Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Sei que o ano passado teve próximo do Bordéus no início da época mas rejeitou porque não gostou do projeto (e bem) Em França há-de ter lugar. Relativamente a essa questão do mau estar no balneário, no Lille era o contrário. Talvez seja por aí que queira voltar a França. Mas essas notícias de que o balneário não gostava dele não são nada boas Eu não conheço minimamente o mercado francês e é um futebol que me passa completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Junho 2022 Hugo Martins abandona Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2022 Citação de O Pastel, há 8 minutos: Hugo Martins abandona Belenenses Lá vai o JJ das divisões inferiores 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2022 Citação de O Pastel, há 12 minutos: Hugo Martins abandona Belenenses @Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Direção do Flamengo reúne-se para debater permanência de Paulo Sousa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 A BOLA - Oficial: SC Braga anuncia saída de treinador (Futebol Feminino) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 A BOLA - Oficial: Ex-Benfica inicia carreira de treinador (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Óscar García apontado a sucessor de Sérgio Conceição - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 24/05/2022 at 18:21: Guilherme Farinha analisa propostas na Costa Rica (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 27/05/2022 at 11:15: Guilherme Farinha, técnico português, pondera novo desafio na Costa Rica (ojogo.pt) Filipe Gouveia não continua ao serviço do Vilafranquense (ojogo.pt) Guilherme Farinha regressa ao Carmelita como coordenador e preparador físico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Ivo Soares deixa comando técnico do Moncarapachense (ojogo.pt) Lille interessado em Paulo Fonseca O Lille está interessado na contratação de Paulo Fonseca, sendo que o treinador também vê com agrado trabalhar na Ligue 1. Nesta altura ainda não há uma proposta formal. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2022 'Goal' avança que Pedro Martins é alternativa a Paulo Sousa no Flamengo - Brasil - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2022 Flamengo em 2032: Goal avança que Nelo Vingada é alternativa a José Viterbo. 9 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 07/06/2022 at 06:59: A BOLA - Oficial: Ex-Benfica inicia carreira de treinador (Futebol) Joguei contra ele, precisamente nas camadas jovens do Vila Real. Sinto-me velho 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2022 at 09:22: A BOLA - Sérgio Vieira muito próximo do regresso (Moreirense) Moreirense falha acordo com Sérgio Vieira e ataca novo alvo - Moreirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2022 Rui Duarte substitui Custódio nos sub-23 do Braga (ojogo.pt) Brasileiros apontam João Henriques ao banco do Vasco - Brasil - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2022 Outro que era só projetos de grandes ligas, saiu do Mónaco nunca mais treinou na Europa. O único que se safou foi o Marco Silva no meio da confusão Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2022 bom desafio. finalmente um treinador decente para o meu querido shabab. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Junho 2022 Citação de Banks29, há 23 minutos: Outro que era só projetos de grandes ligas, saiu do Mónaco nunca mais treinou na Europa. O único que se safou foi o Marco Silva no meio da confusão Honestamente, não me parece que seja falta de escolha. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Junho 2022 O Leonardo só aceita projetos em equipas de top-6 ou 7. E daqui a cinco anos quer passar a selecionador ou diretor desportivo, sem trabalho de campo. Dito por ele, em março. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: bom desafio. finalmente um treinador decente para o meu querido shabab. achas que vai apostar nos jovens? curioso para ver se Bader Nassr, Hamdan Humaid e Hareb Abdullah têm mais minutos na próxima época 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2022 Mais um treinador português numa grande liga. A escola de treinadores portuguesa sempre na vanguarda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: achas que vai apostar nos jovens? curioso para ver se Bader Nassr, Hamdan Humaid e Hareb Abdullah têm mais minutos na próxima época se não fosse para apostar nos jovens iam buscar o Abdulaziz Al Yassi, que fez um bom trabalho no sharjah. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Outro que era só projetos de grandes ligas, saiu do Mónaco nunca mais treinou na Europa. O único que se safou foi o Marco Silva no meio da confusão daddy chill. ele só venceu a segunda liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post