El Shafto Publicado 26 Julho 2020 Não há nenhuma stream bacana da twitch ou assim? 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 olhando para os nomes do 11 do aves, parece que estou jogar a master league do PES 5, com a equipa orginal deles. Minanda, Iouga, Castolo, Ximelez, essa gente toda. é só gente random. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2020 Citação de El Shafto, Agora: Não há nenhuma stream bacana da twitch ou assim? 😞 Twitch não, mas comecei a ver aqui e até agora está ok. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 2-0, está feito. Portimonense na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: 2-0, está feito. Portimonense na segunda. Hmm olha que já vi coisas do arco da velha neste campeonato, sem meter o Sporting ao barulho. Vamos esperar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Muito mal batido o Koffi. A primeira defesa é horrivel... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: 2-0, está feito. Portimonense na segunda. Está feito? É o tugão, tudo pode aconetecer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: 2-0, está feito. Portimonense na segunda. o Portiminense tem vantagem sobre o Tondela. se o tondela perder e o Ptmonense ganhar vai o Tondela Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Citação de trz, há 2 minutos: Está feito? É o tugão, tudo pode aconetecer Não me parece. O Vitória está bem no jogo, tem uma vantagem de 2 golos. Ui, é muito à queima... Parece-me à primeira vista mas parece muito dificil e na queima, deixaria jogar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Tirem já o intervalo enquanto eles medem os três milímetros de dúvida que os apoquenta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2020 Este resultado ajuda o Don Formozzini a não fechar, grande Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Não me parece. O Vitória está bem no jogo, tem uma vantagem de 2 golos. Ui, é muito à queima... Parece-me à primeira vista mas parece muito dificil e na queima. Olha olha.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Invalidado, fdj. Também me parecia mas é por muito pouco. Retiro o que disse sobre estar feito. 5cms 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Julho 2020 Pedro Henriques is mad Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2020 (editado) É o Pedro Henriques que está constantemente com o mesmo por não perceber se as linhas estão bem colocadas? Editado 26 Julho 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: GOLO! 2 fake news. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: É o Pedro Henrique que está constantemente com o mesmo por não perceber se as linhas estão bem colocadas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2020 Citação de Carmelo Anthony, Agora: Pedro Henriques is mad Bem me parecia, só em 5 minutos a ver este jogo, já me fartei de o ouvir. Citação de IlidioMA, Agora: Concordas que tem de haver uma margem de erro de 10 ou 20 cm? Eu não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2020 O Pedro Henriques é surreal. Então está fora de jogo e ele está ali a dizer que é mal invalidado ? 🤣 Compartilhar este post Link para o post