Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
D'artagnaN

[Liga NOS] Vitória FC - Belenenses SAD

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

😂😂😂😂😂😂

ri-te do que quiseres, mas é assim. uma sanção não pode ser atribuida em caso de duvida. isto seja num homicidio, numa multa de transito, num fora de jogo. é um princiipio universal de direito que existe pelo menos desde o tempo da Republica Romana, e que é aplicavel em todos os sistemas juridicos  de cariz ocidental, inclusive a FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

É justo. O Portimonense, com a equipa que tem, tinha a obrigação de fazer um melhor campeonato. Seja como for, com um ponta-de-lança decente acredito que se mantinham na boa. Amor eterno pelo Jackson mas já não dá pra este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a quem ficou, e parabéns para quem não ficou. Para o ano há mais. Valeu pessoal. Mais um campeonato feito, mais um ano de m*rda para o Sporting. 

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Curta metragem do Vitória nas últimas jornadas do campeonato:

bz5gWBP.gif

• Like 21

Compartilhar este post

Link para o post

Kiss para todos os que noa queriam ver pelas costas. 

FOMOS SADINOS ATE MORRER

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver agora o pino que o Benfica vai comprar ao Vitória para os ajudar na inscrição. Quem será o próximo Cádiz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ri-te do que quiseres, mas é assim. uma sanção não pode ser atribuida em caso de duvida. isto seja num homicidio, numa multa de transito, num fora de jogo. é um princiipio universal de direito que existe pelo menos desde o tempo da Republica Romana, e que é aplicavel em todos os sistemas juridicos  de cariz ocidental, inclusive a FIFA.

Por esse prisma nenhuma decisão pode ser tomada pelo árbitro ou VAR porque vai haver sempre dúvida que basta haver um que não concorde e já há dúvida. Mas de qualquer forma, continuo a aguardar pela citação das leis de jogo. Não te esqueças disso também sff

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena do Portimonense. Tem trazido bons valores para o campeonatos e equipas destas valorizam a competição. Já o Tondela, e nada contra a instituição tenho, em 3/4 anos que cá anda é sempre disto. Sobreviver até à última jornada e pouco mais. Já o Vitória FC ainda bem que fica pela primeira liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Por esse prisma nenhuma decisão pode ser tomada pelo árbitro ou VAR porque vai haver sempre dúvida que basta haver um que não concorde e já há dúvida. Mas de qualquer forma, continuo a aguardar pela citação das leis de jogo. Não te esqueças disso também sff

mas para quê? as leis de jogo são regras técnicas que não citam principios juridicos que apesar de tudo lhe são aplicaveis, pq são regras jurídico-sancionatórias. Ou elas existem num vácuo, auto suficiente?

a lei de jogo não o diz, mas não precisa de dizer. lá está, saber das leis de jogo mas não saber de leis dá resultados burocraticamente cegos.

Compartilhar este post

Link para o post

O japonês só fez m*rda, o Chá Chá Chá mandou a bola para a m*rda no Dragão, o VFC ganhou um joguinho. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas para quê? as leis de jogo são regras técnicas que não citam principios juridicos que apesar de tudo lhe são aplicaveis, pq são regras jurídico-sancionatórias. Ou elas existem num vácuo, auto suficiente?

a lei de jogo não o diz, mas não precisa de dizer. lá está, saber das leis de jogo mas não saber de leis dá resultados burocraticamente cegos.

E depois eu é que falo em coisas absurdas. Enfim mas só para diversão vou entrar no teu raciocinio.

Então usaste uma citação dizendo que estava nas leis de jogo mas que agora afinal não está nas leis mas podia estar porque fazes um paralelismo com os principios juridicos. É isso?

E seguindo o mesmo raciocinio então que decisões podem ser tomadas pelo árbitro no decorrer de jogo? É que basta o Fernando Madureira duvidar de todas as decisões tomadas contra o FCP que elas passam a ser todas ilegais é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

E depois eu é que falo em coisas absurdas. Enfim mas só para diversão vou entrar no teu raciocinio.

Então usaste uma citação dizendo que estava nas leis de jogo mas que agora afinal não está nas leis mas podia estar porque fazes um paralelismo com os principios juridicos. É isso?

E seguindo o mesmo raciocinio então que decisões podem ser tomadas pelo árbitro no decorrer de jogo? É que basta o Fernando Madureira duvidar de todas as decisões tomadas contra o FCP que elas passam a ser todas ilegais é isso?

sim, é isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, meu puto @Shark!

Um abraço aos adeptos do Portimonense. É uma pena que desçam. Desde que estão na Primeira Liga sempre têm apresentado boa qualidade de jogo e individual. Não compreendo como uma equipa com Lucas Fernandes, Tabata, Jackson Martínez ou Aylton Boa Morte pode descer de divisão.

Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Vítor Oliveira já tem clube para o ano, foi ele que subiu o Portimonense há dois anos. 😆

O Vítor Oliveira era para ir para o Portimonense como diretor desportivo, caso estes ficassem na Primeira Liga. Agora é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 7 minutos:

Fico com pena do Portimonense. Tem trazido bons valores para o campeonatos e equipas destas valorizam a competição. Já o Tondela, e nada contra a instituição tenho, em 3/4 anos que cá anda é sempre disto. Sobreviver até à última jornada e pouco mais. Já o Vitória FC ainda bem que fica pela primeira liga. 

Até não, há ali um ano com o Pepa bastante bom, quando "mataram o borrego" contra o Benfica.

E a primeira época do Tondela foi emocionante como tudo, estavam tão condenados e safaram-se. Duro para quem é adepto mas seguiram religiosamente aquilo que nos tem dado a consumir nos filmes: o underdog no fim safa-se. O adepto neutro adora este tipo de coisas, portanto acrescentaram valor logo na primeira época.

De resto, de acordo em tudo. E espero que olhem com outros olhos para o Paulo Sérgio, é treinador para bem mais do que isto. Eu se fosse ao Rio Ave ia lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos argumentos de quem diz que deve haver uma margem de 5 cm para determinar o fora de jogo. Aprecio sinceramente a capacidade de quem diz que entre 0 a 5 cm é duvidoso mas entre 5 a 6 já não é.

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 25 minutos:

Kiss para todos os que noa queriam ver pelas costas. 

FOMOS SADINOS ATE MORRER

Kiss também para ti, adepto de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

elabora, sff

Estás a usar um principio juridico para defender um ponto de vista onde a dúvida só existe porque tu assim entendes. Apesar do exemplo absurdo do @JohnyM, ele tem razão. No sistema juridico o principio de dúvida está bem definido e tem um enquadramento concreto.
No futebol aplicamos essa dúvida com base na opinião de quem ? Na tua, na minha, na do árbitro, na do Fernando Madureira, na do Primeiro-Ministro ?
Tu tens dúvida a observar aquele lance porque não acreditas na fiabilidade do sistema, eu não tenho, em que ficamos ?
A dúvida não pode ser só o facto de uma pessoa duvidar da veracidade do que é apresentado. O VAR apresentou uma imagem que diz que o jogador está fdj 5cm, a partir desse momento, está fdj por mais que tu achas que a tecnologia não é fiavel ou por mais que outro adepto qualquer ache que é uma cabala contra o seu clube.

Parabéns @Shark!
Aproveita a noite de festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Até não, há ali um ano com o Pepa bastante bom, quando "mataram o borrego" contra o Benfica.

E a primeira época do Tondela foi emocionante como tudo, estavam tão condenados e safaram-se. Duro para quem é adepto mas seguiram religiosamente aquilo que nos tem dado a consumir nos filmes: o underdog no fim safa-se. O adepto neutro adora este tipo de coisas, portanto acrescentaram valor logo na primeira época.

De resto, de acordo em tudo. E espero que olhem com outros olhos para o Paulo Sérgio, é treinador para bem mais do que isto. Eu se fosse ao Rio Ave ia lá.

Exato fugiu-me essa época em que andaram relativamente tranquilos.

A partir do próximo ano se sempre entrar em vigor o playoff de descida do 16º o Tondela é bem capaz de ser cliente. 😅 Mas mais uma vez digo, nada contra o clube e o trabalho do Natxo foi bastante competente e nem foi das piores épocas do Tondela, mas lá está, a nível de valor pouco têm trazido pra Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 25 minutos:

Exatamente como o Vitória, mas há mais anos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...