Spikey Publicado 28 Julho 2020 Citação de Mayday, há 4 minutos: Tem curso? "Ao que A BOLA conseguiu apurar, Tiago encontra-se a tirar o nível IV do curso de treinador, pelo que, quando iniciar funções, contará com todas as habilitações para poder orientar a equipa." Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2020 Fds, apareceu do nada este. Mais outro que ganhou um apelido. Os próximos são Nani Cunha (ou Luís Nani) e Tarantini Monteiro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2020 O Tarantini acho que já começou a deixar de usar o nome desde que o original ficou aziado com isso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Julho 2020 Há uns tempos fiz uma formação e estava lá o Tiago, nem sabiam que cargo lhe dar, mas dps vi que era apresentado como treinador de Guarda Redes. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Julho 2020 O Vitória anda há vários anos a tentar acertar no treinador. Não gosta do Luís Castro, não gosta do Ivo Vieira...mas siga buscar um gajo que nunca treinou uma equipa sequer. Os interesses e os empresários realmente falam mais alto. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Julho 2020 Já agora por curiosidade, alguém sabe o que ele fazia na estrutura dos sub 15? O Vitória precisava de outro tipo de treinador, não sou de criticar antes de ver trabalho, mas é um tiro no escuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2020 Como assim Tiago Mendes. Sempre o conheci como o Tiago do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Never forget Tiago fechou o presidente da Juventus num balneário Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Além do Sá Pinto e do João Henriques, o Nuno Campos, adjunto do Paulo Fonseca, também está a ser cogitado pelo Rio Ave. Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O Natxo González pode estar de saída e a sua vaga pode ser preenchida pelo Nuno Pereira, treinador-adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Julho 2020 Fala-se que o Ricardo Soares (Moreirense) e Petit (Belenenses SAD) também vão sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Citação de Lebohang, Agora: Fala-se que o Ricardo Soares (Moreirense) e Petit (Belenenses SAD) também vão sair. Viste isso onde, Lebo? Record ou Abola? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Viste isso onde, Lebo? Record ou Abola? Zerozero, ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Citação de Lebohang, Agora: Zerozero, ontem. Obrigado. O que tenho lido é que o Petit vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2020 Citação de Jpa, há 7 horas: O Vitória anda há vários anos a tentar acertar no treinador. Não gosta do Luís Castro, não gosta do Ivo Vieira...mas siga buscar um gajo que nunca treinou uma equipa sequer. Os interesses e os empresários realmente falam mais alto. O Zé Mota por acaso falou nisso em referência ao Vitória, disse que tinha tudo tratado para ir lá e algo "estranho" aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2020 O Sá Pinto não me parece uma má aposta para o rio ave. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O Sá Pinto não me parece uma má aposta para o rio ave. não é má é péssima 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2020 O Ivo é que ficava bem no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Julho 2020 https://maisguimaraes.pt/ricardo-soares-continua/?fbclid=IwAR2ADGNSjAHEZ94LKlY61eAIYeXTc3nnRt8WhlpzlBEuBvMfmvgceV82wXc Sobre o treinador do Vitória, eu não percebo como é que há pessoas que ainda não perceberam que houve uma direção nova. Honrou o compromisso com o Ivo e escolheu um perfil que queria, o critério para a escolha do Tiago ? Não sei, mas certamente a direção irá dizer. A partir do momento que foram escolhidos democraticamente pelos sócios, têm toda a legitimidade em escolher o perfil que pretendem, se no fim da época mudar? Aí já era assunto para conversa, mas espero mesmo que não. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2020 Cmtv fala do lage para o porto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2020 Havia um cm que ele era tiago mendes, acho que foi quando foi para o benfica que perdeu o nome, mas sem certeza. Provavelmente havia outro tiago na altura, no braga ou assim, ou até para não confundir com o do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Julho 2020 Citação de lastdance, há 54 minutos: Provavelmente havia outro tiago na altura, no braga ou assim, ou até para não confundir com o do sporting. Havia um que jogava no Porto nessa altura: https://www.zerozero.pt/player.php?id=425 Compartilhar este post Link para o post