Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Sei que o ano passado teve próximo do Bordéus no início da época mas rejeitou porque não gostou do projeto (e bem)

Em França há-de ter lugar. Relativamente a essa questão do mau estar no balneário, no Lille era o contrário. Talvez seja por aí que queira voltar a França. Mas essas notícias de que o balneário não gostava dele não são nada boas

Eu não conheço minimamente o mercado francês e é um futebol que me passa completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que era só projetos de grandes ligas, saiu do Mónaco nunca mais treinou na Europa. O único que se safou foi o Marco Silva no meio da confusão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

Outro que era só projetos de grandes ligas, saiu do Mónaco nunca mais treinou na Europa. O único que se safou foi o Marco Silva no meio da confusão 

Honestamente, não me parece que seja falta de escolha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo só aceita projetos em equipas de top-6 ou 7. E daqui a cinco anos quer passar a selecionador ou diretor desportivo, sem trabalho de campo. Dito por ele, em março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

bom desafio. finalmente um treinador decente para o meu querido shabab.

achas que vai apostar nos jovens? curioso para ver se Bader Nassr, Hamdan Humaid e Hareb Abdullah têm mais minutos na próxima época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um treinador português numa grande liga. A escola de treinadores portuguesa sempre na vanguarda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

achas que vai apostar nos jovens? curioso para ver se Bader Nassr, Hamdan Humaid e Hareb Abdullah têm mais minutos na próxima época

se não fosse para apostar nos jovens iam buscar o Abdulaziz Al Yassi, que fez um bom trabalho no sharjah.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

daddy chill. ele só venceu a segunda liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...