DS7 Publicado 4 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: O que mais me surpreende é ver uma boa parte da malta do redcafe a não querer o Conte. Eu não sei o que o homem tem de fazer mais na carreira para ser realmente bem visto. Se ser campeão 5 vezes em 7 anos não é suficiente, não sei o que é. Would you take Conte at United? | RedCafe.net Pelos vistos muito deles comparam-no ao Mourinho, não querem outro treinador que ande em confrontos no balneário e com a direção. Os gajos estão traumatizados ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 LOL, vão perder a oportunidade de uma vida. Mas sendo realistas, o Conte é demasiado grande para um clube com uma mentalidade tão pequenina! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 3 minutos: LOL, vão perder a oportunidade de uma vida. Mas sendo realistas, o Conte é demasiado grande para um clube com uma mentalidade tão pequenina! Ir buscar o Conte seria sinónimo de se ter de ir logo gastar dinheiro em 2 ou 3 defesas de jeito, mais 1 ou 2 bons jogadores para o meio campo. É demasiado chato para o Levy e companhia, ainda se arriscavam a ganhar alguma coisa. Como é que o Kane não há de querer ir embora? Editado 4 Junho 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: O que mais me surpreende é ver uma boa parte da malta do redcafe a não querer o Conte. Eu não sei o que o homem tem de fazer mais na carreira para ser realmente bem visto. Se ser campeão 5 vezes em 7 anos não é suficiente, não sei o que é. Would you take Conte at United? | RedCafe.net Campeão em Itália e na Inglaterra, não na Grécia ou na Rússia, ainda mais valor lhe dá. Citação de DS7, há 13 minutos: Ir buscar o Conte seria sinónimo de se ter de ir logo gastar dinheiro em 2 ou 3 defesas de jeito, mais 1 ou 2 bons jogadores para o meio campo. É demasiado chato para o Levy e companhia, ainda se arriscavam a ganhar alguma coisa. Como é que o Kane não há de querer ir embora? No Young e no Moses? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Junho 2021 Citação de DS7, há 31 minutos: Ir buscar o Conte seria sinónimo de se ter de ir logo gastar dinheiro em 2 ou 3 defesas de jeito, mais 1 ou 2 bons jogadores para o meio campo. É demasiado chato para o Levy e companhia, ainda se arriscavam a ganhar alguma coisa. Como é que o Kane não há de querer ir embora? Isso de Conte e ir buscar bons jogadores na mesma frase é meio duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 4 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Oliveirense não vai renovar com treinador Raúl Oliveira (ojogo.pt) Ja vai com 6 meses de atraso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 31 minutos: Campeão em Itália e na Inglaterra, não na Grécia ou na Rússia, ainda mais valor lhe dá. No Young e no Moses? 😅 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Isso de Conte e ir buscar bons jogadores na mesma frase é meio duvidoso. https://www.transfermarkt.com/antonio-conte/spielertransfers/trainer/3517 Não me parece má lista... Editado 4 Junho 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Juventude de Évora apresentou o treinador para a próxima época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Parece que já não há acordo. Antonio Conte’s move to Tottenham is called off as talks break down | Tottenham Hotspur | The Guardian https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1400925735209123843 Como vocês inserem o twitter aqui? Pões aqui o link, dás enter e esperas 2 segundos que ele fica incorporado. De nada. Editado 5 Junho 2021 por Rei_Patricio 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Citação de Lleyton, há 14 minutos: O Filipe Moreira saiu do Torreense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 A BOLA - Nelson Santos dado como certo no Ferroviário de Nampula (Moçambique) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 16 horas: No Young e no Moses? 😅 não chegou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Jorge Costa renova contrato com o Farense - Farense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Citação de Lleyton, Em 05/06/2021 at 09:19: O Filipe Moreira saiu do Torreense. Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Deve estar a caminho do Lourosa O Nandinho já não é treinador do Almeria B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Citação de rcoelho14, há 20 minutos: Filipe Moreira é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa! 💛🖤 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 O Loures não renovou com o Hugo Martins. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Português Fabiano Flora adjunto da seleção de Madagáscar (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 02/06/2021 at 11:18: Depois do Everton, o NES é associado, pela imprensa britânica, ao Crystal Palace. A BOLA - Nuno Espírito Santo favorito a suceder a Roy Hodgson (Crystal Palace) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Anúncio de Bruno Lage no Wolverhampton está por horas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2021 Já tenho equipa para seguir e apoiar na EPL 21/22 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2021 Gosto da postura do Lage e é um claro upgrade ao Nuno, se o Mendes continuar a meter máquinas no Wolves podem fazer um bom campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Junho 2021 Já acompanhava o Wolves por causa dos portugueses, agora com o Lage ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2021 Por acaso ainda não tenho grande opinião sobre as qualidades do Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2021 3 de Maio de 2022, 22ª Jornada da EPL: Wolves 10-0 Southampton Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2021 (editado) muito curioso e props por ter aguardado por uma boa oportunidade Editado 8 Junho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post