai ser logo se formos campeões... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 49 minutos: Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Alex Telles, Danilo, Loum, Fábio Vieira, Otávio, Luis Díaz e Marega Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Tomás Esteves, Romário Baró, Zé Luís, Soares, Fábio Silva, João Mário e Vítor Ferreira Loum 😂 que filho da p*ta @a.lopes afinal tanto O Jogo como o JN tinham razão. 4-2-3-1, vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Julho 2020 Citação de casadosVSsolteiros, há 49 minutos: Vou passar o jogo para quem quiser ver: www.twitch.tv/dinisgamerpthd Todas as atualizações que fizer (incluindo se for abaixo), aqui: https://discord.com/invite/SG226EE O herói q o mundo n quer mas precisa 2 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Julho 2020 Lá vai o Soares saltar do banco para marcar o golo da praxe contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2020 Mete mais trincos crl. Nota para ambos jogarem com os equipamentos principais. @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2020 Já começa? Tanto tempo para ver um fora de jogo óbvio. Compartilhar este post Link para o post