Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

E convenhamos que o cardápio de reforços que lhe apresentarão no Tottenham será de qualidade inferior ao que teve no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

O Tottenham não é o Wolverhampton e aposto o esquerdo do @El Shafto em como se vai para lá com a mentalidade defensiva que teve nos Wolves, dura uma época.

O Tottenham não pode jogar à Wolves. Os adversários não se vão expor tanto contra o Tottenham como o fazem contra o Wolverhampton. Tem tudo para correr mal.

E não é que o Nuno seja mau, porque não é; só duvido imenso que seja o treinador com as ideias indicadas para uma equipa grande.

Essa é mesmo a frase que melhor o define, pois o que fez no Porto, onde falhou com estrondo e onde se teve sempre uma imensa dificuldade a nível ofensivo devia ser mais do que um aviso para o Tottenham, a não ser que estes estejam a admitir que também não são mais que um clube de liga europa/conference league. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno não  tem perfil para treinar uma equipa que queira vencer todas as semanas ou quase todas as semanas. Já se viu isso no valência e no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

O Tottenham não é o Wolverhampton e aposto o esquerdo do @El Shafto em como se vai para lá com a mentalidade defensiva que teve nos Wolves, dura uma época.

O Tottenham não pode jogar à Wolves. Os adversários não se vão expor tanto contra o Tottenham como o fazem contra o Wolverhampton. Tem tudo para correr mal.

E não é que o Nuno seja mau, porque não é; só duvido imenso que seja o treinador com as ideias indicadas para uma equipa grande.

Obviamente que não é. 

No entanto, o que eu queria reforçar aqui é mais o descrédito quase total que é dado ao homem. Pegou numa equipa de Championship e consolidou-a como uma equipa de parte superior da tabela de um dos melhores e mais duros campeonatos nacionais, valorizando jovens e apresentando, muitas vezes, um futebol de qualidade. 

Quem vai lendo as coisas por aqui quase sente que se está a falar de um Ulisses Morais ou de um José Mota.

Penso que a imagem do quadro e do fraco futebol demonstrado quando esteve cá, no Porto, ainda fazem com que a visão do pessoal fique bastante toldada, a meu ver.

Dito isto, não é um treinador fora de série, mas não se esqueçam que este Nuno que (eventualmente) chega ao Tottenham, é um treinador com muito mais estatuto, que impõe outro respeito que não o Nuno de há 5 ou 6 anos atrás e que, mais importante ainda, evoluiu como treinador.

Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

E convenhamos que o cardápio de reforços que lhe apresentarão no Tottenham será de qualidade inferior ao que teve no Wolves.

Dizes isso baseado em quê ? Ainda há uns dias se falava de Sterling, Laporte e Gabriel Jesus, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Dizes isso baseado em quê ? Ainda há uns dias se falava de Sterling, Laporte e Gabriel Jesus, por exemplo.

Entre teres um ou dois desses e poderes montar uma equipa com gajos do cardápio do Mendes eu sei bem quem preferia. 

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chocante nisto dos Spurs não é ir para lá o NES ou não. É o tempo que demoraram a anunciar um sucessor do Mourinho. Tiveram mais do que tempo para fechar um treinador e o homem começar a preparar a nova época. 

E ffs, é o Tottenham da EPL...como é que não conseguem ninguém?! Todo este drama e atraso na escolha do novo treinador está a roçar o vergonhoso. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

o que comprova que o tottenham tem problemas de cima a baixo... afinal a culpa nao era só do josé. 

Editado por johan
  • Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 42 minutos:

JPS foi lançado como nome hoje cedo por várias fontes para o Boavista e só agora está a sair na imprensa.

Vamos ver no que vai dar...

Se o Covid teve uma utilidade foi impedir os Boavisteiros de ver o Jesualdo no banco do clube.
Fui um dos que achei bem o engolir do sapo porque pensei que ele seria o ideal para o que o clube precisava, não foi, foi uma desilusão tremenda e as teimosias e invenções podiam ter custado muito caro.
O JPS fez primeira época muito interessante no Famalicão, a segunda correu mal, mas aquilo foi demasiado confuso até ao mercado de inverno, não há grandes nomes disponíveis e acessíveis. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Se o Covid teve uma utilidade foi impedir os Boavisteiros de ver o Jesualdo no banco do clube.
Fui um dos que achei bem o engolir do sapo porque pensei que ele seria o ideal para o que o clube precisava, não foi, foi uma desilusão tremenda e as teimosias e invenções podiam ter custado muito caro.
O JPS fez primeira época muito interessante no Famalicão, a segunda correu mal, mas aquilo foi demasiado confuso até ao mercado de inverno, não há grandes nomes disponíveis e acessíveis. 

Por outro lado, isto parece-me claramente sinal que o tão falado investimento... não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Por outro lado, isto parece-me claramente sinal que o tão falado investimento... não vai acontecer.

Não sei, o Jesualdo já em Barcelos deu a ideia de querer sair, e diga-se não saiu depois da derrota com o Farense por um pelo.
Perdeu as "finais" todas em casa, em Barcelos safou-se com um milagre, com o passado que tem e com o regresso dos adeptos bastava uma serie de 3/4 jogos menos bons e estava condenado.
Acho que para já (e como habitual...) está tudo muito confuso, os próximos dias vão ser definidores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Eu nem tinha dado por ela, o Boavista ainda não tem treinador? Tipo, estamos em fim de Junho...

Não tem treinador e o plantel são poucos do ano passado e os jogadores dos sub23 que, acabando com a equipa, ninguém sabe bem o que lhes fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Não tem treinador e o plantel são poucos do ano passado e os jogadores dos sub23 que, acabando com a equipa, ninguém sabe bem o que lhes fazer.

Então o mote está dado para correr melhor do que na última época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Então o mote está dado para correr melhor do que na última época.

Sim, é uma casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico nada surpreendido se o Sérgio Vieira entretanto conseguir resolver os problemas pessoais que surgiram na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 horas:

Bracalli, Gonçalves, Cannon, Nathan, Rami, Chidozie, Porozo, Hamache, Mangas, Javi, Seba, Reisinho, Paulinho (vai renovar), Sauer, Yusupha, Elis e Jeriel.
Mais os Sub-23.

Oficialmente as únicas saídas são as dos emprestados...
E treinador suponho que já tínhamos, devia era faltar resolver o Jesualdo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 26/06/2021 at 09:25:

o que comprova que o tottenham tem problemas de cima a baixo... afinal a culpa nao era só do josé. 

Nunca é e acaba (quase) sempre despedido. Nunca vi treinador tão azarado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 59 minutos:

O ojogo fala no João Pedro Sousa.

A Bola tb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 6 horas:

O ojogo fala no João Pedro Sousa.

Confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha regressa ao C.D. Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...