JohnyM Publicado 26 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: deixa-me só anotar que a burla de que falo incide precisamente nisso. "em caso de dúvida beneficia-se quem ataca". Diz a lei. Mas essa lei foi tacitamente revogada pelo VAR de forma ilegal. amigo, como é que tu garantes que a medição é feita no exacto momento em que a lei ordena? e como garantes que as medições são colocadas no exacto milimetro em que um pé de um jogador acaba. e são perguntas mesmo. agradeço resposta. Se não responderes, ou não souberes responder, espero que fiques com a certeza do absurdo do que acabaste de escrever. isso é uma mera abstracção. Falando em coisas absurdas: em que parte das leis encontraste o que está a bold? Para alguém com tantas certezas certamente conseguirás responder a isso A medição é feita no "primeiro ponto de contacto com a bola" portanto analisando a imagem em câmara lenta (algo que é permitido pelo protocolo VAR nestas situações) conseguem fazer isso com relativa facilidade. Relativamente à segunda questão, basta colocar a linha no ponto em questão, utilizando zoom nas imagens e é por isso que muitas vezes alguns dos lances de fora de jogo demora tanto tempo a verificar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Julho 2020 Espero que consiga recuperar, parece ser grave. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a ultima jornada é sempre uma coisa do caraças. Nunca me esqueço do ano em que o Arouca desceu (salvou-se o Tondela) do que eu vibrei com a manitenção do Tondela, e nem nunca fui lá. Mas aquela coisa de que um precisava de ganhar por 3 e outro de perder por 3 e paulatinamente as duas coisas foram acontecendo, foi delicioso. Ah e ainda metia o Moreirense ao barulho, que precisava de ganhar ao Porto, isto se não estou a confundir. Foi um ano épico esse. O que acabou por acontecer. Golo do Frederic Maciel, antigo jogador da formação do FC Porto. Isto se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Falando em coisas absurdas: em que parte das leis encontraste o que está a bold? Para alguém com tantas certezas certamente conseguirás responder a isso A medição é feita no "primeiro ponto de contacto com a bola" portanto analisando a imagem em câmara lenta (algo que é permitido pelo protocolo VAR nestas situações) conseguem fazer isso com relativa facilidade. Relativamente à segunda questão, basta colocar a linha no ponto em questão, utilizando zoom nas imagens e é por isso que muitas vezes alguns dos lances de fora de jogo demora tanto tempo a verificar. amigo se tu tens fé que o olho humano encontre com facilidade e exactidão esses três pontos de medição, epá pronto, não te posso dizer mais nada. é uma questão de fé. tu tens, eu não. a margem de segurança dava-me outra fé. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Falando em coisas absurdas: em que parte das leis encontraste o que está a bold? Para alguém com tantas certezas certamente conseguirás responder a isso Provavelmente na mesma em que se esclarece qual o frame a utilizar pelo VAR como aquele que corresponde ao momento efetivo do passe. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Julho 2020 Vá lá só preciso de golos, marquem. Qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2020 Petit a queixar-se de antijogo. Já valeu a pena abrir a stream. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Provavelmente na mesma em que se esclarece qual o frame a utilizar pelo VAR como aquele que corresponde ao momento efetivo do passe. Na página 99 do livro da leis não fala nada sobre isso mas de certeza que ele vai encontrar-me essa citação. Até meteu aspas e tudo portanto ele sabe mesmo do que fala Citação de IlidioMA, há 2 minutos: amigo se tu tens fé que o olho humano encontre com facilidade e exactidão esses três pontos de medição, epá pronto, não te posso dizer mais nada. é uma questão de fé. tu tens, eu não. a margem de segurança dava-me outra fé. Isto nada tem a ver com fé. O que tu tens é desconfiança nas pessoas que lá estão e no protocolo/sistema VAR. A mim simplesmente custa-me que exista uma margem de erro em algo que é concreto porque mesmo para ter essa margem o teu problema da exatidão mantém-se. No máximo consigo aceitar isso devido ao ângulo em que as câmeras da TV estão relativamente ao lance em si mas presumo que a tecnologia tenha isso em consideração Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Falando em coisas absurdas: em que parte das leis encontraste o que está a bold? Para alguém com tantas certezas certamente conseguirás responder a isso. Será que leu isso no mesmo dia em que o Koeman ficou cego com o jogador do Nacional que estava a fazer anti-jogo porque só se fazia em Portugal e o homem nunca tinha visto tal coisa? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Citação de fns, há 3 minutos: Petit a queixar-se de antijogo. Já valeu a pena abrir a stream. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Uiiii, ui. O Makaridze aos berros quando foi ele que fez a merda... 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Julho 2020 Tondela está safo. Ou o B SAD ajuda, ou RIP Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 (editado) .. Editado 26 Julho 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Lito Vidigal tem 2 subs para fazer, o Portimonense a menos que haja golpe de teatro já era. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Na página 99 do livro da leis não fala nada sobre isso mas de certeza que ele vai encontrar-me essa citação. Até meteu aspas e tudo portanto ele sabe mesmo do que fala https://en.wikipedia.org/wiki/In_dubio_pro_reo isto é aplicavel universalmente em todo o direito sancionatório de raiz ocidental inclusive, nas regras tecnicas do futebol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 F*deu Portimonense na Segundona. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: https://en.wikipedia.org/wiki/In_dubio_pro_reo isto é aplicavel universalmente em todo o direito sancionatório de raiz ocidental inclusive, nas regras tecnicas do futebol 😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2020 O Makaridze depois de acabar a época tem que fazer exames médicos porque tantas dores nunca indicam nada de bom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: F*deu Portimonense na Segundona. Dafuq deu notificação de golo no Vitória FC mas afinal não foi. Edit: VAR Edit 2: Golo Rip Portimonense Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Julho 2020 (editado) fdx Editado 26 Julho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de Lebohang, Agora: Dafuq deu notificação de golo no Vitória FC mas afinal não foi. E marcou Agora sim, xau portimonense Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Vítor Oliveira já tem clube para o ano, foi ele que subiu o Portimonense há dois anos. 😆 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2020 Mais um ano de Vitória até ao fim lolz Compartilhar este post Link para o post